29/11/2012

Believe Cap. 12- Deixando os pombinhos assoes.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGqOVKnawqs6xVYCVYPyniMXGdJ5NPIG422nY49jlMSx29VTN72XE3hq0EMHci2Xv3XmfWAtezj9boFnPR0CQZhNJ9kER33ZBC3I0Md1HM44vD8o5_mmpFiCv97OhXOfLtVn8bZ5lYxdQ/s1600/images+(6).jpg

 Ysabelle pov’s

  Fiz minhas higienes e me troquei, coloquei meu tênis e desci .
Só estava o Harry na sala assistindo tv,me sentei do seu lado.

- Na onde agente vai?
- vamos passear pela cidade.
Agente ficou conversando.O Zayn chegou e depois de uns minutos a Ca desceu .
- Vamos?

Eu acendi e nos fomos para o carro do Zayn.

 Ca pov’s

   Enquanto o Zayn me levava pra casa , ele so ficava falando que queria sair , então eu dei a ideai de sair eu ele o Harry-ele também estava no carro com agente- e a Ysa, ja que provavelmente ela não tava fazendo nada, ele gosto da ideia.
  Deixou o Harry e eu em casa e foi pra sua casa depois voltaria pra pegar agente, nos contamos pra Ysa e eu e ela fomos se arrumar.
...
Eu já estava pronta .Desci e todos já estavam lá prontos , o Zayn como sempre estava lindo .
- vamos ??
- Claro
Fomos para o carro do Zayn.

Zayn pov’s

     Quando a Ca deu a ideia de nos saímos como eu poderia recusar?! Faz tempo que eu queria chamar ela pra sair so não tinha coragem , hoje eu tomaria coragem e falaria pra ela que eu estou apaixonado .

[...] 
  
 Fomos para um parque de diversão perto do London eye . Estávamos andando ate que a Ysa para.

- que foi?
- uma crise de loucura agora Ysa?-rimos e ela tentou conter o sorriso mais não deu certo.
Ysa: eu vo ir comprar um sorvete alguém que i também?-ata so agora que eu tinha percebido que ela estava olhando vidrada pra uma sorveteria.
- eu vo com você –eu e a Ca nos entreolhamos e depois eu olhei pra Ysa e ela piscou pra mim , caraca como essa menina percebe as coisas tão rápido? Bom era agora ou nunca. Nos voltamos a andar.
- Ca tem uma coisa que eu quero te fala - ela se virou pra mim e eu fiquei em silencio, os olhos dela são tão penetrantes que eu.. Eu não conseguia falar, ela ficou com uma cara angustiada.
- Zayn? ZAYN??- só agora que eu tinha percebido que ela estava falando comigo.
- oque foi?
- oque você que me fala?
- ah - eu engoli a seco - é que desde quando eu ti vi eu fiquei ... –eu suspirei – eu to apaixonado por você Carol.
- Zayn eu ... eu não sei oque dizer.
- so diz que sim.
- porque ?
- pra pergunta que eu vo te fazer agora , Carol você que namorar comigo? – ela sorriu e me beijou, sua língua pedia passagem e eu cedi, seus dedos brincavam com o meu cabelo e minhas mãos estavam na sua cintura. Ela me selou- vou aceitar isso como um sim –disse sorrindo.
- sim –nos beijamos de novo.

Ysabelle pov’s

Quando chegamos no parque eu percebi que o Zayn ficava olhando a Ca de um jeito tão .. tão apaixonado , ai a fixa caiu , eu dei a desculpa pro Harry ir comigo na sorveteria  e deixa os dois sozinhos , compramos o sorvete e quando estávamos voltando vimos os dois num amasso.

- nossa - nos rimos vendo a cena – acho melhor agente ir pra outro lugar Hazza.
- hm... acho que eu sei um lugar , vem comigo –ele disse me puxando para fora do parque.

    Andamos um pouco e eu como estava muito curiosa fica perguntando coisas como “na onde você ta me levando” , “já chegamos?” essas coisas , mais ele não me respondia apenas ria. Eu já estava ficando irritada porra nos já estávamos andando a uns 15 minutos dentro de uma floresta com uma pequena estradinha de terra , já estava quase no final da tarde ate que chegamos em uma arvore bem grande com uma casinha.

- chegamos.
- nossa Hazza aqui é muito lindo – eu estava boquiaberta , este lugar era realmente muito lindo.
- quando eu queria ficar sozinho eu vinha pra cá –ele subi uma escadinha e estendeu a mão- vem cá – eu sorri e peguei sua mão , ele me ajudou a subir. Nos sentamos na “porta”


       Ficamos conversando  , que eu nem vi o tempo passar ate que eu me dou conta caraca já deve ser umas oito horas ou mais eu olhei pro céu e estava chovendo que ótimo!
Ele percebeu minha expressão.

- que foi?-ele me olhou serio.
- é que agente tem que ir embora devem estar preocupados.
- acho que a Ca e o Zayn estão vem ocupados, se é que me entende - ele me olhou com malicia e eu ri.
- idiota –disse e o empurrei de lado- é serio Hazza.
- como você que ir embora a pé e na chuva?
- não é uma má ideia –sorri falso – aqui é que eu não vo fica.
- Ok nervosinha, mais pelo menos espera a chuva passa ok?
- ta. –peguei meu celular e olhei a tela – Droga!
- que foi?
- acabou a bateria do meu celular, me empresta o seu?
- to - ele disse estendendo a mão com o celular eu olhei e também estava sem bateria.
- ta de brincadeira né - ri sem humor devolvi o celular pra ele. Estava começando a ficar frio e eu só estava com short, me encolhi, o Hazza percebeu e me abraçou. Me aninhei  em seus braços e ele colocou o rosto sobre meu cabelo e sem perceber eu acabei dormindo em seus braços.
     
 Acordei com um grito de alguma coisa como “achei eles”, me sentei e olhei lá fora mas estava muito sol e meus olhos doeram. Os abri lentamente e vi o ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3