12/08/2013

Same Mistakes.

#Chatiada, a bunda do Lou é maior que a minha!

    Oii little carrots. Como vocês estão?
    Bom, eu estou exausta! Passei quase o sábado inteiro fazendo docinhos e os enrolando. E oque é ainda pior, eu não podia come-los!
    Mas eu estou aqui para falar da fic do Lou. Eu já fiz uma pagina para ela (Ta ali em cima ^). Ela se chama Same Mistakes e daqui a pouco eu já começo a postar os capítulos :)
    Enfim, eu coloquei o trailer e tals. Eu sei que ele não ficou grande coisa, mas eu espero que vocês gostem.
    E se puderem comentem sobre ele no youtube!
    Vocês viram que a Ca vai começa uma fic nova também?
    Pois é o blog ta cheio de novidades, pelo que ela me falou sobre a fic vai ser perfeita.
    Espero que vocês gostem!
xxYsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3