16/10/2013

Nova adm: Alexandra Lima



Oi galera, vas happenin? Me chamo Alexandra Lima, como está ali em cima. Mas todos me chamam de Alê, tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro e eu AMO escrever, eu sempre to vendo a vida passar como de costume e eu me pego aos seus simples detalhes, sempre vejo algo na rua que me da idéia do que escrever, de como me expressar e eu me expresso através da minha música e da minha escrita. Eu sou completamente apaixonada pelos meninos, One Direction é simplesmente tudo pra mim, eu sou Louis girl, mas confesso que tenho uma quedinha pelo Zayn. Minha música preferida dos meninos, é They Don't Know About Us. Eu adoro moda, sempre estou atenta á essas coisas. Eu sou apaixonada por Inglês, desde pequena. Eu sempre cantava em Inglês, eu amo mesmo, de verdade. Eu gosto bastante de Mitologia Grega, também. Eu sou muito romântica eu adoro escrever as partes românticas de uma história, porque eu me envolvo de verdade, é como eu estivesse dentro, como se eu vivesse aquilo, digo o mesmo sobre as brigas e discussões, pra mim é a melhor parte, porque eu fico com ódio e ai eu escrevo tudo que vem á minha cabeça. Hahahaha! Eu sou adm de uma page: Fanfictions 1D. E Vou postar aqui minha primeira Fanfic com o Liam, se chama: Over Again. Porém eu já estou com idéias pra Fanfic com o resto dos meninos na mente. Já tenho a Sinopse de cada uma delas. Bem, se vocês quiserem saber mais de mim, ou perguntar alguma coisa, ou deixar suas duvidas, é só vir no meu Ask, kisses! :)xx

3 comentários:

  1. também sou do rio de janeiro,e eu sou niall girl :3

    ResponderExcluir
  2. Sério amor! Que demais! Awn Niall é uma fofura.
    Xx Alê.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito cm vc , tmb sou Louis Girl , acho que a gente é irma separadas na maternidade , pq nois se parece mt ! :))

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3