03/10/2013

Those Blue Eyes - 19


  Estendi minha mão lentamente e pude sentir a espessura macia e reconfortante, que eu conhecia muito bem, das asas de Zayn.

  SeuNome pov’s

    Sai do banheiro. Niall ainda estava sentado na cama encarando o chão enquanto mexia na gola da blusa. Percebi que ele não estava mais com a corrente. Me perguntei onde ele tinha conseguido essa corrente. Ela era tão familiar.
    Me aproximei dele, minhas pernas ficaram bambas e meus lábios secos. O perfuma de Niall invadiu minhas narinas, minhas pernas pararam de tremer e a única coisa que eu sentia era meu coração batendo rápido em meu peito.
    Encarei sua boca vermelha e tive que fechar minhas mãos para não toca-la. Niall tirou um fio do meu cabelo do meu rosto, colocando atrás da minha orelha. Seu olhos azuis encontraram os meus, a mão dele desceu pelo meu ombro ate chegar no meu pulso. Meu corpo ficou gelado quando seus dedos encontraram meus cortes.


    Niall franziu a testa, sem entender nada. Seus olhos abaixaram para o meu pulso. Ele voltou os olhos para mim, sem expressão nenhuma no rosto. Senti meus olhos se enchendo de lagrimas.

image

-Porque você se corta? - Ele perguntou baixo.

    Sua voz estava em um tom de dor. Como se toda vez que eu tinha me cortado estivesse machucando ele agora. Eu dei de ombros não sabendo responder. Na verdade, eu sabia responder sim, mas não queria contar para Niall o verdadeiro motivo.
    Abaixei a cabeça e uma lagrima escorreu pelo meu rosto. Niall levantou meu braço examinando ainda mais de perto minhas cicatrizes. Porque ele tinha que ver meus defeitos?  Ele ainda passava os dedos - de um lado para o outro - pelos meus cortes, me fazendo me sentir como se estivesse nua.
    Senti sua mão no meu queixo levantando meu rosto. Com a mão que antes estava no meu pulso ele secou as lagrimas que escorriam pelo meu rosto. Mais uma vez encarei seus olhos, eu simplesmente me perdi neles. Não sei quanto tempo tinha passado, mas minhas lagrimas já tinham cessado.

-SeuNome? - Eu funguei - Me promete que nunca mais vai se cortar?

    Eu tentei responder mais nada saia da minha boca. Eu simplesmente não podia prometer uma coisa que eu sei que eu não iria cumprir.

-SeuNome, promete para mim. - Niall disse segurando os meus pulsos levemente, parecia que ele estava prestes a chorar.

    Ele franziu o lábio desviando os olhos de mim, seus olhos já estavam cheios de lagrimas. Não sabia exatamente porque dele estar quase chorando, mas isso foi o bastante para fazer meu coração se partir. Balancei a cabeça tentando fazer com que eu voltasse ao normal.


-Eu não posso Nini - Finalmente alguma coisa saiu da minha boca.

    Ele balançou a cabeça como se já soubesse que essa seria a resposta. Nini voltou a olhar para mim, mais uma vez ele franziu os lábios. Vi uma lagrima solitária escorrer pelo rosto dele.


    Um sentimento totalmente estranho tomou conta de mim. Envolvi meus braços ao redor do pescoço de Niall, em um abraço. Depois de alguns minutos descolei nossos corpos e encare aqueles lábios vermelhos. Nos estávamos muito perto.
    Me aproximei mais um pouco, sentindo os lábios gelados dele roçarem nos meus...

Oii pequenas.
Tudo bem?
Me desculpem pelo cap. pequeno, mas em compensação eu coloquei gifs.
Eu ando sem imaginação, e estou presa em um livro do Nicolas Sparks, chama O Melhor De Mim.
Cara, finalmente né?
Eles vão se beijar. Não é bem um beij... (To falando de mais!)
Por hoje é so :)
Espero que vocês gostem!
Comentem!
Xx Ysa

6 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3