28/01/2014

Believe Cap.18/2ª temp. - Directioner.


Ri e entrei no carro. Hazz fechou a porta e logo depois entrou também, senti o carro se mexer debaixo de mim. Lá vamos nos rever meus garotos.
Ysabelle pov’s
O vento frio de Londres entrou pelas janelas do carro. Encarei a cidade lá fora, ela estava mais linda do que eu me lembrava, as arvores estavam cheias de flores, as nuvens, normalmente pálidas, tinham uma coloração meio alaranjada e rosa pelos tímidos raios de sol que invadiam as nuvens. Harry passou pela ponte que sempre era vista em vários cartões postais, o mar lá em baixo tinha um tom meio alaranjado pelos raios do sol que estava se pondo, encarei a paisagem lá fora. Tudo estava incrivelmente bonito. Respirei fundo me preparando para ver meus meninos. Me perguntei se eles tinham mudado muito, um leve medo de eles não se lembrarem ou fazerem pouco caso comigo crescia dentro da minha barriga junto com a minha ansiedade. Tentava imaginar como os garotos estavam agora, não que eu não seja directioner, mas com Joseph doente eu mal tive tempo para ver as noticias dos meninos. Mordi meu lábio, me lembrei de como papai odiava que eu fizesse isso. Suspirei pesadamente. Senti o calor dos dedos de Harry tocando um pouco a cima do meu joelho. Mordi meu lábio de novo encarando ele, seus lábios se curvaram em um sorriso. Seus lindos olhos estavam meio acinzentados pela luz que invadia o vidro.
-Ansiosa? - Ele perguntou.
Assenti, entrelacei nossos dedos. Harry saiu da ponte, ele teve que mudar a marcha do carro com o dedo indicador e o dedão por nossos dedos ainda estarem entrelaçados, ri de um jeito infantil. Hazz riu também e me encarou rapidamente.
-Eles estão muito diferentes? - Perguntei
Vi Harry ficar tenso com a pergunta e apertar o volante embaixo das mãos dele, de novo a sensação de que ele estava me escondendo algo me preencheu.
-Eles... - Harry exitou um pouco - Eles continuam os mesmos idiotas de sempre. - Ele deu uma risadinha sem humor. -Hazz? - O chamei, fazia desenhos com o meu dedão na mão dele que estava na minha coxa de novo - Você esta me escondendo algo?
Senti sua mão endurecer embaixo a minha, respirei fundo.
-Não - Ele me olhou e deu o melhor sorriso que conseguia, mas não foi o suficiente. -Tem certeza? - Ele assentiu.
Sabia que ele estava me escondendo algo, mas não iria pressionar ele. Sabia que ele iria me contar alguma hora. Olhei para trás, Lux e Rique dormiam, Lux segurava os dedos de Rique e estava com a cabeça apoiada no ombro dele. Sorri com a cena, os dois estavam tão fofos juntos, Harry reparou que eu estava olhando e seus olhos se direcionaram para o retrovisor (Aquele que fica dentro d carro sabe? Não sei se é retrovisor o nome, mas tudo bem kkk). Ele também sorriu com a cena, encostei a cabeça no ombro de Harry me virando para frente. Rique se parecia muito com o Joseph. A musica que antes tocava no radio foi substituída por One Thing. Soltei um pequeno grito de animação e aumentei um pouco o radio. Olhei para o lado e encontrei Harry me encarando, N-U-N-CA na minha vida fiquei com mais vergonha do que hoje, senti minhas bochechas corando e me virei para frente tentando me concentrar na musica.
-Você é directioner? - Harry perguntou com um sorriso no rosto, quase tive um mini ataque com ele falando ‘Directioner’ com o sotaque britânico e com sua voz rouca e lenta. -Sou sim - Respondi ainda corada, meu peito se encheu de orgulho. Hazza soltou um sorriso maior ainda. -Você é perfeita sabia? - Ele me puxou para um abraço, envolvi sua cintura, ele descansou um braço no meu ombro enquanto o outro ficava no volante. Senti seus lábios depositando um beijo no topo da minha cabeça. -Não mais que você - Respondi baixo e comecei a cantar baixinho One Thing.
Harry virou uma rua e entrou em um condomínio, encarei as grandes casas e pelo amor de deus que casas Perfeitas! Ele estacionou em frente a uma pintada em um azul claro, meu coração começou a bater mais rápido. Tirei o cinto
-É aqui - Harry sorriu.
Me sentei direito e tirei o cinto. Abri a porta e desci do carro, minhas pernas tremiam e eu mal conseguia respirar, meu lado directioner estava mais forte do que nunca.
-Eu pego o Rique ok? - Harry me olhou também descendo do carro. Assenti sem consegui dizer nada.
Abri a porta de trás e tirei Lux da cadeirinha, agradeci por ela ser pequena e leve, se não seria capas de derrubar ela. Pois é, eu estava quase morrendo de animação, ansiedade e medo tudo ao mesmo tempo! Harry trancou o carro e me chamou, caminhei ate ele e o vi girando a chave na fechadura...

Heey Babes *--*
To de volta (Eu acho..)
Bom, o cap não ta grande, mas é o melhor que eu consegui!
Algumas pessoas vieram reclamas cmg que eu estava demorando, poxa eu sei, mas eu tenho vida tambem.
Eu to tentando mudar pra de manha pq eu cai a tarde em uma nova escola.
O 1 ano do colegial é meio puxado
E eu to fazendo o novo Lay do blog para mais uma moderadora nova entrar pq esse layout ta muuito pequeno!
Soo, me desculpem...
Bom, espero que gostem do cap babes,
Bjim
Comentem!
Xx Ysa

5 comentários:

  1. Ai cara to sonhando ou n?? A ysa diva voltou aeeeeeeeeeeee 0/ bom se sumiu tava com sdds , até quase te troquei pela diva ta ca kkkkk
    Mas bom voltou com tudo se deus quiser u.u continuaaa minha diva
    #bea poise to viva kkkkk

    ResponderExcluir
  2. e.e ..eu li primeiro porque sou divosa
    perfeito ..continua Nanica!
    xxGabis Cat

    ResponderExcluir
  3. Omg *----------* Ysa vaquinha, continua logo filha da mãe. Poxa to ansiosa aquiiiiiiiii, aiinn cara ^.^ Sua perfeita

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    desculpa não ter comentado antes mas é que já estava neste capitulo então ... sou uma leitora nova é tenho que admitir que estou decepcionada pelo joseph ter morrido porem eu acho que daqui a pouco tudo melhora

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3