15/10/2013

Those Blue Eyes - 20


    Me aproximei mais um pouco, sentindo os lábios gelados dele roçarem nos meus...

  SeuNome pov’s

    Passei minhas mãos para o pescoço de Niall, nossas lagrimas se misturaram, virando uma . Ele me puxou para mais perto, passando a mão de leve pelo meu cabelo.
    Respirei fundo sentindo o doce perfume de Niall, ele mordeu de leve meu lábio.
    Me senti mais estranha que nunca, parecia que eu estava fora de mim, cada vez mais Niall ia ficando mais longe. A pressão de seus lábios não passava de uma pena contra os meus, seu perfume foi sumindo das minhas narinas, tentei agarrar sua blusa, mas parecia que ele tinha sumido.
‘Me vi dentro de um vestido grande e clássico. Varias pessoas conversavam em volta de mim, eu estava em um salão, onde ocorria um baile.
    Procurei por Chloe, a vi dançando com Zayn. Eles pareciam completamente felizes e apaixonados. Me virei e dei de cara com um Niall sorridente.

-Finalmente a achei - Ele sussurrou. Um sorriso invadiu meus lábios.

    Era como se eu não me controlasse realmente. VI minha mão sendo estendida e Niall a segurando, logo depois ele beijou a mesma. Pude sentir o calor de seus lábios por debaixo da luva. Sabia que, para aquela época, ele tinha demorado os lábios sobre a minha mão mais que o necessário.

-Niall! - Tirei minha mão da sua, tentei ficar seria, mas um sorriso brincava nos meus lábios.
-Oque foi, SeuNome? - Ele perguntou sorridente, mesmo já sabendo a resposta. - Que eu saiba você e eu vamos nos casar!

    Mordi meus lábios, então eu iria me casar com Niall? A garota que comandava o corpo, que na verdade era eu, já sabia disso. E também sabia como tinha sido difícil conquistar ele.
    Senti os braços dele me rodearem, a garota, se debatia dentro de mim por saber o quanto isso era errado, mas mesmo assim ela estava adorando pois eu sentia o quanto ela amava esse garoto.’


‘Tudo tinha mudado de novo, agora parecia mais recente. Como se tivesse acontecido a uns 20 anos atrás.

-Niall! - Eu corria e gritava, dessa vez me sentia mais dona do meu corpo.

    Nini corria atrás de mim, soltei gargalhadas. Eu estava com um vestido soltinho e com sandálias. Nos corríamos entre lindas, e coloridas, flores.
    Niall finalmente me alcançou, senti seus braços em mim enquanto  a gente caia. Nos riamos igual crianças. Suspirei enquanto encarava ele.
    Ele estava por cima de mim, seus braços estavam apoiados na grama ao lado de sua cabeça. Niall parou de rir, assim com eu, mas um sorriso ainda brincava nos nossos lábios. Subi minha mão pelo peitoral dele ate chegar aos seus cabelos loiros. Niall se aproximou mais e me roubou um selinho.
   Ri e dei um tapa de leve nele, não sabia o porquê, mas eu acho que era pelo motivo de eu estar correndo dele. Nini ia levantar, mas eu puxei a gola de sua camisa impedindo-o.
    Ele sorriu e aproximou nossos rostos. Mordi meu lábio de leve, Nini me roubou outro selinho. Ele encarou meus lábios, e se aproximou de novo. Sua língua contornou meus lábios.
    Soltei um gemido e puxei Niall para mais perto, ele iniciou um beijo calmo, mas ao mesmo tempo ‘quente’ (Se é que me intende kkk). Senti ele morder minha boca e sua língua invadir a mesma. Senti um calor subir por meu corpo e cada vez mais a vontade de ter ele para mim me consumia...’


    Descolei meus lábios dos de Niall. Sentindo minha cabeça girar, enquanto vários Flashes de mim e de Nini virem na minha cabeça.
    Niall me segurou de leve, como se estivesse prestes a cair.

-Eu devo estar ficando louco - Ele murmurou de olhos fechados.
-Oque? - Perguntei ainda fora de mim.
-Nada - Ele murmurou baixinho.
-Niall - Segurei seu rosto fazendo com que ele me encarasse - Oque foi?
-É loucura - Ele disse, mas percebeu que eu não iria desistir - É que eu vi flashes nossos, de épocas diferentes.
- Ai meu deus - Balancei a cabeça não acreditando que isso estava acontecendo, como assim ele também tinha visto esses flashes?
-Eu disse que era louc... - Coloquei meu dedo na sua boca, impedindo-o de continuar.
-Eu acredito em você Nini - Eu disse sincera olhando no fundo de seus olhos. Ele meneou a cabeça mostrando que acreditava que eu estava falando a verdade. - A Chloe nunca me falou sobre isso - Sussurei para mim mesma.

-Como assim Chloe? - Niall perguntou.


    Respirei fundo pronta para contar a verdade para Nini.

Oii Garotas *-*
Faz tempo que eu não posto não é?
Me desculpa pelo cap. pequeno é que senão ia ficar muito longo.
Eu disse que não seria bem um beijo, mas...
Desculpa também se ficou confuso, mas é que não tinha como escrever de outro jeito.
Espero que vocês gostem :) 
Comentem
Xx Ysa

2 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3