05/09/2013

Believe Cap.11/2ª temp. - Tanner Patrick.

Clarity

   Ysabelle pov’s



    Acordei, dessa vez sem o sol batendo no meu rosto ou entrando no quarto.
    Senti a respiração de Lucas debaixo de mim. Me lembrei que ele tinha dormido comigo, porque eu não queria perder nenhum segundo com ele, na verdade também não queria ficar sozinha.
    Levantei os olhos e encontrei ele me encarando. Nos ficamos assim por um tempo, um encarando o outro, um sentindo a respiração do outro. Minha mão estava no peito dele, os braços dele estavam envolta de mim, me prendendo em um abraço. O corpo de Lucas estava quente, me esquentando.

-Bom dia - Disse. Desejei que o tempo voltasse e Joseph e Rique ainda tivessem aqui.
-Bom dia pequena. - Ele respondeu ainda sonolento, beijei de leve sua bochecha.

    Levantei da cama e entrei no banheiro. Me despi, abri o chuveiro deixando a água morna cair pela minha pele. A lembrança de ontem voltou a minha mente.

-----------------Flashback on -----------------


    Terminei de me arrumar, me olhei no espelho estranhando a garota que eu via. Eu estava com um vestido vermelho, um colete jeans e sapatilhas pretas. Olhei para meu cabelo, passei a mão neles tentando abaixar o volume, mas não adiantou muito. Peguei uma toca e coloquei. Me senti eu pouco mais como eu mesma.

'Cause loving him was red...
'Cause loving him was red... por directionermaniac usando summer dresses

-Você esta linda - Lucas disse.

    Me virei e encarei ele, nos seus olhos tinham as mesmas olheiras que provavelmente tinha nos meus. Soltei um leve sorriso.


-Você acha? - Perguntei meio insegura. Ele assentiu - Sei lá... Me senti uma estranha.
-Você ta perfeita Ysa - Ele disse vindo me dar um abraço.

    Me encachei no seu corpo. Ele me fazia me sentir tão bem. Depois de algum tempo nos partimos o abraço, tirei a toca e tentei arrumar meu cabelo.

-Coloca de volta - Ele disse baixinho - Fica um pouco mais como... - Ele pegou o toca e colocou de volta, deixando minha franja e parte do meu cabelo para fora - Como você.
-Obrigado - Fiquei na ponta do pé e beijei a bochecha dele.

    Respirei fundo, teria que ir nessa entrevista, querendo ou não!
...

-Estamos aqui com uma garota Linda - Podia ouvir a voz do apresentador e os gritos da plateia - Vocês devem conhecê-la pelo novo vídeo, que na minha opinião ficou perfeito, e também devem conhecê-la por causa do seu famoso pai. Ysabelle Morgan.

    Os gritos aumentaram, caminhei ate o apresentador. Fui recebida com um abraço e beijos na bochecha.
    Tanner Patrick, o apresentador, sorriu para mim. Agora que tinha reparado o quanto ele estava bonito, seus cabelos meio ruivos estavam grandes, seus olhos incrivelmente verdes, que daria inveja em qualquer um (Menos no Harry), e seu sorriso era lindo.

-Oi Tanner - Disse sorrindo sem mostrar os dentes.
-Quanto tempo - Ele disse. Me lembrei que eu já tinha vindo aqui com Joseph quando eu tinha 16 anos. Mas Tanner estava aqui apenas para divulgar seu trabalho como musico, que é ótimo, não como um apresentador.  - Você esta bonita.
-Obrigado - Os gritos aumentaram quando Tanner fez um dar uma voltinha para mostrar meu vestido.
-Fica a vontade - Ele apontou para as poltronas gentilmente, me sentei tentando não mostrar mais do que devia.
-Da ultima vez que eu ti vi - Ele sorriu como se lembrasse - Acho que você preferia morrer do que colocar um vestido - Sorri, provavelmente era verdade!
-Eu cresci - Disse sorrindo - Não tanto quanto devia... - A plateia riu, era verdade eu era pequena. Eu não gosto muito da minha altura.

    A conversa entre mim e Tanner fluía perfeitamente, era como se nos fossemos velhos amigos sentados em um sala conversando. A única coisa que me puxava de volta para realidade era a plateia, que ria constantemente por causa das piadas do Tanner.
    Finalmente chegou oque eu sabia que iria chegar. Me vi na tela abraçada com o Lucas no hospital, mal me reconheci, eu estava descabelada e com olheiras horríveis. Não consegui mais encarar aquela tela, meus olhos se desviaram para o chão enquanto a reportagem seguia. Tudo voltou na minha mente, me puxando de volta para realidade.

-Você ta bem Ysa? - Tanner perguntou gentilmente. Ele deslizou para o espaço no sofá ao meu lado. Balancei a cabeça concordando.  - Como Joseph está?
-A doença dele... - Engoli os soluços que ameaçavam sair a qualquer momento, encarei os olhos de Tanner tentando ao máximo só me focalizar nele. A plateia estava tão quieta que eu poderia ouvir uma pena caindo. - A doença dele era muito rara, e infelizmente ele... - Tentei terminar, mas as palavras não saiam.

    Tanner me abraçou, minhas lagrimas finalmente saíram. A plateia continuava quieta, as pessoas ainda tentando entender. Podia ver a cara de surpresa de algumas e outras chorando.

-----------------Flashback off -----------------

    Nesse momento a entrevista já estava em todos os jornais. Meu twitter tinha vários novos seguidores, varias pessoas me mandavam mensagens fofas e falavam o quanto sentiam muito, também tinha aqueles que mandavam coisas ridículas, dizendo o quanto eu fui falsa chorando e que Joseph não era nada.
    A lamina na minha mão me fez voltar a realidade. Quando eu tinha pegado ela? Antes que eu pudesse perceber a lamina já estava a caminho do meu pulso, um caminho que era reconfortante para mim. Afinal que ligaria se eu morresse? Pessoas no twitter iriam adorar, afinal elas não tinham falado que eu merecia morrer?

-Ysa? - A voz de Lucas do outro lado da porta fez com que a lamina caísse da minha mão. Querendo ou não ele sabia do meu passado. - Ysa?
-To viva - Respondi desligando o chuveiro. Quanto tempo eu tinha ficado ali, meia hora talvez.

    Quando abri a porta dei de cara com Lucas, seu rosto estava fechado e parecia que ele estava tremendo. Seus olhos passaram pelos meus pulsos quando ele viu que não tinha nada seu rosto se suavizou. Ele me abraçou, sem nem ao menos se importar por eu estar toda molhada.

Bom meninas mais um Cap. de Believe.
Esse capitulo era para ser de outra coisas, mas eu fui escrevendo e realmente gostei.
Eu to amando do Tanner Patrick.
A voz dele é tão suave e fofa, pra quem quiser ver um dos covers dele:
Oque acharam dele?
Espero que gostem.
Comentem.
XxYsa

5 comentários:

  1. Lindoo fofa,parabens!!Tô super curiosa pra saber com quem finalmente eu com o seu nome vai ficar
    xx:Gabriele

    ResponderExcluir
  2. Cara eu vivo essa fic u.u , ela tipo e muito perfeita , continua pfvr
    #beahh

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3