24/12/2013

H-BirthDay Louis Tommo *-*

'I'm felling 22'

                Bom, nem preciso falar que eu to chorosa né?
    O nosso Tommo ta fazendo, perfeitos, 22 aninhos. A Alê fez um texto tipo, mil vezes perfeito! Ela consegue empresar os sentimentos muito melhor do que eu, mas eu não podia deixar de escrever alguma coisa.
    Eu sei que o Lou não vai ler, mas é importante para mim escrever esse pequeno texto.
    Um sentimento muito estranho começou a crescer dentro de mim, eu tinha a necessidade de pesquisar, ler, ver fotos, sobre os ‘meus’ garotos, antes que eu pudesse perceber, um doença, com certeza a melhor doença do mundo crescia dentro de mim. O amor pelos meninos da 1D. Dizer que e amo o Louis, não é o suficiente para mim, qualquer pode dizer isso, mas o sentimento que eu sinto é verdadeiro.
    Me lembro de quando assisti o This Is Us (Aqui em casa mesmo), a cada sorriso dele eu me sentia completa, as suas brincadeiras me fez lembrar de como ele me fazia feliz. Ele nem ao menos me conhece, mas you don't even know me, But I can feel you crying’.
    Em um dia eu estou assistindo a apresentação de Louis no The X Faxtor, seu cabelo escorrido para o lado quase cobrindo sues olhos, e no outro eu estou vendo ele cantar Midnight Memories no palco do The X Factor so que agora ele estava com seus novos irmãos e integrantes da banda One Direction  e com seu cabelo bagunçado e sua barba mal feita, ele que antes tinha uma cara de menino agora se tornou um homem, mas não deixou de ser o meu, seu, Nosso Tommo.
    É simplesmente indescritível o amor que eu sinto por Louis e pelos meninos, nunca pensei que me sentiria completa de ouvir uma musica ou ver uma foto ou gif, mas eu me sinto. Eu não encontrei apenas os meninos, mas sim uma família, que eu tenho orgulho de fazer parte!


Tem uma carta que uma pagina do Facebook Fez, que eu adorei e queria que vocês tambem vissem.Cdt




  " Dia 24 estarei fazendo 22 anos, mas saibam que eu sempre serei o bebezinho de todas vocês.
    Eu não estaria aqui hoje se não fosse vocês, vocês me amaram mesmo com aquela aparência do The X Factor, sei que vocês sentem falta das escadas, das minhas piadas sem graça, das minhas loucuras e das minhas frases mas as coisas mudam com o tempo, as pessoas nascem, crescem e morrem e esse é o ciclo da vida. Eu me sinto honrado por ter vocês ao meu lado, me sinto honrado por saber que já salvei vocês de suicidio, cortes e muitas outras coisas. Directioner, sim você mesma, fique sabendo que eu leio todos os twits que vocês mandam para mim, eu não as respondo mas só de ler um "I Love You Louis" eu já ganho meu dia, eu sei quando você pensa em mim, sonha comigo, chama meu nome e chora por mim, eu escuto você chamando mesmo falando outra língua, eu sei de sua existência e faria de tudo para abraçá-la e dizer que você é importante para mim. Além de toda a distância eu sempre estarei perto de você meu amor, eu estarei em seu coração. 
    Minha bebê, você é perfeita aos meus olhos, não se deixe enganar pelo que a sociedade diz, eu daria tudo no mundo para ter você ao meu lado. Eu estou crescendo, e amaducerei com o tempo mas eu sempre vou ser aquele crianção, aquele que faz caretas, que só faz palhaçada e que conquistou o seu coraçãozinho frágil. Eu sei que você está lendo isso e por favor meu amor, não chore, seque seu rosto e bote o sorriso mais lindo em seu rosto, porque minha alegria vem de você e de ninguém mais.
   Eu te amo meu bebê, meu amor, minha vida, minha DIRECTIONER. "


Eu sei que não o Lou que escreveu, mas eu tambem sei que ele se sente assim, e que se pudesse escreveria uma carta, não com esses mesmas palavras, mas com os mesmos sentimentos.
Espero que vocês se sintam felizes como eu me sinto, e espero que tenham  gostado desse pequeno texto.

Happy BirthDay Louis William Tomlinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3