07/08/2013

Those Blue Eyes - 14

Nada mais faz sentido!

   SeuNome pov’s

   Entrei em casa, me sentia exausta. Caminhei ate meu quarto, cai de barriga para baixo na cama, senti alguma coisa me incomodando, esqueci que estava segurando as coisas que eu comprei.

-Merda! - Reclamei. Me sentei, com dificuldade, tentei abrir a tampa do Pringles.
-Você ta bem? - Chloe perguntou, soltei um grito abafado e algumas batatas caíram do pote.
-Que susto Chloe! - Coloquei a mão livre no meu peito, só agora tinha reparado que Chloe estava sentada na janela. - Você ta ai faz tempo?
-Desde a hora que você chegou - Ela respondeu.
-Você podia avisar sabe - Falei pegando as batatas que caíram. Olhei para Chloe, ela estava sentada na minha cama, comendo MINHAS batatas. - Ei! - Reclamei, peguei as batatas da mão dela, podia ser egoísmo, mas eu não divido minhas batatas com ninguém.
-Chata - Ela me mostrou a língua.
-Voc... - Ia terminar de falar, mas fui interrompida pela campainha.

    Achei estranho, pois quase ninguém vem me visitar, na maioria das vezes são os meninos, e eles avisam antes de vir. Olhei para Chloe, o semblante dela ficou confuso, depois mudou para surpreso. ‘Como se ela soubesse quem é’ - Conclui.
    O sorriso sumiu do meu rosto, um sentimento estranho subiu pela minha espinha. Abri a porta, dei de cara com Helena. Ele me lançou um olhar maldoso e depois passou a fingir que estava triste. Uma lagrima, completamente falsa, desceu pelo seu rosto.

-Oque você quer? - Perguntei fria.
-Eu queria ver minha irmãzinha - Ela disse, sua voz era mais irritante do que eu me lembrava.
-Ate parece - Disse baixo e revirei meus olhos.

    Helena segurou minhas mãos. Senti a pele fria dela tocar a minha, um sentimento ruim subiu pela minha espinha. Olhei para as mãos de Helena, elas estavam cheias de sangue, assim como o vestido dela.
   Varias vozes soaram sobre a minha cabeça. ‘Ela me matou’ - Uma garota um pouco mais velha do que eu disse. Respirei fundo o ar começava a fugir dos meus pulmões. Comecei a ver varias pessoas envolta de Helena, elas tentavam puxa-la para algum lugar. Antes que eu pudesse puxar minhas mãos das de Helena, eu fui ‘jogada’ para uma visão.

“Olhei em volta, não tinha a mínima ideia de onde estava. Helena estava parada, ao lado dela estava Penélope. Olhei para trás, soltei um grito. Atrás de mim estava duas garotas jogadas no chão com sangue em volta, reconheci uma, era a garota que tinha falado que Helena tinha a matato. Mas elas não eram duas garotas comuns, elas tinham asas, as asas delas eram de um branco lindo, e as pontas estavam manchadas de sangue e percebi que elas estavam quebradas.

-Porque você fez isso? - Gritei parando em frente da Helena, ela não me respondeu, nem ao menos me olhou.

    Minhas bochechas queimaram de raiva, agora ela estava me ignorando? Corri para cima dela, a fim de dar um soco naquela cara cheia de pó, mas em vez disso eu passei direto pelo corpo dela. Me senti completamente vazia. Que porra tinha acontecido?
    Fui ate Helena, estralei o dedo na sua cara, ela nem ao menos se mexeu, tentei dar um tapa na sua cara, mas minha mão passou direto, como se eu fosse invisível.

-Tem certeza deque não é melhor mata-la? - Penélope perguntou.
-Se fosse para mata-la eu já teria feito - Helena respondeu friamente.

    Olhei em volta, procurando dobre quem elas conversavam. Presa em um canto escuro, estava uma menina, seus cabelos estavam jogados no rosto, e seus pulsos estavam presos na parede. Ela levantou os olhos, com um choque eu a reconheci. Era eu.
    Todas as minhas outras visões eu estava no corpo de uma antiga eu, mas desse vez eu estava mais para um fantasma.
    Parecia que ela, na verdade eu, me olhava.

-Já acordou? - Helena perguntou com um sorriso malvado. Percebi que ela não me olhava, na verdade ela estava encarando Helena.

    Vi uma coisa brilhando nas costas de Helena, tinha uma cicatriz vermelha de um lado, e do outro tinha um negocio dourado saindo de sua pele.

-Oque é isso? - Perguntei para mim mesma, estava com medo de minha mão passar direto, mas mesmo assim eu puxei aquele negocio para fora. Percebi que era uma pena dourada, apesar de não parecer ela era macia e afiada como uma lamina. Encarei a antiga ou nova eu, nossos olhos se encontraram e eu fui ‘jogada’ para fora da visão”

    Quando voltei Helena estava indo embora, eu estava atordoada.

-Helena! - A gritei, queria contar para ela sobre Chloe e perguntar oque ela estava tramando com Penélope.

    ‘Não conte para ela’ - Uma voz ecoou dentro da minha cabeça. ‘Vai ser pior se ela souber que você anda tendo visões sobre as coisas suxas dela’. Meu corpo tremeu, eu estava ficando louca? Helena se virou, não sei oque aconteceu mais eu simplesmente não consegui contar. Preferi acreditar na voz que soava dentro da minha cabeça, mesmo não sabendo se isso era real.

-Oque foi irmãzinha? - Ela me encarou profundamente.
-Obrigado por ter vindo - Eu arranjei uma desculpa, ela sorriu.
-Não foi nada - Ela saiu andando, ou melhor rebolando, para seu carro.


    Deitei exausta na minha cama, alguma coisa afiada cortou minha perna. Encarei o sangue que escorria, da onde tinha saído esse corte? Procurei pela minha cama, senti meu corpo tremer, a pena de Helena tinha me cortado!


Oii anjos!
Tudo bem?
Eu estou cansada demais!
Me desculpa pala demora, é que eu faço dois cursos de inglês e agora eu comecei a fazer caminhada com a minha amiga.
(Pois é gente eu quero perder essa barriguinha kk)
Esperto que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar *-*
Xx Ysa

5 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3