22/08/2013

Those Blue Eyes - 15

Segredos.

   SeuNome Pov’s

    Chloe saiu do banheiro, seu rosto estava serio. Ela parou bruscamente quando viu a pena entre meus dedos.

-Onde você achou isso? - A voz dela saiu tremula.
-Eu sei que é estranho... - Parei e fitei a pena - Eu tive uma visão com a Helena e quando eu voltei a pena estava no meu bolso.
-Estranho, - Ela falou baixo andando de um lado para o outro - Eu nunca vi algo assim acontecer.

    A fitei, ela falava como se já tivesse visto alguém além de mim ter uma visão.

-Chloe? - A chamei, ela não se virou. Parecia que estava dormindo em pé. - Chloe?! - A chamei de novo.

    Ela finalmente olhou para mim. Seus olhos percorreram minha perna ate chegar onde estava o corte.

-Merda! - Ela falou baixo e se sentou ao me lado enquanto examinava o machucado. Percebi em um susto que o lençol agora estava vermelho, o corte parecia ser tão pequeno, mas acho que ele foi muito fundo. - Você não contou para Penélope sobre mim não é?

    Olhei para ela, me lembrei da voz que soava dentro da minha cabeça. Senti meu corpo estremecer. Só agora me dei conta que a voz era parecida com a de Chloe.

-Você a conhece? - Perguntei com a voz fraca - Ela é mesmo... sei lá... um anjo? - Estremeci de novo, me sentia completamente idiota. Eu estava ficando louca, eu conhecia Penélope praticamente desde quando eu nasci. Como alguém poderia ser um anjo? Mas a final, eu tinha visões não tinha?
-Desculpa pequena, eu não posso te contar. São as regras. - Ela me olhou triste.

    Minha cabeça girava, eu tinha tantas perguntas! E para piorar o corte não parava de sangrar.

-Como assim são as regras Chloe? - Perguntei atordoada. Ela não me respondeu.

    Chloe estava parada na janela observando lá fora. Um trovão soou lá em cima, apesar de não estar chovendo. Chloe abaixou a cabeça como se o trovão falasse com ela, como se ele estivesse dando uma bronca em Chloe.

-Preciso ir! - Ela disse e antes que eu pudesse falar alguma coisa a porta já tinha se fechado atrás dela.

    Suspirei enquanto observava a pena entre meus dedos. Presa entre ela estava algumas gotas do meu sangue. Passei meu dedo tentando limpar, mas a pena começou a esquentar como se fosse explodir a qualquer momento.
    Abri meus dedos fazendo a pena cair no chão e sai correndo para o banheiro. Meus dedos estavam vermelhos, estavam queimando. Abri a torneira da pia e deixei a agua gelada cair sobre os meus dedos.
    Parecia que a queimação tinha descido para o corte na minha perna. Soltei um grito abafado de dor. Tirei minha calça enquanto abria o chuveiro.
    Um liquido estranho descia pelo meu corte, a cor era um dourado misturado com sangue. Coloquei minha perna esquerda debaixo do chuveiro. A dor era agoniante. Não sabia oque estava acontecendo, ou que liquido era aquele. Torci para que tudo não passasse de um sonho, mas a dor era real, assim como a pena que queimava dentro da pia. Não sabia como a pena tinha parado lá, afinal eu a tinha jogado no chão do quarto.
    Enquanto a agua caia, examinei o corte. Ele era fundo, porem não era muito largo. O corte estava um pouco a cima do meu joelho na parte de trás da minha perna.
    Devo ter ficado mais de uma hora debaixo do chuveiro, meus olhos se fechavam, mas tinha que abri-los de novo. Não conseguia dormir, minha mente se dividia entre oque era real e oque era apenas sonhos.
    Oque Chloe me disse ficava rodando pela minha cabeça. ‘Desculpa pequena, eu não posso te contar. São as regras’. Eu me perguntava, regras de que? Oque Chloe estava escondendo de mim? Um arrepio percorreu minha espinha, será que Chloe conhecia Penélope?
    A dor passou um pouco. Levantei, minha perna estava fraca e a pele estava mais branca que o normal. Envolta do corte estava verde. Tudo, ou quase tudo, fez sentido agora. O liquido dourado era o veneno da pena, não tinha ideia de como uma pena poderia ter veneno, mas pelo menos fazia sentido.
    Fechei o chuveiro, enrolei a toalha no machucado e manquei ate a pia. Toquei, com um certo medo, na pena, ela já tinha esfriado. A peguei e fui para o meu quarto. Meus membros ficaram tensos, eu sentia como se alguém estivesse no meu quarto.

-Tem alguém ai? - Ta, admito que isso foi estupido! Quem iria responder a essa pergunta?

    Caminhei pela casa, minha perna latejava um pouco por causa do esforço. Não tinha ninguém, voltei para o quarto. Parei em frente a janela, só agora percebi que eu estava apenas com uma blusa e de calcinha. Fechei rapidamente a janela, minhas bochechas queimavam.
    Coloquei a pena no criado mudo. Ao lado da pena tinha um potinho que eu nunca tinha visto antes. Abri o pote, um papel caiu no chão. ‘Passe no corte’ era a única coisa que estava escrita. Com um arrepio percebi que a letra parecia a do Niall.
    Mas não tinha como, afinal como ele saberia que isso tinha acontecido? Ou ao menos onde ele tinha arrumado esse negocio estranho?
    Encarei o remédio, parecia uma gelatina marrom estranha. O cheiro era ainda pior, torci o nariz. A tentação de não passar aquilo era grande, mas eu consegui passar dois dedos naquela coisa estranha e depois passa-la na minha perna. Uma sensação de alivio percorreu meu corpo, não sabia oque era aquela ‘amoeba’ mas ela estava funcionando, e melhor ainda, estava funcionando muito rápido.
    Olhei para o corte enquanto o lambuzava com a ‘amoeba’ marrom. O verde envolta quase sumiu completamente em um instante. Tinha certeza que minha boca tinha formado um grande *o*.
    Me deitei na cama, não sabia quem tinha mandado aquilo, nem ao menos sabia quem era. Mas meus olhos se fecharam com uma palavra na minha cabeça. Obrigado

Oiii Garotas.
Ai meu deus eu não fico nem 3 dias fora e os meninos já dão um monte de novidades!
Primeiramente eu queria divulgar um Blog para vocês. Ele é de uma leitora aqui do blog, a primeira que comentou na verdade, e aposto que vocês vão gostar da fic dela, a pesar de não ser dos meninos.
Faz tempo que eu não posto um capitulo de TBE não é?
Espero que vocÊs gostem e 
Comentem!
xxYsa

10 comentários:

  1. Oi Ysa, tem um selinho pra vc no meu blog!
    http://crazy-of-one-direction.blogspot.com.br/2013/08/2-selinhos.html Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMO a sua fic! Por favor posta mais! :D

    ResponderExcluir
  3. continua , pq ta cada vez mais perfeito todas as suas fics :D
    #beahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt Brigado pequena *-*
      Tomara que sempre continuem perfeitas então >.<

      Excluir
  4. U.U Garota tu assistiu Jogos Vorazes demais!!!
    Tá muito bom!
    Kissus, Lari.

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3