04/08/2013

Believe Cap.8/2ª temp. - O pior dia da minha vida.


   Ysabelle pov's

    Voltei para onde eu estava alguns minutos antes. Me sentei na poltrona, ao lado de Lucas. Ele segurou minha mão, olhei nos seus olhos, e como sempre, me senti um pouco mais segura.
    Olhei para frente e vi um medico vindo, apertei mais forte a mão de Luca. Quando o medico chegou mais perto eu o reconheci, era o Dr. Hudgens, o medico que atendia meu pai toda semana.
    Ele deu um sorriso fraco. Automaticamente eu m levantei, sentia meu coração acelerando cada vez mais.

-Ele quer te ver - Ele disse e apontou para o elevador - Quarto 325 no terceiro andar.
-Obrigado - Dei o melhor sorriso que conseguia e um breve abraço nele.

    Andei rápido ate o elevador. Lucas veio atrás de mim, eu segura fortemente na sua mão.
    Minha respiração era curta, meu coração batia tão rápido que eu sentia como se ele fosse pular do meu peito a qualquer hora.
    Apertei o botão do elevador, minha mão estava tremendo, percebi que não era só minha mão, mas sim meu corpo inteiro.
    Lucas me abraçou, senti a blusa dele ficando molhada, eram as minhas lagrimas. Elas desciam pelo meu rosto sem eu ao menos sentir.

-Vai ficar tudo bem - Lucas disse, ele depositou um beijo na minha cabeça. - Não importa oque acontece eu vou estar sempre com você ok? - Olhei em seus olhos e balancei a cabeça afirmando.
-Eu te amo - Disse, minha voz saiu fraca.
-Eu também te amo pequena.



        Ouvi a porta do elevador se abrindo, nos andamos por alguns corredores ate chegar em frente a porta do quarto de papai. Fechei os olhos e respirei fundo, sentia os olhos de Lucas sobre mim, abri a porta lentamente.
    Joseph encarava o teto, assim que ele ouviu a porta se abrindo seus olhos encontraram os meus. Ele sorriu, parecia cansado, gotas de suor pingavam da sua testa, o que eu achei estranho, afinal estava um pouco frio.

-Oi papai - Me sentei do seu lado na cama.
-Oi querida - A voz dele saiu fraca, eu iria perguntar se ele estava bem, mas ele colocou o dedo, com muita dificuldade, nos meus lábios. - Eu não tenho muito tempo...
-C-Como assim? -Gaguejei, sentia as lagrimas brotando nos meus olhos, as palavras começaram a ficar presas na minha garganta. Ele deu um sorriso fraco e doce.
-Eu tenho muito orgulho de você - Um lagrima escorreu pelo meu rosto - Eu a amo mais que tudo nesse mundo, assim como eu amo o Rique. - alguns soluços de choro escaparam da minha boca, Joseph também estava chorando - Me desculpa por não ter te contado.
-Contado o que? - Perguntei franzino o cenho.
-Eu queria te falar tanta coisa, mas as palavras simplesmente ficam presas na minha garganta - Ele não me respondeu, mas eu não me importava, não queria brigar com ele.
-Papai me desculpa por ficar brava com você, quando na verdade a culpada era a Ann...
-Não precisa se desculpar filha - A voz dele ficava mais fraca a cada palavra. Ele olhou para Lucas, ele também chorava, como se estivesse perdendo um pai. - Obrigado por Tudo - Ele sorriu para Lucas - Você é como um filho para mim - Lucas o abraçou, lagrimas escorriam freneticamente pelo seu rosto.
-Eu te amo - Lucas falou rouco, sua voz me lembrou a do Harry, senti mais saudade ainda.
-Eu amo vocês - Papai falou, abracei os dois.

    Lucas se sentou ao lado de papai, ele segurava a sua mão. Continuei abraçada com Joseph, sentia a respiração dele diminuindo cada vez mais, seu coração batia fraco. O unico  som naquela sala era os aparelhos de papai. Queria me lembrar dele assim, com o coração batendo, mesmo estando fraco, queria me lembrar dele com vida.
    Ouvi o pior som da minha vida, os  aparelhos de papai tinha apitado. Não queria acreditar, não podia acreditar que Joseph tinha morrido. Alguns medicos entraram no quarto apressados no quarto. Eles tentavam me empurrar para parede, não queria deixar meu pai ali.

-Nãaao - Gritei, Lucas me abraçou me levando para perto da parede - Me larga! - Me debatia, mas era inútil, Lucas colou o corpo dele no meu, eu via os medicos tentarem reanimar Joseph. -Lucas!
-Eu sei pequena - Ele falou, sua voz saiu como se fosse um sussurro, so agora eu parei para pensar como Lucas se sentia.

    Eu sentia como se alguém tivesse arrancado um pedaço do meu coração, me sentia vazia por dentro, sentia como se minhas pernas não conseguissem me carregar . Me perguntei se o Lucas também se sentia assim tão pessimo, olhei pare ele, pela sua cara dava para ver que ele não estava bem.

-Hora da morte? -Um medico perguntou.
-20:00 - O outro respondeu.

    Eles falaram algumas coisas com a gente, mas eu não prestei atenção, não conseguia desviar os olhos de Joseph, ele estava deitado na cama e parecia estremamente tranquilo. Caminhei ate ele, podia sentir os olhos do medico e de Lucas sobre mim, me sentei ao lado dele na cama.

-Papai? - Falei baixinho, sentia as lagrimas descendo, varias palavras empacaram na minha garganta, ainda tinha a esperança de ele estar vivo. - Por favor papai - Solucei, sabia que isso nao iria adiantar, escondi minha cara com as mãos. - Eu te amo - Falei e o abracei seu corpo estava começando a ficar gelado.

    Me levantei, quase cai por estar me sentindo fraca. Andei ate a porta, não queria ficar mais ali, não podia ver ele daquele jeito. Senti meu olhos se enchendo de lagrimas, esse era o pior dia da minha vida!




Oii anjos.
Tudo bem?
Finalmente eu consegui escrever esse capitulo, não ficou do jeito que eu queria, mas eu espero que vocês gostem.
Eu não conseguia escrever ele, toda vez que eu pensava sobre oque escrever eu sentia uma lagrima escorrendo.
Pois é eu sou uma manteiga derretida kkkk
Oque vocês acharam?
Comentem.
xxYsa

4 comentários:

  1. Ysa continua gata, eu também chorei,quando vai postar o próximo capítulo?

    XOXO-Bea Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui eu so gata :3 kkk brincadeira.
      Não sei pequena, ainda to escrevendo

      Excluir
  2. Ai.Meu.Deus
    Ysa... sem palavras.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3