09/04/2014

Over Again: Capítulo 20

Confuse.

I thought I saw girl brought to life, she was warm she came around.. She was dignified, showed me what it was to cry.
-Torn/One Direction


SeuNome Pov’s on.

Pai: De quem é esse casaco? Porque você ta toda suja? O QUE FOI ISSO NO SEU BRAÇO? 
–quem ta falando comigo? Socorro, não consigo ver nada, ai não quero abrir o olho, to morrendo de sono... Ah é meu pai.
Eu: O que ta acontecendo aqui? –tentei abrir os olhos, mas estava morrendo de tão cansada.
Pai: Um pai preocupado com a filha suja, com um casaco de um estranho e machucada. 
–quando ele disse machucada, sim, eu senti a dor que estava na minha perna da batida de ontem, não foi forte, mas deve estar roxo e inchado.
Eu: Bom dia.
Pai: Boa tarde.
Eu: Que horas são?
Pai: 2 horas da tarde. O que aconteceu?
Eu: Nada pai. Porque aconteceria algo?
Pai: De quem é esse casaco ai?
Eu: Do Erick oras, de quem mais seria? –sorri.
Pai: Porque você ta toda suja?
Eu: Pai! Sem mais perguntas, depois eu te explico. Eu quero apenas tomar um banho, tudo bem?
Pai: Ok, eu... vamos almoçar fora?
Eu: Ta brincando né? –sorri largamente.
Pai: Não. –ele riu.
Eu: Vamos sim, eu vou me arrumar, ta bem?
Pai: Ok. Te espero na sala.

Meu pai saiu e eu fiquei uns 5 minutos na cama tentando ter coragem para levantar, 
até que eu consegui. Minha perna estava doendo muito, mas dava pra levar. Abri meu 
guarda roupa a procura de alguma roupa pra sair com meu pai e achei. Como sempre o 
frio de Londres se estabelecia como de costume, mas estava um frio gostoso, dava pra levar. Fui ao banheiro, tirei o casaco do Liam e ainda continha o perfume dele que me fez ficar 
louca e relembrar toda a cena de ontem. Foi muito duro ouvir aquelas palavras dele, do 
meu ídolo. Por causa da Megan ainda, essa garota é um saco. É uma pedra no meu sapato. 
Em pensar que eu era feliz no Brasil e não sabia.

Eu: Ok, sem stress. Vamos esquecer o que houve ontem e lavar esse casaco porque além de sujo está com o cheiro... maravilhoso... do Liam. Ai meu Deus, eu já to falando sozinha.
Entrei no banheiro, tomei meu banho, fiz minha higiene, escovei os dentes e voltei ara o meu quarto para por a minha roupa e fui ao encontro do meu pai que estava na sala me esperando.
Pai: Então, vamos?
Eu: Vamos!

SeuNome Pov’s off.


Liam Pov’s on.

Louis: Bom dia. Você ainda não me contou o que você tem. –Louis sentava em cima de mim, todas as manhãs como de costume.
Eu: Eu estou dormindo.
Louis: Primeiramente, você não fala dormindo. Segundamente, eu quero saber o que aconteceu com você.
Eu: Que horas são? –me encostei na cama olhando com cara de sono pra ele.
Louis: São 14:26 cara, eu to morrendo de fome e não sei como você não esta.
Eu: Eu não estou com fome. –Louis arregalou os olhos- O que? –ele se levantou com os 
olhos esbugalhados, o que me fez rir, e fui andando pra trás como se estivesse assustado 
e eu comecei a gargalhar- O que foi, dude?
Louis: NIALL! NIALL! SOCORRO!
Eu: Garoto, você ta maluco?
Louis: Você disse que... que não esta com fome. –ele colocou a mão na boca fingindo estar assustado e eu joguei meu travesseiro nele.
Eu: Sai dessa, Louis.
Niall: O que está acontecendo aqui?    
Louis: Liam disse que não esta com fome, Niall. Eu estou preocupado. –Niall riu.
Niall: Liam, o que é que você tem? –ele sentou do meu lado- Foi o que aconteceu ontem?
Louis: O que? O que aconteceu ontem? Eu quero saber, não me deixem de fora.
Niall: Não contou á ele?
Eu: Não, Niall. Eu ainda estou confuso e eu achei que ele ia me deixar mais ainda.
Niall: Somos seus amigos Liam, você pode compartilhar tudo com a gente.
Eu: Tudo bem... Ontem, eu estava com a SeuNome.
Louis: A groupie?
Niall: Ela não é uma groupie. Ou é, eu não sei mais. Ta vendo, estou muito confuso.
Louis: O que aconteceu ontem?
Eu: Eu me perdi da Megan, Louis. E eu fui andando e esbarrei nela e saímos correndo de um cachorro, que não estava com uma cara muito boa, e depois nós acabamos sentados em um beco para descansar e eu a chamei de groupie e ela ficou louca, dizendo coisas... coisas que a Megan não tinha contado, coisas que eu não sabia. Coisas pessoais. E eu estou me sentindo culpado.
Louis: Pede desculpas, Liam.
Eu: Eu já fiz isso e ela ficou muito magoada.
Niall: Bem, isso é verdade. Ficou um clima meio chato no carro ontem, na volta.
Louis: Você acha que ela é uma groupie? Você não precisa acreditar na Megan totalmente, ela acabou de chegar nas nossas vidas como a SeuNome chegou na sua.
Eu: Eu não sei em quem confiar. Eu não sei o que pensar. A... SeuNome... ela, mexe comigo.
Louis: Hmmmmmm, acho que alguém esta gamadinho.
Eu: Para Louis! –eu ri- Claro que não.
Louis: Ta, olha... Vamos almoçar depois a gente conversa com isso, sério, eu estou morrendo de fome.
Eu: Ok, eu vou tomar meu banho.
Niall: Vamos estar lá no hall te esperando.
Eu: Ok, já desço.

Os meninos saíram do meu quarto e eu peguei uma roupa qualquer e fui tomar meu banho, em momento algum eu deixei de pensar em SeuNome, no jeito dela, no olhar dela, no andar dela. Qualquer coisa estava me fazendo lembrar dela, isso não é normal. Isso não acontece comigo a um bom tempo depois da Zoe. Era como se tivesse um flashback na minha mente, me fazendo lembrar de cada detalhe da noite passada. De cada suspiro, de cada palavra, de cada sorriso. Ah, chega! Acabei de tomar meu banho e desci para o Hall e logo em seguida encontrei os meninos dando autógrafos para algumas fãs e tirando fotos. Apenas sorri e cumprimentei algumas. Não estava em um dos meus melhores dias, mas também não ia deixar isso afetar as minhas directioners. Os meninos resolveram ir –lê se: Louis estava com fome- e entramos na nossa van, que nos esperava na parte de trás do Hotel, para não causar muito tumulto.

Louis: Vocês não tem noção da minha fome.
Harry: Ta parecendo o Niall, credo.
Louis: Antes com fome do que pervertido.
Liam: Falou o santinho.
Louis: Liam, você ri quando a gente fala “bola”. Fica na tua. –todos riram.
Zayn: Pra onde estamos indo?
Harry: Sei lá, algum restaurante distante que ninguém possa nos ver, de preferência.
Zayn: Liam, o que você tem?
Eu: Hn.. o que? –sai do meu transe.
Zayn: O que aconteceu com você? Ta estranho desde ontem. Foi algo com a Megan?
Eu: Também a envolve. Mas, desculpa Zayn. Não quero falar sobre isso.
Zayn: Tudo bem, dude. Quando quiser...

Eu: Ok. –todos ficaram em silencio-

20 minutos depois estávamos parados em frente ao tal restaurante, que eu nunca tinha ido 
na minha vida inteira. Entramos os cinco, e não ouvimos nada, nenhum grito, nenhum choro. Isso pode soar como alivio pra gente às vezes. Comecei a olhar o restaurante e era bem confortável, nada muito chique do jeito que eu gostava.

Liam Pov’s off.

2 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3