04/01/2014

Over Again: Capítulo 13

Entrevista/Parte II.

People talk shit, but we don't listen -Midnigt Memories/One Direction.


Paul: 5 minutos meninos. Tudo pronto?
Liam: Sim! Tudo ok, Paul. Não se preocupe.
Paul: Louis, por favor. Vocês vão subir por aquela escadinha, CUIDADO com os DEGRAIS!
Louis: Oras, eu sei Paul. Não vai acontecer nada.
Paul: Devo me preocupar?
Harry: Está tudo sobre controle, Paul. Já fizemos isso mais vezes. –riu-
Paul: Ok, estarei do outro lado do palco. Boa sorte.

Niall Pov’s On.

- Eles são a maior boyband atualmente, a maior sensação do momento. Já venderam milhões de cd’s pelo mundo, fazem milhares de shows por ai, acabaram de fechar uma incrível turnê. Com vocês: Niall, Louis, Liam, Harry e Zayn! One Direction! –a entrevistadora disse, então eu 
e os meninos entramos gritando em um uníssono.
Eu: AÊEEEEE!!!! –gritei enquanto todos nos aplaudiam e gritavam também, apenas sorrimos e nos sentamos-
Entrevistadora: Eai meninos, como vocês estão se sentindo, depois de mais uma grande e maravilhosa turnê terminada? –sorriu.
Zayn: Cansado.
Liam: Você sempre esta cansado, como é possível se você dorme demais?
Eu: Exausto.
Louis: Quero mais.
Harry: Eu estou ótimo. –ela riu.
Entrevistadora: E então, como fica a saudade longe de casa?
Liam: É um pouco assustador no começo, porque eu sinto muita falta de casa... –E EU DA COMIDA DA MINHA MÃE! –Eu interrompi ele fazendo todos rirem- isso também, -Liam riu- mas as fãs nos compensam bastante. Até porque se não fossem por eles, nada disso não teria acontecido.
Entrevistadora: Olha só, que fofo –rindo- Mas então meninos, quem é o mais preguiçoso nessas horas de turnê, ter que levantar cedo... hm da uma preguicinha, né? -riu.
Louis: Sem duvidas o Zayn.
Zayn: Que? –todos riram.
Louis: Além de ser preguiçoso é uma desgraça pra acordar. Parece a terceira guerra mundial.
Zayn: Ohhh, você está morto cara! Espera pra ver! –eles riram.
Eu: Confesso que já pensamos em demitir o Zayn, porque ele dorme de mais. –todos foram a loucura rindo.
Zayn: É isso que eu ganho. –riu.
Entrevistadora: Então meninos, me contem mais... sobre as turnês, os shows, ai adoro entrevistar ídolos teens –riu junto com os meninos.
Harry: Os shows são muito irados, só bem leais, a energia que as fãs nos passam, essa vibe toda, é surreal sabe? Ver que está acontecendo isso tudo com nós, com a One Direction. Cada esforço valeu apenas, estar vivendo com os 5 irmãos que a vida me deu. –sorriu.
Louis: Awn Harry. –apertou as bochechas do Harry fazendo as pessoas rirem.
Zayn: -rindo- A gente se diverte bastante nos shows, tiramos uma parte dele para responder perguntas que as fãs nos mandam pelo twitter. A nossa equipe faz um cenário radical de acordo com algumas músicas. Fazemos nossas brincadeiras, que não são nem um pouco normais –rindo.
Entrevistadora: Sim, sim –sorriu- isso é muito legal, porque vocês se entendem muito bem, parece que são irmãos de verdade, é muito legal essa irmandade de vocês, as brincadeiras. Se vocês pudessem definir cada um, como definiriam?
Eu: Hn... –pensei pro uns segundos- Liam, com certeza seria o mais responsável. O Louis o mais idiota, claro –rindo- Louis é muito brincalhão, não tem como você ficar perto dele e não rir. Zayn com certeza seria o tímido, Zayn é muito conservador, dentro ou fora das câmeras. Harry, acho que ele é o mais fofinho, sabe? –rindo- Isso soa meio gay, mas ele está sempre indo na porta atender as fãs, dar um oi, tirar fotos, isso é realmente muito legal da parte dele, ele não consegue ver uma fã chorar, eu acho isso engraçado e fofo. –sorriu.
Entrevistadora: Sério, Harry? –sorriu.
Harry: Sim –sorriu e as meninas gritaram- eu penso que tenho que ajudar de alguma forma, não quanto minhas directioners, como qualquer garota.
Entrevistadora: Olha, que meigo. Isso é realmente muito bonito. –sorriu- Mas... ninguém falou algo do Niall, eai?
Louis: Niall, é nosso pequeno duende –riu- ele super de boa com a vida, sempre esta no twitter informando as fãs, tentando falar um pouco mais com elas. Ás vezes ele é meio esquecido das coisas e olha que ele nem é loiro verdadeiro.
Niall: Porque você precisa contar meu segredo pro mundo?
Louis: Niall, todo mundo já sabe. Não adianta esconder mais suas origens. –riu e fez todos rirem.
Entrevistadora: -se divertia rindo, como todos- Então... uma coisa que vocês não gostem em cada um dos meninos.
Louis: Odeio quando o Harry peida e finge que não é ele por 10 minutos. –todos riram- Sem contar que ele fala enquanto dorme, na primeira vez eu fiquei com medo. Mas já me acostumei.
Harry: COMO VOCÊ FALA ISSO NA FRENTE DE TODOS? –ele falou olhando para o Louis, com
cara de espantado, mas ele queria rir.
Eu: Odeio quando o Harry grita, me da medo.
Harry: Nossa, vamos criar um programa ‘Todo mundo Odeio o Harry’ –ele riu.
Niall: Também tem o Zayn, chega a ser irritante ás vezes em que ele vai se olhar no espelho.
Liam: Odeio quando O Zayn peida, porque você nunca sabe se foi ele ou não.
Zayn: É um cheiro meio característico.
Entrevistadora: Meio característico? –fez cara de nojo rindo.
Zayn: Sim. –riu.
Entrevistadora: Então meninos, me digam algo que vocês não vivem sem?
Eu: Meu coração.
Harry: Oxigênio.
Liam: Shampoo.
Louis: Agora né? Porque você nem tinha cabelo, Liam.
Liam: Magoou. –assim como a Entrevistadora, a platéia inteira se divertia rindo.
Zayn: Niall não vive sem comida. Resposta errada, amigão.
Entrevistadora: Alguma cantora que vocês são fãs?
Harry: Niall é fã da Demi. –me olhou malicioso e eu corei.
Louis: OLHA ELE TA VERMELHO –Louis gritou.
Eu: Não, são apenas minhas bochechas vermelhas irlandesas.
Louis: Ele quer fazer coisas impróprias com ela. –eu não conseguia parar de rir.
Entrevistadora: Amigos como Harry e Louis, quem precisa de inimigos não, Niall? –ela riu olhando para as câmeras.
Eu: Pois é! –rindo.
Entrevistadora: Então, nós vamos dar uma pausa rapidinha e daqui a pouco nós voltamos, com mais One Direction pra vocês! –riu e todos nós gritamos um “aêeeee”-

2 minutos depois...

Entrevistadora: Eaêeeeeeeeee! Voltamos com os gatinhos do One Direction. Então vamos continuar as perguntas meninos? Depois nós vamos ter uma performance EXCLUSIVA. Tão ouvindo isso? Exclusiva de Midnight Memories.
Zayn: Mais é claro! –riu.
Entrevistadora: Então meninos... e os programas de tvs favoritos de vocês ou seriados. Quais são?
Liam: Gosto de assistir Friends.
Louis: Eu também.
Harry: Tom e Jerry, porque me lembra Tommo E Harry! –ele riu e a platéia foi a loucura.
Louis: Awn, olha como ele é fofo! –abraçou Harry.
Eu: Filmes são legais. –ri.
Liam: Gosto de ver vídeos de quedas também. Isso conta?
Entrevistadora: Sim –ela riu.
Louis: Ele gosta tanto que quis fazer comigo, pra ver se funcionava. –Liam riu.
Liam: Foi sem querer.
Louis: Eu poderia falar que ia me vingar, mas não consigo me vingar do Liam.
Zayn: Não sei do que eu gosto. Eu gosto de um pouco de tudo –riu.
Entrevistadora: Vocês estão todos morando juntos?
Liam: Sim, no momento sim. Vamos ficar mais uns 2 dias aqui se não me engano, depois voltaremos para nossas respectivas casas.
Entrevistadora: Sim, entendo. E quem é o mais bagunceiro e o que mais mantem a casa arrumadinha?
Zayn: Louis e Harry.
Louis: O que eu fiz?
Eu: Você fede. Seus sapatos parecem pum de gambá.
Louis: Isso é uma calunia. Vocês só sabem mentir. –rindo.
Harry: Por mais difícil que pareça, eu mantenho a casa mais arrumada, eles fazem uma bagunça enorme e eu não gosto de bagunça, minhas coisas são sempre arrumadinhas.
Louis: Gay.
Harry: Ofensivo. –todos riam.
Entrevistadora: E quem é o mais atencioso?
Eu: Liam, com certeza.
Zayn: Liam, é como o pai da banda.
Louis: Ele sempre sabe o que dizer e como dar ótimos conselhos.
Harry: E tem medo de colheres.
Liam: É apenas uma fobia! Não um medo, Harry.
Harry: ATA! Você chorou aquela vez que a moça não quis te dar um garfo pra tomar a sopa no restaurante. Porque você... –Cala a boca, Harry. –Liam interrompeu ele na tentativa frustrante de fazer ele parar de falar, em vão- Sai Liam! –rindo-
Eu: O melhor ainda não foi dito.
Entrevistadora: O que? –rindo.
Liam: NIALL!
Eu: Ele chorou no dia que conheceu o Joe Jonas. Acho que era o ídolo dele. –Liam colocou a mão no rosto com vergonha e eu não conseguia parar de tanto rir.
Zayn: Olha quem fala, Niall Horan. Você também chorou quando o Justin Bieber te seguiu no twitter. –riu.
Louis: Ele também chora quando vê Toy Story. Incrível.
Liam: Ah é uma história linda sobre amizade, cara.
Entrevistadora: Olha tadinho! Vamos poupar o Liam de mais constrangimento, por favor –rindo- E o que vocês fazem pra conquistar uma garota?
Liam: Bem, Zayn não precisa fazer nada, é só ele olhar pra menina e ‘bum’ ela já vira escrava. –a platéia riu junto com Zayn.
Eu: Uma vez eu ouvi Harry falando pra uma menina: ‘Se você fosse um pum eu nunca te soltaria’ nossa, isso foi péssimo. –ri.
Harry: Ele não parou de rir por 3 dias.
Entrevistadora: E vocês já brigaram sério?
Harry: Fiquei sem falar com o Niall por 1 dia por causa do meu Hamster.
Eu: Ai pronto. Uma vez Harry pediu para eu tomar conta do seu hamster. E eu fiquei brincando com ele na piscina.
Harry: Você o matou.
Eu: Como eu ia saber que hamsters não sabem nadar?
Harry: É a lei da vida seu animal. Nossa e olha que você nem é loiro original pra ser burro.
Louis: Roubando minhas falas, Styles. Bandidinho mirim.
Harry: Quieto, Tomlinson.
Entrevistadora: Olha se eu pudesse não deixava vocês irem embora nunca, vocês são  muito engraçados. –rindo.
Louis: Eu nasci assim. Fabuloso.
Zayn: Já disse pra você ficar quieto. Só sai merda da sua boca nas entrevistas. –disse em um tom bobo.
Louis: Cala a boca sunshine!
Entrevistadora: Sunshine?
Louis: Aham, a mãe dele o chama assim. Sunshine da mamãe. –fez todos rirem.
Entrevistadora: Ah ta –rindo- Então meninos, pra fecharmos com chave de ouro. Solta ai o trailer do filme deles, produção. One Direction: This is Us pra vocês.



Entrevistadora: Nossa, meninos o trailer está totalmente incrível –sorriu- tem até partes do Liam de cueca, meu Deus! –rindo.
Liam: Pois é –sorriu.
Zayn: Foi muito divertido isso tudo.
Entrevistadora: Imagino, então nos conte mais da estréia. 
(N/A: Gente, como eu escrevi essa Fic antes do filme lançar, tem coisas que não vão coincidir com o dia-a-dia de agora, com o que esta acontecendo agora e sim de tempos atrás, antes de lançar o Filme)
Harry: Bem, vai ser lá no Leicester Square a estréia, nós vamos ter tapete vermelho e tudo –rindo- Vai ser muito divertido! Estamos super animados, nossa primeira estréia. Espero ver todos lá! –sorriu rindo para a platéia.
Louis: Isso tudo ai que ele disse. –rimos.
Entrevistadora: Então, estamos todos convidados?
Eu: Claro que sim! –sorri.
Entrevistadora: Então é isso pessoal, o programa fica por aqui. Mas não antes de uma musiquinha, né?
Zayn: Com certeza. Vamos lá! –nos levantamos.
Liam: E pra vocês... Midnight Memories!! –sorriu.
Entrevistadora: Até mais! Tenham um ótimo dia.


Apenas cantamos Midnight Memories, pela primeira vez na televisão –ao vivo- e nos despedimos da platéia e da Entrevistadora, logo depois fomos indo embora em direção a nossa pequena van que nos levaria de volta para o hotel. Não vou negar, estou mesmo cansado. Mas eu vou atrás da... ah esqueci que não perguntei o nome dela. Nós tiramos fotos com algumas fãs que ainda esperam na portaria, demos muito autógrafos, logo depois de tanto carinho, o que é realmente maravilhoso, entramos na van e fomos em direção ao hotel.

Niall Pov's off.

4 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3