25/09/2013

Believe Cap.13/2ª temp. - Ela mentiu para mim!


   Ysabelle pov’s

    Ficar sentada em um avião não é a melhor coisa do mundo! Ainda mais quando seu melhor amigo acabou de te beijar e seu pai morreu. Não tinha a mínima ideia do que eu estava sentindo agora, era uma mistura de todos os sentimentos possíveis!
    Mudei de musica no meu celular. Ótimo! Tinha que cair mesmo em Moments dos meninos? Suspirei triste. Fazia tempo que eu não falava com Harry. Senti meu nariz arder por eu estar segurando o choro.
    Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, meu peito começou a doer. Deixei todas às lagrimas caírem enquanto afundava meu rosto nas minhas mãos, mesmo assim foi incapaz de tirar os fones e deixar de ouvir as vozes doces deles.
    O mundo ficava cada vez mais distante, eu tentava levantar minha cabeça, mas era inútil, as lagrimas voltavam logo em seguida. Encostei minha cabeça na janela enquanto chorava, estava cansada. Cansada de ser tão fraca, de todo mundo brincando com meus sentimentos. Estava cansada de ser eu mesma!
   Deixei todo o ar sair dos meus pulmões, fechei meus olhos de novo e senti o sono me dominado cada vez mais.

...

    Senti alguém me cutucando. Levantei os olhos e encarei a aeromoça, quase perfeita. Sorri de leve para ela.

-Dias difíceis? - Ela perguntou. Sua voz não soava irritante como eu imaginava que seria.
-Completamente - Respondi, minha garganta estava completamente seca. Fiz uma careta, ela pareceu entender e me deu um copo de agua. - Obrigado.
-Não foi nada - Ela sorriu mostrando seus incríveis dentes brancos, seus braços rodearam meu pescoço em um abraço.
-Nossa - Soltei sem querer ainda surpresa por ela estar me abraçando.
-Todo mundo tem dias difíceis - Vi lagrimas se formando em seus olhos. Mas ela estava tão perfeita e sorridente ate agora.

    Suspirei percebendo o quanto ela estava triste, mas tinha que ficar sorrindo para todos os passageiros. Me aproximei e a abracei deixando que ela chorasse no meu ombro. Ela se acalmou um pouco e se afastou.

-Meu nome é Hannah - Ela sorriu timidamente.
-Ysabelle - Ela olhou estranho para mim como se a fixa tivesse caído.
-OMG - Ela tampou a boco com a mão - Sabia que te conhecia de algum lugar, você é a filha do Joseph não é?
-Sou sim - Sorri de leve, o nome dele fez com que a dor no meu peito voltasse.
-Sinto muito - Ela sussurrou. Balancei minha cabeça negando.
-Tudo bem - Sorri triste.

    Hannah me deu um ultimo abraço antes de eu sair do avião. Meus pês tocaram o frio aeroporto de Londres. Não pude deixar de sorrir me lembrando de todos os momentos que tive aqui, até mesmo quando fui embora para o Brasil.
    E aqui estou eu, no país que eu pensei que odiaria, mas hoje é o lugar onde eu busco conforto e onde meus amigos estão. Liam me veio na cabeça, não sabia quase nada sobre ele depois que eu fui embora. Não sabia se ele me esperava ou se ele tinha seguido em frente, eu tinha me proibido de pensar sobre isso para não me deprimir mais, mas oque adianta agora se eu estou completamente destruída? Isso mesmo não adiantava nada!

... 

    Sai de dentro do taxi e encarei a enorme casa de Ann, sorri me lembrando de Austin, não contei para vocês que ele ficou famoso né? Pois é, me surpreendi com a linda voz dele. Encarei a antiga rua em que eu morei. Uma vontade enorme de andar de skate me invadiu, desde que Joseph ficou doente eu não pegava no skate. 
    Entrei na casa da Ann. Suspirei deixando que o ar entrasse nos meus pulmões. Ouvi alguém cantarolando, senti minhas pernas tremerem. Deixei minhas malas no chão e corri ate onde aquela voz se encontrava.

-Jess! - Gritei e a abracei com força.
-Ysa?! - Ela parecia surpresa e feliz ao mesmo tempo.

    Sorri com lagrimas prontas para cair dos meus olhos. Como eu tinha sentido falta daquela menina! Não sabia o porque de Ann ter continuado com a Jess aqui, afinal ela não gostava muito dela, por que ela achava que Jess era muito nova e inexperiente para ser uma empregada.

-Oque você ta fazendo aqui? - Ela perguntou sorrindo.
-Eu tive que voltar - Respondi. - Por que a senhorita não me ligou?

    Eu tinha recebido poucas ligações de Jess, ela me contou que tinha virado uma modelo (Eu disse que ela teria sucesso!) e ainda namorava com o Nini, mas depois ela mal me ligava e com todos os problemas de Joseph eu acabei não conseguindo falar com ela.
   
-Desculpa Ysa, é que eu não tenho mais tempo para nada! - Ela respondeu meio histérica. - Eu tenho que ir para os ensaios, arrumar a casa, cuidar do Rique...
-Porque ‘cuidar do Rique’? - Perguntei a interrompendo. Se a Ann passava mais tempo em casa porque ela não cuidava dele?
-Você sabe, a Ann não fica todos os dias em casa - Ela riu como se fosse obvio.

    Então a Angelina estava mentindo para mim? Eu realmente tinha acreditado que ela prestava, mas agora a única coisa que eu sentia era raiva! Como ela pode mentir para mim!

...

    Suspirei, ainda frustrada, enquanto terminava de tirar as roupas da minha mala, pelo menos meu quarto estava do jeitinho que eu o tinha deixado.

    Olhei para a janela, daqui a pouco Ann chegava, assim como Rique!

Oi 22kos. Como vocês estão?
Eu não to nada bem!
"Porque Ysa?'
Porque o filme do 1D saiu de cartaz e eu não fui assistir! Eu chorei litros!
Eu e minha mãe tinha brigado ai ela não queria deixar eu ir, ai quando eu convenço ela o filme não esta mais nos cinemas!!! Legal né.
Eu já não vou ir no show (Infelizmente) e não pude assistir o filme :(
Como sempre: Espero que gostem do cap.
e Comentem.
Xx Ysa

10 comentários:

  1. AMEI O CAP! Eu também não assisti o filme nem vou pro shows "( Então com você somos duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bridado.
      Que pena anjo :( Pelo menos eu não sou a unica.

      Excluir
  2. owwwwwwnt, cada capitulo e eu me apaixono mais ♥♥♥ é três então q ñ vai pro show :c
    #beahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue se apaixonando mesmo pequena!
      Infelizmente a gente não vai no show :(

      Excluir
  3. Ow, Ann mentiu pra vc Ysa que má...
    Posso dar um tiro nela ?? Kkkk brincadeira, tah demais.
    Continua viu Little Princess hehe

    ResponderExcluir
  4. fico feliz em saber que não fui a única que não vi o filme,quando eu fui ver já não tava mais em cartaz :( e ainda não sei se vou pro show (:( .continua a fic tá ficando liinda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas pequena :(
      Pode deixa que eu continua sim *-*

      Excluir
  5. Continua ta lindo vida
    xx Gabriele

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3