12/08/2013

Summer Love - Personagens


  
 SeuNome Backer: 17 Anos. Brasileira. Directioner. SeuApelido tem uma personalidade forte, é engraçada, divertida, inteligente. Adora sair, por isso muitas vezes ela é quem vai chamar para uma festa. 



Haley Nothunder: 17 anos. Americana, mas mora no Brasil. Melhor amiga de SeuNome. Directioner. Adora uma festa e esta sempre com um namorado diferente. Haley veio para o Brasil com seus cinco anos e conheceu SeuNome desde então, as duas não se desgrudam mais. 



Willian Sttantford: 18 anos. Americano. Will é meio barra pesada, usa drogas para ''esquecer'' os problemas. Mas no fundo é um garoto que quer alguém para amar, e quer ser amado. 


Ashley Jonson: 19 anos. Britânica. Directioner. Ash ama uma zoação assim como SeuNome e Haley. Ela vai conhecer as meninas no acampamento. Será a futura Mrs. Tomlinson ??


Katherine Valence: 18 anos. Britânica. Uma das garotas mais fofas que SeuNome e Haley já viram. Vai conhecer as meninas no acampamento, Directioner. 


Alice Sthefan: 17 anos. Americana. Directioner. Mrs. Payne. Vai fazer de tudo para ter o coração de Liam. Conhece o resto das meninas no acampamento. 



One Direction: A Boyband famosa que faz o coração de SeuNome e Haley acelerarem. Os meninos iram aproveitar o verão em um acampamento em Londres. E acabaram conhecendo as meninas. 


*Esses são alguns dos personagens. Vão aparecer mais na Fic. 
* A história acontece em Londres. 
* As namoradas dos meninos existem, mas não aparecem muito. 



Meninas!! 

Esses são alguns dos personagens da minha Fic com o Zayn. (Summer Love)
Espero que leiam, e leiam também a Fic da Ysa, Same Mistakes,
que com certeza vai ser Perfect. Haha é isso meninas, espero que gostem. 
Ahh, e continuem lendo as outras Fic's claro.
Beijos!!! 





4 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3