09/11/2012

Believe Cap. 7 - Vadia


 Ysabelle pov’s

Eu acordei no tapete com o Niall do meu lado abraçado com um pacote de batatas, eu dei um sorriso vendo isso.
Levantei peguei meu celular olhei e eram 5:30, fui no meu quarto tomei banho e coloquei essa roupa.
Desci ate a cozinha e todos já estavam tomando café da manhã

-Nossa nem me esperaram – eu disse fazendo uma voz manhosa
- a desculpa bebe-Louis disse, dinovo isso ??, ele puxou a cadeira do seu lado e fez um sinal pra mim senta lá.
Coloquei minha bolsa no sofá e sentei lá e tomei meu café da manhã

Carol pov’s

Eu acordei e o Zayn tava do meu lado , eu lembrei do beijo de ontem , meus pensamentos me fizeram sorrir,eu acordei todo mundo , mais percebi que a Ysa não tava lá .

Nos tomamos café da manha , a Ysa desceu bonita como sempre , eu subi tomei banho e coloquei essa roupa  .agente pegou um dos carros da Tia Angelina (Mãe da Ysa) e eu fui dirigindo , sim eu e a Ysa sabíamos dirigir tínhamos tirado a carteira aqui em Londres, deixamos os meninos na cassa do Harry e fomos para a escola

Ysabelle pov’s

Chegamos na escola , a Ca foi falar com aquelas mesmas meninas , eu varri a escola com os olhos e vi o Liam, sorri e fui fala com ele .Ele viu eu vindo e retribuiu o sorriso.

- O...- fui interrompida por um beijo do Liam, logo minhas mãos estavam em seus cabelos , ele terminou o beijo- nossa- eu disse e reparei que muita agente estava nos observando eu fiquei envergonhada então abaixei a cabeça, ele logo levantou minha cabeça e meu deu um demorado selinho, eu sorri para ele.
- Eu vou ir fala com os meninos pequena – ele sorriu e me deu outro demorado selinho
- Tabom- eu sorri e fui sentar em um banco ali perto, sentei e comecei a ler aquele meu livro, ate que eu sou interrompida por uma sombra tampando o sol- se você não se importa eu estou tentando ler-  disse ainda olhando para o livro.
-Olha você sabe ler?-uma voz feminina falou dando uma risada irônica, com quem essa menina pensa que ta falano?? Argh isso me deixou muito irritada.

2 comentários:

  1. amore oq aconteceu? no final do 7 ela ta falando com uma menina ai no inicio do 8 ela ta falando com o louis e chorando, nao estou entendendo

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3