26/12/2013

Those Blue Eyes - 21

Xingamentos.

    Ri sozinha quanto ia para meu quarto. Niall simplesmente quebrou todas as minhas barreiras!

   SeuNome pov’s

    Caminhei ate meu quarto com um sorriso idiota no rosto. Me sentei na cama, tirei meu tênis. Me joguei para trás, batendo minha costa contra o colchão, meu cabelo estava espalhado pelo colchão. Encarei o teto ainda com o sorriso.
    Passei a mão pelos meus lábios e senti o gosto dos lábios de Niall, ainda sentia a sensação dos seus lábios macios em meus lábios. Nunca tinha beijado outro menino, mas sabia que Niall sempre seria meu melhor beijo.

-Vai fica a noite inteira pensando no Nini?

    Ouvi uma voz conhecida. A voz dela tinha um certo tom de diversão.

-Chloe - Sussurrei ainda embriagada da sensação dos meus primeiros beijos.

    Virei a cabeça e lá estava ela. Chloe estava pulando minha janela. Ela passou as duas pernas com certa dificuldade e desceu da janela, finalmente conseguindo entrar no meu quarto.

-Não sei por que Você não mora aqui.

    Disse. Chloe passava a maior parte do tempo na minha casa, e eu realmente gosto da companhia dela. Chloe é quase uma irmã. Eu amo ela e tenho uma confia muito grande nela.
  
-Isso é um convite? - Ela perguntou sentando na minha cama.

    Dei de ombros. Olhei para o teto sentindo a sensação cada vez mais distante.

-Preciso de um banho - Ela pensou alto. 

    Chloe se levantou e foi ate o meu guarda-roupa. Ela tinha algumas roupas aqui, mas Chloe pegou uma calça preta e uma blusa regata cinza minha e foi a caminho do banheiro.

-Da próxima vez trás suas roupas - Gritei para ela ouvir do banheiro - Folgada!
-Ei eu ouvi isso - Ela disse ofendida, mas logo eu ouvi uma risada abafada.

    Me sentei, meu estomago roncou alto me fazendo lembrar que eu não tinha comido a tarde inteira. Me levantei indo para a cozinha, abri um armário e peguei um salgadinho.
    Voltei para o quarto, peguei meu notebook e voltei a me sentar na cama. Liguei o note e entrei no meu twitter, digitei minha senha e esperei carregar. Enquanto carregava abri meu salgadinho e comecei a come-lo. Abaixei a pagina, não tinha nadade interessante, ate que eu vi um tweet do Niall.

‘Am in love with you Xx’                     

    Suspirei sabendo que o tweet era para mim. Pensei em como o fandom estava reagindo, sabia que não seria uma coisa boa, mas minha curiosidade foi maior.

    Abri um pagina no google e pesquisei ‘Niall Horan’ depois cliquei em ‘noticias’ . Abri o primeiro blog que apareceu, me arrependi quase que imediatamente.

    Tinha um texto falando sobre Niall e sua suposta namorada, tinha fotos de quando Niall e eu  nos encontramos. Eu estava sentada no banco do carro, minhas pernas grudadas no meu peito e meus braços abraçando minhas pernas, eu estava chorando e Niall me olhava preocupado. A outra foto Niall estava limpando uma lagrima minha e na ultima foto eu estava sorrindo triste para Niall.

    No final tinha perguntas como ‘Será que i Niall esta namorando com essa garota? ou ‘eu achei eles tão fofos juntos e vocês?, ‘Vocês perceberam o clima?.

    Abaixei ate os comentários, essa foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Tinha vários comentários maldosos, senti meus olhos ardendo. Eu apenas sou uma garota normal, eu não sou perfeita, na verdade sou longe disso. Essas garotas estavam sendo tão cruéis!

    Uma garota tinha postado uma foto minha quando eu fui no Starbucks com os meninos, ela tinha comentado ‘Essa garota não serve para o MEU Niall, ela é gorda, feia e sem importância!’. Varias outras meninas concordaram e me xingaram de vários outros nomes.

    Me levantei, me sentia exposta de uma maneira horrível. Me olhei no grande espelho que tinha no meu guarda-roupa. Meu cabelo com chapinha caia de um jeito estranho pelos meus ombros, me senti estranha, feia, sem importância assim como aquela garota tinha falado. Levantei minha blusa e me virei de lado, senti o salgadinho revirando na minha barriga. Coloquei a mão na boca, não podia vomitar agora.

    Sai em direção a porta.

 

-Na onde a gente vai? - Chloe perguntou correndo para ficar ao  meu lado.

 

    Eu não respondi. Porque eu não podia ser ela? Chloe era magra, mas tinha algumas curvas, seus cabelos ruivos e lisos naturais desciam perfeitamente ate sua cintura. Ela era linda, seus olhos quase sempre pintados de preto realçavam o castanho de seus olhos e deixavam um contraste na sua pele clara.

    Sai porta a fora.

 

-SeuApelido? - Eu não respondi de novo, ela percebeu que eu não queria falar, mas não saiu do meu lado. Me senti mal por estar tratando ela assim.

 

    A rua estava quase deserta, ela era iluminada pelas luzes do poste e pela luz da lua, que parecia mais brilhante do que nunca. Virei a esquina e andei ate o conhecido supermercado.

    Abri a porta ouvindo o pequeno sininho. Chloe continuava me seguindo.

    Andei ate o final do corredor encontrando oque eu queria. Passei o dedo pela prateleira ate achar. Chloe arregalou o olho do meu lado.

 

-SeuNome - Ela me virou - Você não precisa fazer isso, Você já é lin...

-Chloe - A cortei meio rude e ela ficou quieta. Não queria agir assim, mas eu estava magoada e completamente exposta.

-Pelo menos pega esse aqui - Ela me estendeu uma caixinha com um tom mais escuro.

 

    Peguei a caixinha da sua mão, ela foi para o lado e um sorriso apareceu no seu rosto. Ela me estendeu um outra caixinha.

 

-Seja diferente - Peguei a caixinha da sua mão - Vai ficar perfeito.

 

    Sorri e a abracei. Não sei loque seria de mim sem ela.

 

-Desculpa.

-Tudo bem, mas eu vou querer saber de TUDO depois - Ela disse com um pouco mais de animação.

 

    Ri, essa era a típica Chloe. A puxei e fomos para o caixa pagar as duas caixinhas que me mudariam...



Divisor 2 photo DIVISORAZUL.png
Heey Babies!
Como vocÊs estão?
Eu estou viciada na banda The Neighbouhood!
Ahh, feliz natal (atrasado) e feliz ano novo pra vocês!
Desculpem a demora eu voltei a ler de verdade, ou seja, eu leio e leio o dia inteiro kkkk
Culpem o Rick Riordan e o Nicholas Sparks!
Mas voltando ao capitulo, oque vocês acharam?
A SeuNome vai trazer uma surpresa no proximo cap. oque vocês que é?
To misteriosa ultimamente kkkk (Que merda)
Mas espero que vocês tenham gostado!
Comentem!
Xx Ysa

2 comentários:

  1. Feliz natal atrasado pra tu tbm e feliz ano novo ysa do meu s2 kkkk, ai deus os livros do nicholas s sao perfect , entao sao duas q estao viada a ler fallen-paixao é tao vida , mas entao nao demora pfvr pfvrzinho kkkkkk sabe continua com todas as suas perfeiçoes diva divando fazendo divesses ♡
    #beah

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo de mais essa fic!! Ta muito perfeita! Continua to curiosa!!!

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3