04/06/2013

Believe Cap. 2/2ª - Joseph Morgan - part. 6


A pior cena da minha vida...

  Olhei para Rique, ele estava parado na porta, as lagrimas desciam freneticamente pelo seu rosto. Senti meus olhos arderem, Lucas chegou logo atrás, ele parecia triste. Olhei para Joseph, ele sorriu sem mostrar os dentes. Me levantei dei um beijo em Joseph e abracei Rique. Ele tremia nos meus braços, era como se eu  segurasse a coisa mais importante do mundo.
   Fechei a porta deixando meu mundo para trás, minha família. Lucas estendeu a mão, a segurei, andamos em silencio ate uma cantina. Eu não comia desde ontem, mas não me importava. Lucas foi pedir alguma coisa enquanto eu sentava.
  Minha cabeça doía, eu me sentia péssima. Lagrimas começaram a rolarem pelo meu rosto, eu não controlava mais meus soluços. Senti um braço me envolvendo, levantei a cabeça e vi Lucas sorrindo sem mostrar seus dentes.

-Calma pequena - Ele sussurrou seu hálito fresco batendo contra os meus cabelos.
-Eu só queria que tudo fosse um pesadelo. - Suspirei me sentindo mais cansada do que antes. O abraço de Lucas me esquentava, eu não queria sair dali nunca mais - Porque ele ta aqui? - perguntei, me referindo ao Rique, sobre o peito de Lucas.
-Por causa deles - Ele apontou para janela, vários reportes estavam do lado de fora do hospital. Suspirei, mais uma desvantagem de ser famoso.
-Droga! - murmurei. Me aconcheguei nos braços de Lucas, não pretendia sair de lá tão rápido. Ele me passava confiança, e eu me agarrei nessa confiança.
...

   Acordei em uma poltrona no quarto de Joseph. Varri o quarto com os olhos, Rique dormia junto com papai, e Lucas não estava lá. Me levantei, senti minha barriga roncando, caminhei ate a porta. A maçaneta girou me fazendo pular para trás. Lucas entrou com uma bandeja na mão.

-Que susto! - Falei levando a mão ao meu peito.
-Desculpa - Ele sorriu. Sentei de novo na poltrona, Lucas me passou a bandeja e sentou no chão. Comi uma maçã e dividi o resto com Lucas.
-Obrigado - Olhei nos olhos dele - Por tudo, eu não sei oque seria d mim sem você.
-Eu vou ta sempre aqui pequena - Ele sorriu - Para qualquer coisa - Me lembrei do que pensei enquanto comia.
-Lucas? - Ele olhou para mim novamente - Eu queria te pedir mais uma coisa - Contei para ele sobre oque tinha pensado.
-Você tem certeza? - Ele me olhou desconfiado.
-Absoluta.
-Rique não vai aceitar.
-Eu sei, mas eu não vou deixar ele ver papai morrendo diante dos seus olhos.
-Você quem sabe. - Suspirei, Rique não iria aceitar tão fácil.
...

-Oque? - Rique perguntou indignado. - Ele também é meu pai.
-Eu sei - Suspirei - Mas a mamãe ta com saudade, ela ate arrumou um tempo só para você, quando o papai melhorar nos iremos para lá.
-Promete? - Ele me olhou, seus olhos tinham um brilho inocente.
-Prometo - murmurei, sabia que essa promessa não podia ser cumprida.
-Eu posso ir ver o papai agora?
-Pode - Sorri, meus olhos estavam enchendo de lagrimas.

   Ele me abraçou e correu para dentro do carro.
   Suspirei, o observei correr. Me sentia péssima por estar mentindo, eu odeio mentir, principalmente quando é para um garotinho, afinal ele era inocente nessa historia não é? A culpa não é dele de ter uma irmã que mente e seu pai estar internado, e sua mãe ser uma louca varrida. 


-Tata! - Rique gritou de dentro do carro. Tranquei o portão, e entrei no carro. Vamos para o hospital, mais uma vez.

Oii girls!
Me desculpa pela demora  :s
Finalmente essa é a ultima part.
Espero que gostem.
Desculpa mais uma vez por estar pequeno também.
Comentem!
xxYsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3