14/08/2013

Believe Cap.9/2ª temp. - Vazia.


    Lucas me alcançou.

-Sinto muito pequena - Ele me abraçou, sua camisa ficou encharcada das minhas lagrimas.

    Não conseguia falar nada, nem ao menos pensar. Oque eu faria agora?
...

    Depois de discutir com o medico sobre o enterro de Joseph, Lucas me levou para casa.
    Abri a porta, fofinha estava deitada, mas quando ouviu a porta de abrindo ela levantou a cabeça para me olhar. Abaixei e fiz carinho na sua cabeça. Meus olhos doíam, e provavelmente estavam inchados!
    Subi para o meu quarto. Lucas subiu logo atrás, mesmo ele não falando, sabia que também estava sendo muito difícil para ele. Peguei meu pijama e fui tomar banho.
    Senti a agua quente escorrendo pelo meu corpo gelado. As lagrimas rolavam junto com a agua do chuveiro sobre meu rosto. Olhei para a pia do banheiro, em cima dela tinha um pedaço de gilete. Abri o box e pequei a gilete, entrei de volta para baixo do chuveiro.  Minhas mãos tremiam, não acreditava que ia fazer isso depois de tantos anos.
    Apertei a gilete no meu pulso, mas não tive coragem de continuar. Um filete de sangue desceu do pequeno buraco que eu tinha aberto. Não podia fazer mais isso, não depois de tudo que eu passei. Cai de joelhos, a verdade era que eu queria! Eu queria acabar com a minha vida, seria tudo tão mais fácil.
    Meus soluços ecoavam pelo banheiro. O único pensamento que pairava sobre a minha cabeça, era que eu não podia deixar o Rique, não poda deixar ele sozinho com a Ann, não seria justo fazer ele perder duas pessoas.
    Fechei o chuveiro, me enrolei na toalha, sentia como se minhas pernas fossem quebrar a qualquer momento. Coloquei meu pijama, que não passava de uma blusa de alcinha e um mini short, mas me arrependi assim que abri a porta e o vento gelado cortou meu rosto.
    Lucas estava deitado na minha cama, ele já tinha tomado banho e colocado as roupas que ele tinha deixado aqui. No seu colo estava meu notebook.
    Corri para a janela e a fechei. Me jóquei debaixo das cobertas, agradeci mentalmente por Lucas estar tão quente. Ele me abraçou de lado. Fechei meus olhos sentindo meu corpo tremer.

-Você ta congelando - Ouvi a voz de Lucas, abri meus olhos e encontrei ele me olhando. Não consegui falar nada.

    Ele depositou um beijo na minha cabeça e ficou acariciando meus cabelos. Lucas riu e colocou sua mão na frente do meu rosto. Soltei um sorriso fraco, meu cabelo estava embaraçado entre os dedos de Lucas. Me lembrei que fazia tempo que eu não o penteava.
    Lucas se levantou, instantaneamente me senti vazia de novo. Olhei para o computador, nele tinha varias fotos minhas e de Lucas. Percebi que era uma matéria sobre Joseph e um ‘suposto’ namoro entre mim e Lucas. Tinha varias fotos de nos juntos, na maioria delas eu estava chorando enquanto Lucas me abraçava. Me odiei por me sentir tão fraca. Sentia as lagrimas brotando nos meus olhos de novo.
    Lucas se aproximou de novo, quando ele percebeu que eu estava chorando, seus longos brações me envolveram, fazendo o cheiro reconfortante dele entrar pelas minhas narinas.

-Pequena... - Ele deu um longo suspiro.

    Ele não podia tentar me confortar apenas com palavras, e ele sabia disso. Me afastei dele enxugando algumas lagrimas, finalmente reparei que ele estava com uma escova na mão. Sorri convidativa, apesar de que duvido que minha cara não tenha passado de uma careta. Me virei de costa, Lucas começou a pentear meus cabelos negros e ainda molhados pelo banho. Fazia tanto tempo que alguém penteava meu cabelo que eu ate me senti mais feliz, me lembrei de Joseph e como ele brigava comigo pelos meus cabelos.

-------------------Flashback on-------------------

-Volta aqui Ysa - Ouvi papai me chamando. Torci o nariz não queria ir.
-Não é muito chato - Reclamei.
-Vem cá - Ele sorriu para mim, andei batendo o pé ate ele.

    Papai começou a passar a escova nos meus cabelos molhados. Eu realmente não gostava disso, demorava de mais e meu cabelo embaraçava de novo. Porem era tão bom quanto quando Joseph fazia cafune em mim.

-Agora esta melhor - Ele falou balançando levemente meus cabelos recém-desembaraçados.
-Obrigado papai - O beijei na bochecha e sai correndo para o lado de fora onde Lucas me esperava.
  
-------------------Flashback off-------------------

    Sorri como se ainda pudesse sentir o toque dos dedos de Joseph. Olhei para Lucas, sorri verdadeiramente.

-Obrigado - Beijei a bochecha dele assim como fazia com papai. Lucas fechou os olhos quando meus lábios gelados tocaram seu rosto quente.

    Ele colocou o notebook no lugar e voltou para cama.

-Vem cá - Ele estendeu os braços.

    Sorri e enterrei meu rosto no seu peito. O quarto agora estava escuro, a não seu pela luz da lua que invadia pela janela. Fiquei escutando os batimentos de Lucas, eles eram longos e fortes.
    Estava presa entre um sonho e a realidade quando Lucas começou a levantar, provavelmente iria ir embora. Um pânico tomou conta do meu corpo. Não queria ficar sozinha, já estava me sentindo vazia apesar de Lucas estar apenas alguns centímetros longe de mim.

-Fica comigo - Sussurrei suplicante, o pânico que eu sentia saiu pela minha voz. Lucas me encarou, só consegui ver uma parte do seu rosto, graças a luz da lua.

    Ele balançou a cabeça concordando, me aninhei nos seus braços novamente, me sentindo segura de novo.

 Oii pequenas.
Tudo bem?
Ontem o blog estava cheio de novos capítulos né?
Bom, eu não sei como consegui escrever esse capitulo.
Sinceramente eu começo a chorar, e o pior de tudo
eu estava escrevendo ouvindo a musa The heart never lies - McFly
Essa musica é muito linda!
Espero que gostem
E acompanhem as novas fics!
Comentem.
xxYsa

7 comentários:

  1. como amo suas fics u.u , continua perfeição
    xoxo beahh

    ResponderExcluir
  2. Hey anjo, tem um selinho pra você no meu blog ;D http://imagine-directiioner.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-yay.html xx

    ResponderExcluir
  3. selinho http://imagine-tud.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Liamda seu blog ganhou um selinho.
    http://itsnotlatetoimagine.blogspot.pt/2013/08/selinho-s2.html

    ResponderExcluir
  5. AHHHH! EU P R E C I S O DE MAIIIS!!!!!

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3