10/10/2013

Same Mistakes - 8



  SeuNome pov’s

    Estacionei o carro no estacionamento da escola. Pulei a porta e puxei minha mochila. Sentia os olhares dos alunos em mim. Sorri, adorando um pouco, ter a atenção deles.
    Me direcionei para os enormes portões da escola. Respirei fundo, pronta para um novo começo. Passei por um grupo de garotos que usavam aquelas blusas de frio do time de futebol, eles riam e faziam brincadeiras idiotas, mas quando eu passei todos se calaram e me encararam com uma expressão surpresa. Soltei um leve sorriso para eles e continuei andando.
    Tentei ao máximo não encarar as pessoas, parecia que eu era o novo assunto da escola - Mesmo tendo acabado de chegar nela. Todos me encaravam, alguns com olhares surpresos, outros me olhavam curiosos. Alguns grupos de meninos, praticamente, ‘me comiam’ com os olhos, não que eu não me achasse bonita, mas eu nunca achei que eu fosse tão bonita assim. Algumas meninas - A maioria de rosa - me olhavam com ódio.
    Meneei a cabeça e continuei andando. Tinha me sentido assim quando voltei para minha antiga escola em Nova York, eu era de lá, mas tinha ido com a minha família para o Brasil.
    Ouvi um grupinho de garotas cochichando e olhando para mim, eu simplesmente odiava isso. Fui um pouco mais para o lado no corredor de armários e passei no meio das garotas. Elas me olharam com uma raiva imensa, joguei meu cabelo para o lado fazendo com que ele quase batesse na cara de uma das garotas, mas mesmo assim continuei andando.
    Passei por uma sala e quase esbarrei no professor que saia de lá de dentro. Levantei meu rosto, encarando o professor (Clica).

-Me desculpa - Pedi enquanto encarava aqueles olhos incrivelmente azuis.
-Não foi nada - Ele sorriu para mim, respirei fundo sentindo o cheiro dele - Nova na escola?
-Sou - Sorri de lado.
-Quer uma ajuda? - Ele perguntou enquanto apontava para frente. Balancei a cabeça em um sim.

    Não tinha percebido que não tinha a mínima ideia de onde estava.

-A proposito, sou Ian Somerhalder, professor de física - Ele estendeu a mão e eu a apertei.
-SeuNome.


    Sr. Somerhalder me levou ate a diretoria.Peguei meus horários e o numero e a chave do meu armário.

...

    As aulas aqui passavam rápidas, a não ser a de matemática, tem matéria mais chata que essa? Não, não tem! Meu professor de matemática é um velho baixinho, não que eu seja alta, e careca. A mão dele treme mais que tudo e você não pode nem olhar para o lado que ele grita com você. Pois é, ele é um saco.
    Continuei caminhando para a sala onde eu iria ter aula de física. Os corredores estavam cheios e eu mal conseguia andar sem esbarrar em alguém.
    Abri a porta da sala, a maioria dos alunos já tinha se sentado. Olhei em busca de uma carteira vazia e vi uma na segunda fileira, suspirei eu mesmo ter que sentar na primeira carteira.
    Me sentei. Olhei para os alunos, um garoto com a blusa de frio que eu tinha visto na entrada me encarava, quando nossos olhos se cruzaram ele mordeu de leve os lábios, soltei um riso aquilo não tinha sido nada sexy! Balancei a cabeça enquanto desviava meus olhos, uma garota me olhava com ódio, a mesma garota que meu cabelo quase acertou seu rosto.
    Me virei para frente e olhei o professor entrar. Sorri quando vi que era o Sr. Somerhalder. Suspirei, percebendo que eu adoraria ter aulas de física.

-Bem vindos de volta - Ian sorriu. Seus olhos passearam pela sala ate encontrarem os meus, sorri. - Para começar eu tenho uma pergunta muito fácil, oque é Equilíbrio Térmico?

    Eu sabia a resposta, mas minha vergonha foi maior. Sr. Somerhalder esperou alguém levantar a mão, mas ninguém fez isso.

-Hutcherson? - Ele olhou para um garoto.

    Encarei o garoto (Clica) sentado na fileira ao meu lado, ele tinha olhos castanhos e nossa, ele era lindo. Ele não parecia ser nerd, mas também não parecia ser um garoto idiota como aquele que tinha mordido os lábios.

-Er.. - Ele limpou a garganta e se ajeitou na cadeira - Equilíbrio térmico é quando dois corpos de temperaturas diferentes se encontram... - Ele engoliu a seco e voltou a falar - E é onde ocorre a transferência de calor fazendo com que os dois fiquem da mesma temperatura.
-Isso mesmo Josh - Ian sorriu para o garoto.

    A aula inteira, eu não sabia se prestava atenção no professor ou no garoto, o Josh. Respirei fundo sabendo que seria difícil prestar atenção na aula.

  Louis pov’s

    Respirei fundo, finalmente a aula tinha acabado. Não que eu não gostasse das aulas daqui, mas ela não me saia da cabeça!
    Eu e os meninos - Liam, Niall, Zayn e Harry - Estávamos, finalmente, saindo da escola.

-Esqueci meu livro - Disse de repente, lembrando do livro.
-Típico de Louis - Niall disse rindo.
-Cala a boca - Disse enquanto voltava para dentro da escola.


    Andei apressado ate a sala de Historia. Quando ia entrar na sala, a musica que vinha da sala de dança me impediu. Andei mais um pouco, olhei pelo vidro ela dançando...

Hii guys *-*
Mais um capitulo de SM para vocês :)
Eu estou desapontada com vocês!
Porque vocês mal comentam os capítulos que eu posto.
Se a fic esta tão ruim me falem que eu paro de escrever!
Mas voltando a SM, eu simplesmente adoro o Ian e o Josh *-*, imagina ter um prof. gostoso como ele.
Comentem!
Xx Ysa

8 comentários:

  1. Mdssss, Ian <3
    continua Ysa, tá mt bom
    ~fico um tempinho sem entrar e tem rios de capítulos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Aqua *-*
      Foi quase um mês de pura agonia aqui!
      #PrecisandolerADM!

      Excluir
  2. Então, deixe-me explicar... Se você para de escrever, eu não penso 2 vezes antes de te matar... Entendeu? Entendeu bem?
    Posta logo molier!
    Kissus Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comenta mais que eu não paro Ú.ú
      Horanhugs pra você cupcake.

      Excluir
  3. Ysa ta perfeito tem que continuar sim ameei bjão

    ResponderExcluir
  4. se vc para de escrever vc morre ! kkk" te amo ta bjoos

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3