27/05/2013

Those Blue Eyes - 07

Twitcam.

-Tchau pessoas! - Passei em frente ao sofá onde Zayn e a Chloe jogavam vídeo game. Harry descia as escadas correndo, seus cachos balançavam de um lado para o outro o deixando mais bonito, logo atrás dele estava o Louis. Liam estava na cozinha comento biscoitos e lendo alguma coisa. Niall me esperava na porta. Faz quase três meses que nos conhecemos, depois que trouxe a Chloe aqui, nos mal ficamos na minha casa. Faz tempo que eu não vejo a Helena, ela não liga e nem ao mesmo me procurou alguma vez. Mesmo ela não sendo uma irmã que sempre me ajudou, às vezes eu fico preocupada com ela, pensando oque ela estaria fazendo ou se ela estava bem.
-Usem camisinha! - Chloe disse. Seus olhos estavam vidrados na Tv. Zayn riu, peguei um almofada e taquei nela. Chloe me olhou furiosa. Comecei a rir. Niall pegou na minha mão e me levou ate a porta.
-Espera! - Ouvi Liam gritar. Puxei Niall de volta.
-Oque foi? - Niall perguntou.
-Na onde vocês vão? - Liam perguntou.
-Em algum parque - Disse.
-Ok - Me virei - Ah não se esqueçam de usar camisinha.
-Ate você Liam? - Perguntei rindo, que gente pervertida.

   Niall fechou a porta e pegou na minha mão. Nos tínhamos ficado mais íntimos, a cada dia seu toque  era mais intenso. Quando eu estava com ele raramente tinha visões, é como se eu não pudesse vê-las com ele perto de mim. Nos ficamos próximas das Directioners também. Mesmo tendo aquelas que nos xingam. Ri me lembrando da primeira Twitcam que nos fizemos.

--------- Flashback on---------

-Oi garotas! - Harry disse, os meninos acenaram.
-Bom, nos queríamos apresentar nossas novas amigas - Liam disse.
-Essa é a Chloe - ele apontou para a poltrona onde Chloe devia estar sentada, mas ela não estava - Cadê ela?
-Bem aqui - Chloe apareceu do outro lado de Louis, ele se assustou fazendo os meninos rirem.
-Que susto Chloe - Louis riu. Chloe se jogou entre Harry e Zayn.
-SeuNome sua vez -Niall me chamou. Neguei. -Ela é tímida -Ele sorriu - Vem SeuNome - Respirei fundo e me levantei.
-Oi - Apareci perto do Louis, sorri envergonhada. Olhei para o Niall, ele bateu no espaço ao seu lado, me sentei lá e ofereci para ele o salgadinho que eu estava comendo. Ele pegou algumas batatas e colocou na boca.
-Vamos ver as perguntas - Harry disse, ele se levantou e se jogou em uma cadeira perto do Louis em frente ao computador. Ele abriu o twitter da banda e olhou os tweets, seu olhar se voltou para Niall e para mim - Vamos ler o da Luana, ela é brasileira.

   Eu sorri.

-A SeuNome é britânica, mas já morou no Brasil - Liam disse.
- “A SeuNome e o Niall estão namorando? Eles ficam tão fofos juntos!” - Louis leu o tweet - Infelizmente eles não são namorados , mas eu concordo que eles ficam fofos juntos .

  Eu sorri envergonhada, cobri meu rosto com as mãos. Senti Niall colocando seu braço envolta do meu ombro e me puxando para mais perto. Os meninos riam, olhei para o computador, tinha vários tweets novos, a maioria era parecido com “oque esse ‘britânica’ quer com o MEU Niall” ou “Oque o Niall viu nela? Eu não acredito que ele abraçou ela!!!”. Tinha alguns bons, mas isso não importava, olhei para Niall, senti as lagrimas crescerem nos meus olhos. Niall sorria, mas depois que me viu naquele estado sua cara ficou triste, ele me abraçou, seu perfume me invadiu. O abracei de volta como se toda minha vida dependesse dele, mas na verdade eu tinha quase certeza que ela dependia sim.

--------- Flashback off---------


Oiii cenourinhas!
Tudo bem?
O capitulo ta pequeno, Sorry!
A fic levou um rumo muito diferente do que eu esperava :s
Mas eu vo tenta termina ela mesmo assim.
Comentem!
Xx Ysa

5 comentários:

  1. Hahaha anciosa *-*
    Tenho um blog de webs,aceita afiliação?Comecei agora pode me ajudar?!Obrigada.

    http://websdirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro pequena me adiciona lá no face.
      já te coloquei como afiliada.

      Excluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3