24/12/2013

HAPPY B-DAY BOO BEAR!


Já que as meninas fizeram um texto desejando feliz aniversário pro Lou, vou tentar escrever alguma coisa, porque sinceramente pra mim é difícil escrever o que eu estou pensando. E é mais difícil ainda quando você não é muito sentimental (como é o meu caso), mas vou tentar.


Primeiramente, eu ainda não acredito que o 'meu' Boo Bear fez 22 anos, cara a ficha não quer cair, e eu não gosto disso. As pessoas que eu amo vão ficando mais velhas e é como se eu fosse perde-las a qualquer momento.  Eu tenho medo de que os meninos se separem, e eu não tenha tempo de conhece-los. As vezes paro e penso: ''Acho que meus sonhos não vão se realizar''. Sim, eu penso isso, apesar de eu ser otimista, penso nisso algumas vezes. 

E ver que o Louis está cada vez mais adulto, me faz acreditar que logo ele pode se casar, ter seus filhos e ser feliz com a mulher da vida dele. Mas, eu só queria que ele ainda tivesse 19 anos. 
Lou é especial pra mim, sem duvidas ele é o meu preferido, é o que eu mais me identifico. Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua risada, suas brincadeiras. Pelo jeito de ser, totalmente um 'criança', ser esse retardado que cada vez me conquista mais. 

Me identifico com o Louis, por eu ser uma 'criança', por eu ser uma pessoa que não quer crescer e virar uma adulta séria. Qual é ? Ser séria não é meu ponto forte. E deve ser chato pra caramba. Então dispenso isso. Heuheu... E eu só queria conhece-lo e botar fogo em algum lugar junto com ele. Virar o lugar de ponta cabeça. (Seria bem da hora, hahaha') Mas não sei se um dia isso vai acontecer. 

E tem uma mensagem que eu mandei pra uma amiga minha no facebok, que dizia sobre o aniversário do Lou, ela me disse que eu estava dizendo como se ele estivesse morto. E não é bem isso. 

Mas voltando, Louis William Tomlinson, eu te desejo um feliz aniversário, muitos anos de vida, muitas felicidades, paz, amor, e tudo de bom que existe no mundo. Quero que você continue sendo esse crianção que você é, que continue dando esse sorriso maravilhoso, continue com essa sua voz que me arrepia. Não desista do que você conseguiu. Continue sendo o meu ídolo, o meu retardado. 

Eu te amo Boo Bear! Eu te amo... 

E sei que não vai ler isso, mas... Você e os meninos, peguem uma câmera, sentem em uma escada e voltem a fazer os Video Diary. Por favor, sinto falta disso. E acho que não só eu, mas sim todas as Directioner's/Boy. 

Espero que tenham gostado, e que continuem sendo as Directioner's/Boy's perfeitos. Amo vocês família. 

Xoxo: Carol  

Meu Anjo! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3