12/09/2013

Those Blue Eyes - 17

Serio mesmo que ele vai fazer 20 amanhã?
Vivos?





A menos que ele goste muito da pessoa. Será?


   SeuNome pov’s

-Malik! - Sai correndo atrás do Zayn. Que menino abusado esse.

    Ele tinha roubado meu celular, só porque eu não queria parar de mexer. Estranho né? Porque foi só eu pegar meu celular que os meninos largaram os deles e resolveram encher meu saco.

-Aqui Zayn - Ouvi Louis antes de ver meu celular sendo arremessado. Será que é possível isso?

    Louis pegou o celular tão rápido e saiu correndo para as escadas, comecei a correr atrás dele. Desviei de Harry antes que agente trombasse, mas não tive a mesma sorte com Liam.

-Desculpa - Murmurei, eu estava em cima dele. Me levantei e estendi a mão para ele.
-Tudo bem - Ele respondeu ainda atordoado. Ele segurou minha mão e se levantou - Oque aconteceu?
-O Zayn e o Louis decidiram roubar meu celular - Disse um pouco emburrada. Liam riu de mim enquanto descia as escadas.

    Continuei andando enquanto olhava o grande corredor cheio de portas. O som de um violão me chamou a atenção, caminhei ate de onde o sim vinha.


    Abri lentamente uma porta. Niall estava sentado na cama tocando o violão, as vezes ele parava e anotava alguma coisa no caderninho que estava do seu lado. A melodia no violão era calma, os dedos dele passavam de um lado para o outro sem nenhum esforço.




    Fiquei parada com um sorriso no rosto. Queria ouvir ele cantando, mas ele apenas sussurrava as palavras. Depois de algum tempo ele reparou que eu estava ali. Niall arregalou os olhos e escondeu o caderninho de baixo da perna.

-Você ta ai faz tempo? - Ele perguntou.

    Encarei seus olhos me aproximando. As palavras ficaram presas na minha garganta. Minha boca se abriu, mas nenhuma palavra saiu. A única coisa que eu conseguia fazer era encarar aqueles lindos olhos azuis. Os mesmos olhos que me levaram até aqui.
    Niall me encarou com a mesma intensidade. Era incrível como seus olhos eram tão azuis.

-Não - Respondi a pergunta. Niall desviou os olhos, ele se levantou, ia colocar o violão no lugar, mas eu segurei seu pulso - Canta para mim? - Pedi, minha voz não passou de um sussurro.
-Que musica? - Ele se sentou do meu lado de novo e voltou a me encarar.

    Dei de ombros, nenhuma musica me veio na cabeça, mas eu não me importava. A única coisa que eu queria era ouvir a doce voz do Nini.
    Seus dedos começaram a dedilhar o violão, quando ele cantou a primeira estrofe eu reconheci a musica. Era The A Team do Ed Sheeran.
    Era como se a voz dele tivesse entrado e percorrido toda a minha espinha. Meus olhos começaram a encher de lagrimas, as imagens dos meus pais encheram minha mente. Meu nariz ardia, por eu estar segurando meu choro, assim como minha garganta, que segurava meus soluços.
    Estendi minha mão para tocar Niall, não sabia direito oque estava acontecendo. Minha mão puxou uma correntinha prata, com um pingente e um escrito estranho gravado nela. Nunca tinha reparado nela. Levantei os olhos e encarei Niall, que agora tinha parado de tocar e estava me encarando. O colar começou a esquentar na minha mão, a ultima coisa que eu me lembro era dos olhos de Niall antes de eu ser ‘jogada’ para uma visão.


 Eu não sabia na onde estava. Provavelmente dentro de um avião. Tinha poucos passageiros, vi um casal que me chamou a atenção. A reconheci. Era minha mãe e meu Pai.
    Ela carregava uma criança enrolado em alguns panos, fiquei confusa, que eu saiba eu não tinha outra irmã (ou meia-irmã) além da Helena. Os dois estavam de mãos dadas e suas caras não estavam das melhores. Eles pareciam nervosos e ansiosos.

-Vai dar tudo certo - Mamãe murmurou.
-Vai sim - Ele respirou fundo antes de colar os lábios nos dela. Com certeza eu iria achar isso nojento, mas foi mais como um casal fofo.

    Ouvi os saltos de alguém batendo contra o chão. Meu corpo inteiro se arrepiou. Penélope estava no avião. Queria correr e gritar para eles fugirem daqui. Mas meus pés pareciam estar colados no chão. Gritei, mas nenhum som saiu da minha boca.
    Eles se levantaram como se estivessem esperando por ela. Logo atrás de Penélope eu vi Helena, ela não estava diferente, pelo contrario ela parecia completamente igual.

-Oi Papai - Ouvi sua voz fria.

    Ashton parecia completamente confuso. Parecia que eu podia ouvir seus pensamentos. Como a própria filha podia trai-lo. Amanda tinha lagrimas nos olhos, provavelmente sentia a mesma coisa que Papai.

-Você? - Ashton perguntou coo se tivesse levado uma apunhalada nas costas.
-Me de a garota - Ela disse fria. Relutantemente Amanda entregou a criança para Helena.

    Helena sorriu, quando ela tirou o pano do que seria o rosto da criança, vários panos caíram.

-Não! - Ouvi ela gritando. Amanda e Aston deram as mãos, uma luz cegante cobrir toda a minha visão.

    A ultima coisa que eu vi foi os meus pais vivos. Não sabia como, mas eles estavam, mas não na forma humana. Uma dor horrível me atingiu, como se eu estivesse sentindo tudo que eles sentiam. Se eu pudesse me mexer com certeza estaria de joelhos no chão. Não sei como eu sabia disse, ou muito menos se era verdade, mas eles assumiram a verdadeira forma de anjo uma forma que não podia ser vista por olhos humanos, e só podia ser solta apenas uma vez, para sempre.
    O avião inteiro explodiu, me jogando para fora da visão.


    Oii garotas to de volta >..<
    Fazia tempo que eu não postava né? (Culpem a Cat e a Aqua por me prenderem nas fics delas!) Me desculpem.
    Eu estou completamente depressiva. Porque? Porque eu terminei de ler a saga dos Jogos Vorazes ):
    Hoje eu tava vendo uns gifs do Niall, ele vai mesmo fazer 20 anos gente?
~To chorosa não me toquem!
Tenho uma pergunta para vocês:
Vocês me amam? Brincadeira.
    Qual nome fica melhor para o namoro da Chloe com o Zayn:
Zaloe ou Chlyn?   

Os dois ta horrivel eu sei, mas não veio nada na cabeça.
Se vocês tiverem outro nome comentem ai em baixo 
Aproveita e Comenta sobre o capitulo!

Xx Ysa

4 comentários:

  1. zaloe haha ameei o cap. continua ysa

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Eu acho melhor Zhloe! Posta maaais! Pelase! E #HappyBDayNiall! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia pequena *-*
      Pois é, ele ta mesmo fazendo 20 Hoje?

      Excluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3