01/10/2013

Same Mistakes - 07


SeuNome pov’s

    Abri a porta e dei de cara com o meu tio, o famoso cara da banda 30 Seconds To Mars, o Jared Leto.

-Oii Tio - O abracei, eu sempre adorava como ele é bem maior que eu fazendo com que quando eu o abrasasse meus pés saíssem do chão.
-Oi pequena - Ele me abraçou apertado.

    O tio Jared era tudo para mim, a casa em que a gente estava agora era dele, ele que tinha comprado minhas passagens para Londres, ele que tinha dado dinheiro para mim que eu seria o suficiente por uns três anos. Mesmo com ninguém sabendo, eu tinha conseguido a vaga naquela escola famosa por causa dele, e por causa do meu talento com a dança.
    Ano passado tinha saído uma matéria que eu era a nova ‘namorada’ dele por causa de uma foto que alguém tirou enquanto eu e o tio Jared passeávamos pelo centro de Nova York, mas Jared desmentiu o boato, eu ganhei alguns seguidores no twitter, mas algumas semanas depois eles se esqueceram de mim.
    Nos sentamos no sofá que tinha na sala.

-Oque o senhor esta fazendo aqui? - Eu perguntei. Ele balançou a cabeça em negação, sabia que ele odiava que eu o chamasse de senhor, mas eu já tinha me acostumado.
-Não me chama de senhor - Ele falou sorrindo enquanto bagunçava o rabo de cavalo que eu tinha feito - Na onde você foi ontem?
-Em uma balada - Eu disse inocentemente. Tio Ja balançou a cabeça.
-Eu mal te deixo sozinha e você já vai para uma balada? - Ele riu para mim - Eu fazia a mesma coisa.

    Nos rimos e eu o abracei. Nunca me apeguei em alguém - Além de papai - como eu tinha me apegado nele. Tio Jared é um cara legal, e completamente louco. Ele é o único da família que gosta de rock e baladas, completamente diferente da minha mãe, irmã do Tio Ja. Eu nunca tinha visto dona Bonnie sem joias ou maquiagem, mamãe se vestia elegante todos os dias, mesmo que fosse só para ficar em casa e quase nunca sorria. Bonnie é fria e sem vida, ela quase pirou quando sua ‘filinha’ começou a fazer mechas no cabelo e começou a ouvir rock.

-Eu tenho um presente para você.
-Outro? - Podia apostar que meus olhos estavam brilhando agora.

    Jared sorriu e me puxou para a porta e me levou para lá fora. Mesmo estando curiosa eu não perguntei nada apenas esperei que ele me levasse. Nos paramos. Eu não podia acreditar!
    Tio Ja estendeu as chaves para mim. Sorri, o maior sorriso que eu tinha dado na minha vida, e o abracei.
    Entrei no, lindo, carro conversível azul escuro, quase preto. Toquei o banco de couro enquanto sentia o couro liso e gelado sobre os meus dedos me lembrei de papai. Meu olhos se encheram de lagrimas.

-Obrigado Tio - O abracei de novo, agora ainda mais forte. Meu nariz doía por eu estar segurando as lagrimas.
-Vamos dar uma volta? - Ele perguntou assim que nos soltamos.

    Eu assenti. Tio Jared contornou o carro e pulou a porta se sentando no banco de passageiro. Sorri e pulei a porta também caindo sentada no banco.
    Suspirei quando senti o carro começar a tremer por causa do motor. Tio Jared sorriu de lado, pisei no acelerador sentindo o vento contra o meu rosto e o carro tremendo debaixo de mim. Soltei uma gargalhada enquanto sentia meus cabelos voando, Tio Ja ligou o radio e do or die da banda dele começou a tocar. Olhei para ele cheia de orgulho de ser sua sobrinha.
    Jared sorriu e deu um beijo na minha bochecha.

1 dia depois...

    Acordei com o meu celular tocando This is war do 30 Seconds To Mars. Joguei a coberta de lado ainda relutante. Hoje era meu primeiro dia de aula na escola pra famosos.
    Coloquei minhas pernas para fora da cama, olhei para o meu travesseiro, no momento ele parecia irresistível! Balancei a cabeça e me coloquei de pé ainda morrendo de sono.
    Entrei no banheiro e me despi. Tomei um banho quente e voltei para o meu quarto - com as malas já desfeitas - de toalha. Abri meu guarda-roupa e fiquei ali parada por alguns minutos encarando minhas roupas. Peguei minhas roupas intimas, uma calça preta desgastada e uma blusa rosa sem manga que deixava meu sutiã aparecendo do lado, minha jaqueta de couro preta e finalmente meu all-star com tachinhas.

New Day, New School

    Me encarei no espelho, até que não estava mal. Baguncei um pouco meus cabelos e coloquei uma toca preta por cima. Peguei minha bolsa e as chaves do meu novo carro e sai rumo à escola.

6 comentários:

  1. Hehe! Acerteeei! Eu AMO esse cara, pena que é veio... Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  2. vc erro o nome do vocalista do 30 seconds to mars é Jared LETO mas o capitulo fico bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado por avisar pequena, eu sei que o nome dele é assim, é que eu escrevi o cap. rápido e não deu tempo de revisar :)

      Excluir
  3. Amei o capitulo amr continua ta ficando bom *-*

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3