11/12/2013

Believe Cap.17/2ª temp. - Meus Garotos.


-Como os meninos estão? - Eu perguntei enquanto andava pela pracinha atrás da Louise.
-Os mesmos idiotas de sempre - Hazz sorriu, mas suas covinhas não apareceram. Suspirei parecia que ele estava escondendo algo.

    Balancei a cabeça, Harry nunca me esconderia nada, pelo menos eu esperava que não. Rique sorriu enquanto brincava com a Lux que estava no meu colo. Apesar de Rique ser mais novo que eu ele já batia no meu ombro, porque diabos eu tinha que ser tão pequena?

-Aposto que eles vão ficar loucos quando souberem que você ‘ta de volta - Harry disse rindo, as covinhas agora aparecendo, como se ele já visse a cara dos meninos.
-Eu queria vê-los - Eu disse mordendo o lábio inferior.
-Hmm, - Harry arrumou o cabelo sobre a touca enquanto pensava - Se vocês quiserem eu posso levar vocês agora.
-Eu iria adorar - Disse sorrindo de orelha a orelha, me virei para Rique - Oque você acha?
-Tudo bem - Ele olhou para Lux depois pra mim - A Lux pode ir também?
-A gente vai te que falar com a Lou primeiro - Harry respondeu.

    Rique sorriu, a sua única covinha do lado esquerdo apareceu. Ri lembrando de quanto ele achava esquisito ter uma covinha só. Lux segurava seu dedo indicador enquanto com a outra mão ela brincava com o meu colar. Sorri dando um beijo estalado no seu rosto.

-Achei ela - Harry disse de repente andando para o lado.

    Nos seguimos ele, encontrando a Lou e seu marido - Tom. Sorri de orelha a orelha, fazia tanto tempo que eu não os via, Lou não tinha mudado muito, assim como Tom - So que agora com mais tatuagens.
    Eu entreguei Lux ao Harry, andando para perto dos dois. As pessoas que eu considerava meus ‘segundos pais’, as mesmas que eu não via a 2 anos. Sorri quando Lou se levantou vindo ate mim com um sorriso no rosto.

-Louise que saudade - Eu disse me aconchegando nos braços de Lou.
-Quantas vezes eu te disse para não me chamar assim? - Ela tinha uma carranca nos rosto, mas seus lábios logo mostraram um grande sorriso. Senti seus braços me envolvendo de novo - Também senti sua falta Ysa.

    Senti mais um par de braços nos envolverem e pelo cheiro, que por incrível que pareça não tinha mudado, eu sabia que era o Tom. Lagrimas brotaram dos meus olhos, me lembrei de quando eu conversava com eles pelo Skype quase todos os dias, mas ai Lou começou a trabalhar para o The X Factor tendo que acompanhar algumas bandas nas turnês fazendo com que a gente tivesse menos tempo.

-Senti muita saudade de vocês - Disse sorrindo enquanto duas lagrimas tímidas escorriam pelo meu rosto.
-Awnt pequena - Tom bagunçou meu cabelo como sempre fazia me fazendo sentir um pouco infantil - Nos também sentimos sua falta.
-Principalmente aquela baixinha ali - Lou riu apontando para Lux. Eles se viraram, me soltando do abraço e encarando o Rique. - Meu deus! - Lou sorriu - É você mesmo Rique?
-Sou eu sim - Ele estufou o peito sorrindo.
-Como você cresceu! - Tom disse rindo passando a mão nos cabelos dele.
-Eu sei - Ele disse orgulhoso. Nos rimos. - A tata ta pequena agora. - Eles riram de mim enquanto eu fingi estar emburrada com ele. - Era brincadeira tata - Ele me abraçou, seus bracinhos envolvendo minha cintura e logo depois me soltando indo abraçar Lou e o Tom. Tom pegou Rique no colo.
-Ta ficando mais pesadinho também - Tom riu.
-Err... - Nos olhamos para Hazza, por um momento me esqueci dele.

    Sorri o abraçando de lado e depositando um beijo na sua bochecha. Olhei para o lado Lou e Tom nos olhavam de uma forma estranha.

-Oque foi? - Eu perguntei.
-Vocês ficam tão fofos junt... - Tom deu uma cotovelada de leve na Lou a impedindo de continuar, senti minhas bochechas queimando, olhei para Harry, encontrei seus olhos verdes me olhando com um sorriso nos lábios. A mãozinha de Lux pousou na minha bochecha tirando minha atenção dos profundos olhos de Harry. Me lembrei do porque de a gente estar aqui.
-Lou? - Ela se virou para mim, Rique foi colocado no chão e logo voltou a brincar com Lux - A gente pode levar a Lux para a casa dos meninos?
-Eu iria adorar - Tom murmurou e levou um soco de leve no ombro da Louise.
-Claro Ysa - Lou sorriu para mim e fuzilou Tom com os olhos enquanto eu ria.
-Obrigado Louise - Disse rindo enquanto via ela me olhar com um olhar ameaçador. A abracei e logo depois abracei Tom - Tchau.

    Eles sorriram e logo depois receberam abraços de Rique e de Harry, Lou e Tom se despediram da Lux e Lou disse para Harry cuidar direito dela. Ele sorriu mostrando suas covinhas e assentiu.
    Nos dirigimos para o carro de Harry, a cada passo que eu dava eu sentia mais frio - Por causa do tempo e por causa da minha ansiedade. 1 ano tinha se passado, 1 ano sem ver meus garotos, não pude deixar de pensar em Liam, a duvida sempre na minha cabeça. Nos ainda estávamos juntos?
    Harry passou o braço pelo meu ombro me puxando para mais perto. Sorri olhando a seus olhos profundos. Beijei sua bochecha, Lux choramingou nos braços de Harry procurando por Rique. Harry  me deu Lux. Ele procurou a chave logo achando a mesma no seu bolso, ele destravou o carro, seus dedos abriram o porta mala e tiraram uma cadeirinha de lá. Hazza provavelmente devia ter levado Lux para vários lugares, sorri com a ideia. Hazz a pegou de mim e a prendeu na cadeirinha. Rique sentou no banco de trás próximo a Lux. Harry abriu a porta de passageiro sorrindo para mim, sorri e dei um abraço nele.

-Geente - Rique choramingou por a gente estar demorando.


    Ri e entrei no carro Hazz fechou a porta e logo depois entrou também, senti o carro se mexer debaixo de mim. Lá vamos nos rever meus garotos.

Heey Baby *-*
Tudo bem? Já viro mania perguntar isso kkkk
Cara eu estou com esse capitulo pronto a 3 dias, mas eu queria fazer aquele imagem ali em cima ^
Até que não fico ruim :) To melhorando no photoshop.
Senti tanta falta de escrever, eu não tenho ideia da onde saiu todas essas palavras so sei que quando eu pisquei á tinha um cap inteiro pronto kkkk
Tava com saudade de Halle (Harry + Ysabelle kkkk)
E vocês? Comentem nomes para o 'romance' dos dois!
Espero que vocês gostem.
Comentem!
Xx Ysa

4 comentários:

  1. Tudo sim e tu?? , ela postou com medo de ser sequestrada huashuas mas ainda tenho essa idea em mente se demorar de novo muhahaha eu shippo harysa kkkkk montagem per-fect
    Continuaaaa diva divando fazendo divisses
    #beah do sequestro kkkk

    ResponderExcluir
  2. To sim tambem gata *--*
    Geeente ela ta querendo me sequestra kkkkkk Brigado sua Divosa.
    #Ysa que vai ser sequestrada pela Beah.

    ResponderExcluir
  3. Heii Ysa dlç hahah
    Continua a perfeição..
    Preciso de mais rawr ~mim ser brava~
    Te amo
    XxGabs

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3