21/12/2012

Believe Cap. 13- Relembrando o passado.




Carol pov’s
  
  Serio mesmo? Eu estava namorando com ele ! eu parecia um sonho, um menino lindo comigo. Depois de algum tempo eu me lembrei da Ysa e do Harry.

- Zaza cadê aqueles dois?
-  não sei -ele pensou um pouco- faz tempo que eles saíram? –eu olhei a hora no meu celular e assenti- vamos procurar eles.
   Procuramos pelo parque inteiro mais não achamos ele, logo conclui que eles não estavam ali (obivio né?) .

- Eles devem te ido embora –olhei pra ele – vamos lá em casa.
- ok –ele segurou minha mãe e entrelaçou nossos dedos.

    Fomos para o carro e em seguida pra minha casa
   Chegamos lá e o Liam, o Louis e o Niall estavam sentados no sofá. Eu olhei perplexa pra eles mas que porra é essa?! Oque eles estão fazendo aqui?! Deixei esses pensamentos de lado e varri a sala procurando a Ysa e o Harry mais eles não estavam lá.

- Oque vocês estão fazendo aqui?
- eu vim procura o Harry i o Niall quis vir junto-o Niall assentiu-
- i você Li? –disse indo me sentar no sofá.
- Vim procurar minha namorada mais ela não ta aqui. –Avá- você sabe na onde ela ta?
- Ela i o Harry tava comigo e com o Zaza no parque de diversões , mas.. –eu ia continuar mais o Zaza terminou pra mim.
- mas eu ia pedir pra Ca namora comigo i a Ysa percebeu então ela tiro o Harry de lá e depois não volto mais, agente acho que eles estavam aqui mais não tão né.
- Que Lindo vocês dois juntos, mas como você deixa a minha namorada sozinha com o Harry?
- oque você acha que o Harry vai faze? –todos me encararam com uma cara de tipo “Serio mesmo que você falo isso?” – Af gente o Harry não e tão pervertido assim.
- Ok também acho que ele não ia faze isso com o Daddy muito menos a Ysa –ele olho o relógio- acho melhor agente procura eles amanha já ta tarde.
- Que? Eu não vo deixa minha namorada  ... –ele ia continuar mais o Lou interrompeu.
- Daddy amanha agente procura, o Harry deve ter  levado ela pra conhece a cidade.
- Tabom.
- Uii sintam meu poder –nos rimos e eu bati na cabeça dele- Aii Carool –eu ri-
- vocês querem dormi aqui?
Eles se entrem olharam depois olharam para o Zayn.
- Não Brigado eu vo dormi na casa do bundudo do Louis , né Louis? –ele deu ênfase no né Louis- Boa Noite.
- Tchau gente –ele puxou o Niall – vem amor – ele disse com uma voz de gay fazendo agente rir.
- Louis eu vo conta pro Harry que você ta traino ele.
- a culpa não é minha se o Nini é mais fofo -nos rimos e eles saíram.
- Também já estou indo gente tchau- ele saiu e eu o acompanhei pra fechar a porta.
- você vai dormi aqui amor? –disse me sentando do lado do Zayn.
- Eu posso?
- claro, acho que a mãe da Ysa não vem pra casa mesmo.
- ela nunca falo da mãe dela –eu suspirei- por quê?
- é como se agente morasse sozinhas dês dos 14 anos , acho que ela sente falta da mãe dela. Ela quase nunca foi uma mãe presente ,nas nossas dificuldades eu sempre ajudava ela e ela me ajudava, nos nunca conversávamos mais de dez minutos com a mãe dela ,acho que pra ela é difícil sabe?! A mãe dela nunca disse um te amo sequer pra garota.
- Nossa, e seus pai amor?
- eles morreram - senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto-
- se você não quiser fala deles tudo bem - ele disse limpando minhas lagrimas e me dando um longo selinho.
- eu gosto de lembrar deles , eles eram os melhores pais do mundo! –sorri para o chão me lembrando quando eu tinha 10 anos e eles estavam comigo.
                            
------------Flashback on------------

- Mas mamãe você tem mesmo que sair com o papai hoje? –eu disse seguindo ela pela casa.
Fenanda: Filha eu já te disse , eu vo te deixa lá na casa da Ann (Mãe da Ysa )e amanha eu te pego, tabom?
- Tabom mãe. –disse fazendo bico e cruzando os braços.
- agora deixa eu me arrumar. –ela foi para o quarto e eu ainda estava a seguindo, me sentei na cama.
  
   Eu sempre fui muito próxima da minha mãe eu amo ela e meu pai mais que tudo, eles são perfeitos. A Angelina - ou Ann - é muito amiga da minha mãe por isso eu sempre fico na casa dela nos fins de semana ela tem uma filha chamada Ysa , ela é minha melhor amiga.

- Filha, vem cá!
- que mãe?
- qual dos dois? –ela disse com dois vestidos na mão um dourado e um azul escuro, eu apontei para azul e me sentei na cama de novo.
     Ela se vestiu e se sentou na frente da penteadeira escovou seu cabelos e se maquiou.
     Eu admiro muito minha mãe , quando crescer quero ser meiga e doce como ela é , não tem mãe melhor que ela. Meu pai também é muito carinhoso e fofo.

- filha estou pronta, fiquei bonita? – ela realmente estava bonita minha mãe é a mulher mais linda de todas.
- Ta linda mamãe.
- vamos? Seu pai deve estar esperando.
- Vamos - ela pegou sua bolça e eu fui no meu quarto pegar a minha mochila.
     
  Ela trancou a casa e meu pai estava esperando agente no carro.

- Nossa que linda. –ele disse olhando minha mãe entrar no carro.
- Brigado amor –eles deram um selinho.
- ECCCCCCCCCCCCCCCCCA , que nojo. –eles riram.

[...]
           
    Ele parou o carro.
- Já chegamos filha - cocei os olhos acho que eu tinha dormido .
- se comporta em amanha agente vem te buscar.
- Tabom mamãe. Tcha pai – me inclinei e dei um beijo na sua bochecha.
- Tchau filha.
      
      Minha mãe abriu o carro e saiu depois abriu a porta pra mim sair.

- vem eu te levo ate a porta –ela estendeu a mão pra mim, peguei minha bolça tirei o sinto e peguei na sua mão.
     Ela tocou a campainha e logo a Anne abriu a porta.

- Tchau filha –ela me pegou no colo- Te amo ta?
- Tchau mamãe , também te amo –dei um beijo na sua bochecha e ela me desceu , olhei pro meu pai dentro do carro e acenei , ele mexeu a boca formando um “eu te amo” e eu mexi formando “eu também” , ele acenou.
- Oi Ca, tudo bem? – Ann perguntou. Balancei a cabeça positivamente e abracei ela .
      Subi as escadas indo pro quarto da Ysa. Bati na porta.

- Caaaaaaaaaaaa -ouvi um barulho depois vi ela abrindo a porta, ela me olhou e eu olhei pra ela, ela estava toda descabelada e de pijama ,provavelmente eu também estava descabelada porque ela começou a rir e eu também, ela me abraçou e me puxou para dentro.
                     
                                                       ------------Flashback off------------




   Hii para as directiones que leem o blog!
                                 Faz tempo que eu não posto né?! eu sei , é que eu não estou ficando muito em casa, eu to ficando mais na minha vó e la tem meus dois priminhos de 4 anos (eles não me deixam em paz um segundo)
     Sorry por não ter postado todo esse tempo.
        Esse capitulo fico grande =D.
Xx Ysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3