24/10/2013

Over Again: Capítulo 3

Apenas uma Despedida.

De vez em quando, eu fico um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas. 
De vez em quando, eu fico um pouco nervosa quando penso que o melhor de todos os anos se passou. 
- One Direction (Total Eclipse Of The Heart)


SeuApelido Pov's on.

Mãe: NomePai!! VOCÊ NÃO PODE LEVAR A MINHA FILHA DE MIM, VOCÊ NÃO PODE E NÃO VAI.
Pai: NomeMãe a guarda dela é minha, e você acha que eu queria isso? Não queria não, eu sei como você é, sei que esta magoada ainda, que não superou nada, eu te conheço, mas a culpa não é minha, nunca que eu iria fazer algo para magoar as duas, principalmente a SeuNome só que o meu chefe esta passando a empresa quase toda para lá e eu tenho que ir, se não eu vou perder meu emprego, você sabe o quanto eu batalhei pra conseguir esse emprego, você sabe disso!
Mãe: NomePai é minha filha! Você não pode tirar ela de mim assim.
Pai: Sinto muito, mas eu estou de mãos atadas. Não é minha culpa, só peço que entenda...
Mãe: Eu não posso ficar sem a minha filha... –minha mãe estava chorando, mas é claro. Eu iria embora com o meu pai, assim do nada, é muita coisa pra uma pessoa. É muita pressão.-
Eu: Eu vou ficar bem mãe, eu junto dinheiro e venho pra cá nas férias, ou você mesma pode ir pra lá, né pai?
Pai: É... claro, claro que pode –meu pai dizia-
Eu: Mãe, vai ficar tudo bem, eu prometo.
Mãe: Claro que não vai, você vai embora minha filha, entenda isso. Embora. Para outro país, sabe o quão ruim é isso?
Eu: Mãe, eu sei, eu também agi assim como a senhora, mas é o trabalho do meu pai e eu não posso deixar ele perder isso, tudo que ele lutou pra conseguir. Eu venho te visitar sim, dia das mães, férias eu junto todo o dinheiro que for possível pra vir te ver.
Mãe: Ai meu Deus... –ela me abraçou tão forte como se nunca fosse me ver, mas é claro que ela iria– Você não pode levar ela assim... Eu não acredito nisso.
Pai: Só quero que entenda que a culpa não é minha... –meu pai disse triste e saiu pela porta da sala– 
Eu: Mãe, calma ta?
Mãe: Não tem como SeuNome, você não entende?
Eu: MÃE! Você que não esta entendendo, é o trabalho dele, ele não queria, ta sendo difícil pra todo mundo, ainda mais pra mim. Por favor, eu quero que você entenda.
Mãe: Mas você também precisa me entender SeuNome, você é minha filha, eu quero ficar ao seu lado sempre e aqui o que me impedia era alguns minutos até o apartamento do seu pai e quando for para Londres? O que vai me impedir vai ser outro pais, um avião, horas de viagens, um oceano, muitas coisas, muitas barreiras.
Eu: Mas nada com que você se preocupe, mãe. Eu vou estar sempre te ligando, não importa.
Mãe: Ai meu Deus, eu não acredito nisso! NÃO ACREDITO!
Eu: MÃE! MÃE! PARA COM ISSO, PELO AMOR DE DEUS. ENTENDE O MEU PAI, ENTENDE O MEU PAI, CARA.
Mãe: Eu to tentando... Você acha que é fácil?
Eu: Não, não é fácil, mãe. Eu sei, olha pra mim, olha a minha vida, meus pais se separaram, meu pai ganhou a minha guarda e agora eu vou pra Londres.
Mãe: Desculpa minha filha... –ela me abraçou– Eu sei que você vai fazer o possível... –ela começou a chorar– para me fazer uma ligação ou ao menos vir me ver...
Eu: Claro mãe, sempre. Não se preocupe com isso. -ela me abraçou-

***

Pai: Eai, já acabou de arrumar suas malas? -meu pai perguntou entrando no meu pequeno, humilde e velho quarto-
Eu: Pai, você não acha que é muita coisa não? Se eu não me engano, só pode levar, sei lá 10kg.
Pai: Nós vamos pela empresa do meu chefe, ele disse que conseguiu que nós levássemos levar todas as coisas, fica melhor, já que vou a trabalho e vamos morar lá, precisamos de tudo.
Eu: Ata, entendi. Ok, então.
Pai: Depois eu te levo na NomeAmiga.
Eu: Ah... tudo bem. -repondi sem nenhum humor, não queria mesmo dizer adeus-
Pai: Vou acabar de arrumar as minhas coisas.
Eu: Ok pai.

Meu pai saiu do meu quarto e cada vez que eu ia retirando as coisas do meu armário, cada vez parecia mais vazio e vazio e vazio, até ficar sem nada. Peguei umas caixas e coloquei coisas materiais que eu queria levar, como porta retratos e outras coisas, queria lembranças daqui, já que não sei se volto. Coloquei tudo dentro das caixas e o quarto ficou tão... vazio. Ai... Passei 1 hora só arrumando aquilo tudo e já deixei minha roupa separada pra amanhã também. Depois fiquei apenas olhando e observando o quarto e o quão triste era olhá-lo sem ter nada, apenas uma cama e um armário vazio e minha escrivania, porém fui interrompida nos meus pensamentos pelo meu pai.

Pai: Ei, vamos lá?
Eu: Ah sim, vamos. Vou pegar meu celular.
Pai: Ok, te espero lá no carro.
Eu: Ta bem. –Meu pai desceu e... PUTA QUE PARIU, ONDE FOI PARAR O MEU CELULAR???? Que merda mano, será que eu empacotei, não, não, não, não é possível. Eu devo ter tacado catarro na cruz, porque... que bosta!! Ai meu paizinho, acha, acha, acha, ach... ah não é ele. Ouvi a buzina do meu pai lá de baixo e fiquei mais desesperada corri pra sala pra pegar o telefone pra ligar pro meu, porém lembrei que meu pai tinha pedido pra fechar a linha, voltei pro meu quarto correndo igual um rinoceronte e achei meu celular de baixo da cama. Ufa! Peguei a chave, fechei a porta e fui pela escada mesmo, correndo e quase caindo. Sentei no banco da frente e bati a porta do carro.

Pai: O que você tava fazendo?
Eu: Procurando o celular –sorri-
Pai: Ata. Mais que demora!

Fomos conversando o caminho inteiro até a casa da NomeAmiga e quando chegamos lá estava ela e meus amigos no portão me esperando, que saudades que eu vou ter disso, meu... eu já estou com saudades, na verdade. Eles estavam sempre comigo e é muito ruim ter que deixar essa minha família.
Eu: Ai gente... o que é isso? –meu olhos se encheram de lagrimas rápido
Amiga: O que você acha lesada? UMA FESTA DE DESPEDIDA! Seu pai me avisou disso tudo e que você ja estaria indo embora, foi tudo muito rápido e é o minimo que nós podemos fazer –ela falou como se fosse obvio-

Eu: Ai não acredito... – nos abraçamos em um abraço coletivo e depois falei pro meu pai que ele poderia me buscar depois porque hoje era meu dia de curtir, meu dia de despedida, meu dia...

SeuApelido Pov's off.

       
Oi amorzinhos, tudo bom por ai?
Bem, mais um capítulo de Over Again.
Espero mesmo que gostem.
Até o próximo capítulo.
Xx Alê

5 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3