13/04/2014

Over Again: Capítulo 21

Fight

What can you do, when your good isn't good enough... and all that you touch tumbles down. -Get It Right/Glee


Liam POV's on.

Flashback on

20 minutos depois estávamos parados em frente ao tal restaurante, que eu nunca tinha ido 
na minha vida inteira. Entramos os cinco, e não ouvimos nada, nenhum grito, nenhum choro. Isso pode soar como alivio pra gente às vezes. Comecei a olhar o restaurante e era bem confortável, nada muito chique do jeito que eu gostava.

                                                     Flashback off

Eu: Ai puta merda! –olhei para a outra porta que tinha para entrar e avistei a SeuNome entrando com um homem que eu denominei ser seu pai.
Niall: O que foi Liam... Ai meu Deus! -acho que ele também viu.
Harry: Ei, aquela ali não é a Megan? –meus olhos se arregalaram.
Eu: Não, isso não pode ser verdade.
Zayn: O que não pode?
Eu: SeuNome e Megan no mesmo local. A confusão ta formada.

Vi SeuNome olhando pra Megan assustada e olhando pra mim e Megan rapidamente a olhou também, o olhar de Megan continha raiva o de SeuNome demonstrava tristeza, ela apenas abaixou o olhar e foi se sentar em uma mesa com seu pai.

Liam Pov’s off.

Megan Pov’s on.

Domingo com a Família, tem coisa mais chata? Eu odeio meu pai e essa nojentinha da mãe 
do Erick, odeio mais ainda o Erick. Ta, quando eu vi Liam entrando por uma porta e 
SeuNome pela outra, eu juro que pensei que todo meu esforço pra esse plano dar certo iria acabar ali, eu nunca pensei que os 2 poderiam estar no mesmo restaurante que eu. Mas logo uma idéia me veio na cabeça, Erick me olhou receoso, como esse garoto me da nojo. Eu levantei.

Eu: Hora do show! –Erick levantou e pegou meu braço- Me solta garoto!
Erick: Você não vai fazer isso!
Pai: O que está acontecendo aqui?
Eu: Eu faço o que eu quiser, garoto. Me solta. –eu me soltei do braço de Erick e fui sorrindo até a mesa de SeuNome.

Eu: Oi, senhor SeuSobrenome. –sorri e sentei em uma cadeira que estava do lado dela.
PaiDela: Oi. Nós... conhecemos você? –sorriu ingênuo.
Você: O que você quer aqui, Megan? Já não acha que fez demais não? –ela respirou fundo.
Eu: Eu só vim avisar ao seu pai, o que a filha dele é de verdade.
Você: SAI DAQUI!
PaiDela: O que? Como assim, SeuNome? –ele a olhou confuso.
Eu: Sua filha é uma groupie. Você sabe o que é isso? Ela quer dinheiro, porque eu sei que vocês acabaram de se mudar e com isso ela chega perto de pessoas famosas, dorme com 
eles e depois os rouba. –sorri irônica.
Você: Eu não sou uma groupie, você me da nojo garota! SAI DAQUI. –ela gritou e todos olharam pra gente.
Eu: Ah não, então porque você está andando atrás do Liam?
Você: Garota, você ta achando o que? Que eu sou você? Não, eu não sou não. Agora sai daqui, Megan! –ela levantou e eu levantei junto.
Eu: Mas você é muito falsa mesmo né. Você finge ser uma coisa que você não é, põem a 
culpa em mim e agora quer dar esse showzinho? –Erick levantou.
Erick: SeuNome para! Megan, chega!
Você: Sabe o que você é Megan? Você não passa de uma vadiazinha, que tenta passar por cima de todo mundo, mas você não vai mais fazer isso comigo não. Não vai. –minha raiva 
só aumentou quando ela disse isso e eu dei um tapa na cara dela.

Megan Pov’s off.

Liam Pov’s on.

Eu levantei, não consegui ficar olhando aquela cena, elas estavam brigando. Tavam brigando por mim. Por mais que isso fosse muito excitante, não, excitante não é a palavra certa. Por mais que isso você extremamente legal eu tinha que parar aquilo, mas fui impedido por Niall que me barrou.
Niall: Liam, deixa elas! Você não pode fazer isso. Você vai chamar a atenção de milhares de pessoas e daqui a pouco isso aqui vai estar cheio de paparazzis.
Eu: Eu posso sim Niall, eu não posso deixar isso acontecer. Ela bateu nela!
Harry: O que ta acontecendo aqui?
Louis: Aquela ali é a SeuNome.
Zayn: A groupie?
Xxx: EU NÃO SOU UMA GROUPIE!
Megan: ELES JÁ SABEM QUERIDINHA! NÃO ADIANTA FAZER ESSE TEATRINHO!
Você: Olha eu não queria não, mas o meu sangue de brasileira ta começando a ferver garota, e se eu invocar o Anderson Silva aqui, VOCÊ VAI MORRER! –Megan deu outro tapa na cara dela e os meninos ficaram boquiabertos e eu sai correndo pra parar as duas.
Eu: PARA! PARA VOCÊS DUAS! PARA AGORA! CHEGA DISSO! –segurei a SeuNome e um outro menino segurou a Megan.
Megan: Você é uma louca! Você quer ter tudo pra você, o Liam só foi mais uma isca disso tudo.
Você: EU ODEIO VOCÊ! –SeuNome já estava chorando com o cabelo em todo o seu rosto- EU ODEIO O FATO DE TER QUE VIR PRA CA! PORQUE VOCÊ TA FAZENDO DA MINHA VIDA UM INFERNO, VOCÊ NÃO SE CONTENTA COM A FELICIDADE DE NINGUÉM, VOCÊ É INFELIZ E QUER ACABAR COM A MINHA FELICIDADE! QUER ACABAR COM A FELICIDADE DO SEU PAI! QUER ACABAR COM A FELICIDADE DO ERICK! VOCÊ É UM MONSTRO, MEGAN! VOCÊ NÃO DEVERIA NEM EXISTIR! EU TO CANSADA DE VOCÊ, EU TO CANSADA DE TODO MUNDO ME OLHANDO E JOGANDO PIADINHAS IDIOTAS, EU TO CANSADA DE SOFRER BULLYING POR VOCÊ! EU NUNCA FIZ NADA PRA VOCÊ ME ODIAR! E O FATO DE VOCÊ TER FALADO, MENTIDO DIZENDO QUE EU ERA UMA GROUPIE PRO LIAM E PROS MENINOS ME FAZ EU TE ODIAR A CADA SEGUNDO QUE PASSA, VOCÊ NÃO SABE DA MINHA VIDA, VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, EU NUNCA ME APROXIMARIA DE ALGUÉM PELA FAMA, PORQUE EU NÃO SOU ASSIM, AO CONTRARIO DE VOCÊ. Eu nunca fiz nada pra você... –SeuNome estava chorando muito e eu senti meu coração se apertar aos pouquinhos em vê-la naquele estado, vê-la chorado e os meninos olharem pra ela com um olhar de pena.
Megan ia falar alguma coisa mas o menino a impediu.
Xxx: Megan, chega! Vamos parar com isso, que saco!
Megan: CALA A BOCA, ERICK! VOCÊ NÃO PASSA DE UM PERDEDOR QUE ESTA A BEIRA DA MORTE! –o restaurante todo ficou em silêncio.
Xxx: MEGAN!


Liam Pov’s off.

3 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3