26/11/2012

Believe Cap. 11 - Suspensa =S



 

Ysabelle pov’s

Eu acordei e todos já estavam na mesa comendo. Hoje tinha sol e estava um pouco calor. Me levantei e fui no meu quarto , fiz minhas higienes e coloquei um short e uma blusa .Desci.

- Bom dia - dei um selinho no Liam e sentei-me na mesa , varri a mesa com os
olhos- Cadê a Ca?
- Ta tomando banho.
- ata.

 Nos estavamos indo pra sala ate que o Louis e o Harry entram sorridentes pela porta.
Harry e Louis- Boom Diia -os dois disseram sorridente.
- hmmm alguém ta de bom humor hoje – disse olhando os dois maliciosamente-
- e não era pra estar?

 Ficamos conversando ate a Ca , ela estava com essa roupa. O Zayn quase babou quando a viu , eu ri muito e os meninos também , a Ca e o Zayn ficaram super sem graças .
Fomos pra escola com o carro do Harry. Chegando lá eu fui chamada na Diretoria. Entrando Lá eu vejo a Danielle sentada.

- entra Ysabelle - A Srta. SmitEu entrei e me sentei em uma poltrona que tinha lá- Bom eu te chamei aqui porque eu quero saber o motinho de você bater na senhorita Peaser. –eu fuzilei a Danielle com o olhar.
- bom se ela não tivesse me dado um tapa na cara eu não teria batido nela, e eu nem consegui na verdade o Harry me tirou de cima dela.
- como você consegue mentir tanto? Eu não te relei um dedo! –na hora que ela falo isso eu queria pular no pescoço dela, eu fiquei com uma cara de tipo WTF???-

 Eu fiquei na diretoria mais alguns minutos , eu fui suspensa ate o fim da
semana –hoje era quarta. Fui avisar pro Liam que eu ia embora.

- oque aconteceu lá? –ele disse quando percebeu que eu me aproximava.
- Amor eu fui suspensa pelo resto da semana
- serio? Eu vo te que fica sem você? –ele disse passando a mão no meu rosto, a mão dele estava quente e ardia no meu rosto, fitei seus olhos, ele é tão lindo eu tenho muita sorte por ter alguém tão fofo comigo.
- Você pode ir lá em casa quando quiser –ele me beijou e minhas mãos foram para sua nuca, meus dedos brincavam com o cabelo dele, tivemos que parar o beijo pois o sinal bateu - avisa a Ca por mim ok? -disse e deu um selinho nele.
- Ok se cuida!-ele disse indo pra sala.

 Passei em uma sorveteria antes de ir pra casa. Fui tomando o sorvete e andando para casa, eu não morava muito longe da escola.
 Estava na esquina quando alguém esbarra em mim. Eu fui tentar levantar mas ele ou ela estava em cima de mim.
-Ai meu Deus desculpa, você ta bem?
-Bom se você saísse de cima de mim seria melhor - eu abro os olhos e tem um menino lindo na minha frente.

 Meu sorvete estava na minha blusa e na dele. Ele se levantou e estendeu a mão pra mim.

- Desculpa.Meu nome é Austin.
- Prazer Austin o meu é Ysabelle - eu olhei pra minha blusa e para dele.
- me desculpa eu estava andando de skate e nem ti vi - Meu deus esse menino é muito lindo, ok se acalma Ysa... você tem namorado- Bom eu posso te pagar outro sorvete?-oque eu respondo? ... Um garoto lindo me chamando pra ir tomar sorvete, mais eu tenho namorado então é melhor não ir né?! Acho que o Liam não ia gostar.
- Desculpa mais acho que meu namorado não ia gostar, quem sabe outro dia, agente se vê tchau.
- Ta, tomara que agente se veja mesmo - ele disse e saiu em cima do skate.

 Abri minha mochila e procurei minha chave. Abri a porta e entrei, dei de cara com a empregada. Droga se ela falasse pra minha mãe que eu não estava na escola minha mãe ia enfartar e enche meu saco. Bufei. Minha empregada se chama Jessica, eu me dava bem com ela, ela ainda era nova  tinha uns 20 anos.

- Oi Jess - disse e me taquei no sofá.
- oque a senhorita esta fazendo aqui?
- bom que eu saiba eu ainda morro aqui.
- você sabe que não era disso que eu estava falando Ysabelle.
- bom se eu te fala você vai fala pra minha mãe e ela vai enche meu saco então... –me levantei e dei um beijo na sua bochecha -Tchau Jess –disse subindo as escadas rápido e fui pro meu quarto.

 Caraca meu quarto estava uma bagunça, bom eu não ia faze nada então fui arrumar meu quarto. Primeiro pequei um top no meu guarda roupa e um short, fui no banheiro e troquei de roupa , prendi meu cabelo e guardei meu tênis e meus acessórios , peguei meu foninho e coloquei uma musica no meu celular, moves like jagger do maroon 5 . Essa musica é uma das minhas preferidas. Logo já comecei a cantar e dançar ela.

[...]

 Meu Deus  tinha passado 1 hora desde que eu comecei a arrumar meu quarto.  Estava morrendo de fome, desci e fui na cozinha comer alguma coisa. Fiz um sanduíche e peguei um copo de Coca e fui pra sala liguei a Tv.
Depois de algum tempo a campainha toco, eu estava com preguiça de atende então gritei a Jess mais acho que ela já tinha ido embora.Antendi, era a Ca o Harry e o Zayn.

- Oi, cadê sua chave Ca?
- oi, é que eu esqueci no quarto. –disse e entrou - a gente vai sai e você vai junto. Vai se troca.
- Pra onde agente vai -disse trancando a porta e me virei mais ela já estava lá em cima- nossa brigada pela resposta.
- Agente vai andar pela cidade.
- Cadê o Liam?
- ele fico pra estuda com o Josh, vai se arruma agente não vai faze bagunça. –rimos-
- ok, se já esta pronto Zayn?
- não só vim deixa a Ca e o Harry to indo pra minha casa me arruma.
- bom pelo visto e sem pressa pra se arrumar - disse e subi pro meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3