02/09/2013

Those Blue Eyes - 16

    Ele não pode dividir uma batata?

    SeuNome pov’s

    Acordei sem nenhuma dor. Então tudo não passava de um sonho? - Perguntei pra mim mesma, mas sentia como se a dor tivesse sido verdadeira.
    Levantei, jogando a coberta para o lado. Procurei na minha perna o corte, para confirmar se tudo não passava de um sonho. Meus olhos encontraram onde ficava o corte, no lugar dele estava um risco, como se fosse um arranhado, rosinha.
    Então era verdade! - Conclui passando o dedo no arranhado, olhei em volta procurando a pena.
    Meu quarto tremeluziu, como se tudo tivesse desaparecendo. Logo em seguida sabia oque estava acontecendo. Eu estava sendo jogada em uma visão.

“ Eu via uma garota loira parada em uma janela. Temi que quando ela virasse eu desse de cara com Helena ou Penélope.
    Mas quando ela se virou, eu vi uma garota de olhos verdes, um rosto tão angelical e preocupado.

-Clarisse? - Reconheci essa voz, me virei dando de cara com Chloe.
-Eu vim irmã. - Clarisse disse indo para um abraço em Chloe. Me senti tonta, que eu saiba a Chloe não tem irmã! - Me conta tudo.
-Ela esta chegando perto - Chloe disse olhando para longe, só agora reparei que eu estava em uma casa abandonada e cheia de símbolos, que eu não tinha a menor ideia do que significavam.
-Oque ela descobriu dessa vez? - Clarisse perguntou.
-Ela, de algum jeito, consegui uma pena da Helena - Minhas pernas cederam me fazendo cair no chão duro. Chloe estava falando de mim! - Ela me disse que isso foi por uma visão.
-Isso é muito raro - Clarisse disse surpresa - Ela deve ter muitas forças ainda para consegui tirar uma pena e traze-la por uma visão.
-Isso é oque me preocupa Clarisse, e se eles quiserem interferir?

    Não sabia de quem elas estavam falando agora, mas de algum modo eu percebi que eu estava correndo perigo. E pelo jeito que Chloe parecia preocupada a coisa estava seria.

-Acho que chegou a hora - Chloe disse.

    Clarisse a olhou completamente assustada. Elas trocaram um olhar, e como se ela já soubesse, ela apenas assentiu e tocou o bolço do casaco que ela usava.
    Tudo começou a tremeluzir de novo. Me impedindo de ver oque tinha naquele bolso que era tão importante.

-Não! - Reclamei. ”

     Antes que eu pudesse perceber já estava sentada na minha cama.

-Merda! - Reclamei. Suspirei, oque eu iria fazer agora?

    Meu celular vibrou debaixo de mim. Abri a nova mensagem de Niall.

Já acordou? xxNini

    Um sorriso brincou nos meus lábios, já fazia uns três dias que eu não via ele e os meninos.

Já sim XX  - Respondi

Vem pra cá, finalmente nos conseguimos uma folga.

Chego daqui uns 15 minutos. Beijos XX

To te esperando Xx

    Sorri e coloquei o meu celular na escrivaninha e fui tomar um banho. A agua morna caiu pela minha pele me lembrando da noite passada. Será que eu não poderia simplesmente ter uma vida normal?
...

  Como o tempo lá fora não estava dos melhores decidi por uma calça. Olhei pelo guarda-roupa e avistei minha blusa com a letra de Give me Love do Ed Sheeran que o Niall tinha me dado. Peguei uma roupa e me vesti.

                          Green
             Green por directionermaniac usando black jeans

    Não tinha percebido ate agora mais aquele pote com a “pomada” estranha ainda estava na minha escrivaninha. Peguei o pote, ele esquentou meus dedos. Fiquei com medo de ele também ‘pegar fogo’ igual a pena então o coloquei em cima da escrivaninha de novo.
    Peguei meu celular e dinheiro para passar no Starbucks e sai de casa.
    Entrei no Starbucks e pedi um Frappuccino de morango. Andei ate a casa dos meninos enquanto ouvia musica no meu celular e bebia o Frappuccino.
    Bati na porta e fui recebida por um Harry de cueca boxer.

-Pequena - Ele abriu um sorriso antes de me apertar contra seu corpo. Ok esse menino não sente frio!
-Oi Hazz - Falei retribuindo o abraço.

    Entrei na casa, que como sempre tinha roupas jogadas pelo chão (Depois de alguns dias com eles você se acostuma!). Os meninos estavam sentados no sofá mexendo no celular e Niall estava assistindo Tv enquanto comia batatas.

-Oi garotos - Falei, mas nenhum deles prestou atenção ou desviou o olhar do celular - Pessoas viciadas - Resmunguei baixinho.

    Me sentei do lado de Niall, o único (Depois de Harry) que tinha reparado em mim.

-Oi duende - Disse abraçando ele.
-Oi pequena - Ele sorriu e retribui o abraço.

    Olhei para as batatas e não resisti tive que pegar algumas. Niall me olhou, eu sorri para ele enquanto comia as batatas.

-Meu deus! - Liam disse baixinho. Encarei ele confusa, os meninos finalmente tinham me visto e me encaravam boquiabertos.
-Isso aconteceu mesmo? - Zayn perguntou.
-Acho que sim - Louis respondeu.
-Oque foi gente? - Perguntei confusa.
-O Niall acabou de dividir as batatas dele com você? - Harry perguntou piscando como se não acreditasse.
-Ele não pode dividir uma batata? - Perguntei ingenuamente.
-Não! - Eles responderam em um coro.
-A menos que ele goste muito da pessoa - Louis completou.

    Olhei para Niall, que estava mais corado que eu. O silencio planava pela casa enquanto eu ainda encarava aquele duende. Senti como se por alguns segundos eu fosse normal de novo.
    Suspirei. Comi mais um pouco das batatas enquanto aquelas palavras pairavam sobre a minha cabeça. A menos que ele goste muito da pessoa. Será?

Oii pequenas.
Que saudade de vocês.
Só se passaram 2 dias né?
Mas pra mim pareceu semanas, por causa que eu fiquei no tédio no domingo '-'
Espero que vocês gostem.
Comentem!
xxYsa

2 comentários:

  1. AHHHHHH! Preciso de maiis!!!! É obvio que ele gosta de você minina! Homi mulé!

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3