23/10/2013

Same Mistakes - 09

Harold Styles.

  Louis pov’s

    Encarei SeuNome, ela estava com uma calça larga, all star e uma blusa rosa que deixava seu sutiã aparecer.
    Um sorriso se abriu nos meus lábios, me encostei na porta enquanto a via dançar.
    SeuNome me olhou pelo espelho em frente dela, um sorriso apareceu em seus lábios, mas ela continuou dançando. Seus pés eram incrivelmente rápidos e pareciam tocar tão levemente o chão. Ok, isso foi meio gay. Era difícil a acompanhar, ela dançava Conor Maynard - Turn Around ft. Ne-Yo. Parecia que, não ela, mas sim as batidas se mexiam no ritmo de seu corpo. SeuApelido cantarolava baixo a letra da musica. Ela mudava de dança às vezes, mas a maioria das vezes ela dançava dança de rua.
    Ela sorriu ouvindo as ultimas batidas da musica, ela se aproximou ainda dançando. Seu corpo tinha uma pequena camada de suor. SeuApelido se virou de frente para mim, seus dedos agarraram sua blusa a levantando, não o suficiente para mostrar seu sutiã. Involuntariamente mordi meu lábio.


    SeuNome abaixou a cabeça junto com a ultima batida da musica. Seu peito subia e descia rapidamente.

-Uou - Disse ainda boquiaberto. Ela levantou a cabeça sorrindo.
-Obrigado.

   SeuNome pov’s

    Logo depois do final da aula, a qual eu não consegui me concentrar, eu fui para a sala da diretora conversar com ela. Sai da sala da diretora. Eu fui pedir para ela, um pouco mais de tempo depois das aulas para eu ensaiar no estúdio de dança da escola.

...

    Sentia meu coração acelerado sobre o meu peito, minha respiração estava ofegante. Eu tinha terminado de dançar uma das minhas musicas favoritas. Louis me encarava, ele parecia perplexo.
-Uou - Ele disse boquiaberto.
-Obrigado - Sorri.
-Não sabia que você era famosa. - Louis disse mexendo em seu cabelo.
-E eu não sou - Ele me olhou surpreso, provavelmente pensando oque eu estava fazendo aqui então - é que a diretora gostou de mim e disse que u tenho potencial para a dança - Disse esclarecendo as coisas.

    Voltei para frente do espelho e peguei minha garrafinha com agua e minha mochila.

-Oque você esta fazendo aqui? - Perguntei voltando para perto de Louis. Levei a garrafinha ate minha boca e bebi a agua.
-Eu esqueci meu liv...
-Louis! Puta que par... - Um garoto de olhos verdes, que eu reconheci como Harry, eu acho que é esse o nome dele. Ele parou de falar e me encarou.
-Oi Harry - Sorri gentilmente.
-Oi,... - Ele me olhou esperando que eu falasse meu nome.
-SeuNome - Louis respondeu por mim.

    Os dois se entreolharam. Eu estava pegando fogo por dentro, que calor meu deus. Levantei minha blusa e abaixei um pouco o rosto para enxuga-lo. Prendi meu cabelo em um coque frouxo. Levantei meus olhos para eles.

-Oque foi? - Perguntei, percebendo que os dois me encaravam.
-Belo corpo - Harry disse sorrindo de lado antes de levar um tapa de Louis.- Outch.
-Obrigado, eu acho. - Disse rindo.
-Já pegou seu livro? - Harry perguntou mal humorado.
-To indo - Lou disse abrindo a porta que estava na nossa frente.
-Então... - Harry jogou seus cabelos para o lado, me encostei na parede - Da onde você conhece o Louis?
-A gente estava em uma balada e ele derrubou alguma bebida no meu vestido.
-Desculpa a pergunta, mas você tem namorado?
-Não - Encarei seus olhos verdes - Olha Harold, eu não sou directioner, mas sei o suficiente para saber que você é o mais ‘pegador’ da banda.
-Foi só uma pergunta - Ele disse levantando a mão como se rendesse.
-Desculpa - Disse - Isso não foi gentil.
-Voltei - Lou disse com o livro na mão.
-Vamos? - Harry perguntou.
-Vamos. - Os meninos começaram a andar - Você não vem SeuApelido?
-Tenho que me trocar - Disse me aproximando deles. - Tchau Harry - Dei um beijo na sua bochecha - Foi bom te conhecer.
-Também acho SeuApelido - Harry sorriu de lado e me abraçou.
-Tchau Lou - Depositei um beijo na sua bochecha também.
-Tchau pequena - Ele me abraçou.
-Até mais garotos.

    Eles sorriram e voltaram a andar, fui ate o banheiro. Porque a gente soa? Eu odeio ficar suada. É horrível para colocar calça jeans, e é isso que eu estou fazendo agora.

    Depois de um grande esforço - Oque resultou no meu cabelo todo desgrenhado - eu consegui colocar a calça. Arrumei meu cabelo e enxuguei as pequenas gotas de suor da minha testa. Peguei minha mochila e sai do banheiro dando de cara com um garoto.

Oii Garotas.
Tudo bem?
Comigo não tá! Vocês perceberam que o cap. ta pequeno (e chato) ?
é porque a vaca da minha inspiração sumiu! Ela criou assas e saiu voando para Londres só pode!
Eu não consegui nem ao menos fazer a ilustração de post que fica lá em cima.
Se alguem vir ela (Minha inspiração) me fala ok? kkk
Mas por outro lado eu to com um imagine com o Zayn na cabeça *-*
Um spoiler: tem magia no meio!
Quase que eu esqueço!
Saiu 16 seg. de Story Of My Life dos meninos!
Link
Nem preciso falar que eu morri né?
Bom é só isso por hoje gatas!
Comentem!
Xx Ysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3