11/11/2012

Believe cap. 8 - Danielle



   Ysabelle pov's


-é diferente de você eu sei ler muito bem – disse me levantando e olhando uma menina com cabelos cacheados- afinal quem é você?
- eu sou Danielle-ela falou dando um sorrisinho forçado- eu mal termino com o Liam e ele já acha uma vadiazinha-ela disse , isso me irritou muito , Eu quero  MATARRR essa garota
- a única vadia aqui é você- eu disse apontando pra ela
- a você não devia ter me chamado assim
-porque você vai faze oque??
- isso- ela disse e me deu um tapa na cara
- você não devia te feito isso- eu disse e a derrubei no chão , eu subi em cima dela e antes que pudesse dar um soco naquela cara cheia de blush alguém bem mais forte que eu me segura- me soltaaaa, eu vou Mata essa vadiaaa- eu disse me debatendo
- você vai ver sua vadia- ela disse saindo dali com a suas amiguinhas
-oque você vai fazer sua vadia??? Me taca todo o seu blush??- eu disse gritando pra ela – me solta- finalmente consegui  me soltar, me virei e quem me segurava era o Harry, eu o encarei- porque você me segurou???- disse brava
-Você não precisa bete nela -ele me disse tentando me acalmar
-não preciso mais eu quero  -disse pegando minha bolsa e meu livro, sai de lá , o Harry me seguia-
- Ysa na onde você vai? -ele disse indo atrás de mim-
- Fala pra Ca que eu venho busca ela -disse entrando no carro-
-Na onde você vai? -ele disse entrando na frente do meu carro-
-que droga Styles você não percebe que eu não quero fala sai da frente -eu disse irritada-
-eu só queria te ajudar –ele disse saindo da frente, eu acelerei , que        

       Droga de vida que eu tenho!! So sei afastar os outros de mim!!
        Fui no Starbucks , comprei um café e fui pra casa.Entrei em casa e o Liam tava no sofá de cabeça baixa, eu passei reto e subi pro meu quarto, peguei um short e um sutiã e fui tomar banho.
       Sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha e me deparei com o Liam sentado na minha cama me encarando.

-Eii sai daqui -disse empurrando ele pra fora do meu quarto

 Ele saiu , eu coloquei uma blusa e desci .

-então oque você que Liam?-disse me sentando no sofá.
- oque deu em você hoje na escola? -ele disse se virando para mim.
-Nada -disse seca
- como nada? se o Harry não te segurasse você ia acabar com a cara da Danielle – ele disse indignado.
- bom se ele não me segurasse eu ia consegui faze oque eu tanto queria –eu disse olhando no fundo dos olhos dele.
- porque?
- porque aquela vadiazinha fico com ciúmes –eu disse revirando os olhos.
- mas você não precisava bate nela
-a Liam eu nem bati nela , se aquela patricinha não tivesse me dado um tapa eu não teria quase quebrado a cara dela, bom se você já acabou pode ir embora – disse ligando a Tv.
   
    Liam se levantou e foi embora , que droga mais uma vez eu afastei alguém de mim por culpa da Danielle ou melhor Vadia.
    Eu me deitei no sofá fechei os olhos e comecei a chorar , até que sinto uma mão em mim.

- Ei ta tudo bem? - disse uma voz conhecida.



Hey Potatos

        Tudo bem? (espero que sim!)
        Bom eu tinha feito uma cagada aqui mais a Isabela Santos me avisou e eu arrumei.
         Gente não tenho nada contra a Dani , adoro ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3