10/06/2013

Imagine Hot - Niall Horan (2)

Cdt
    Ele tentava, dia após dia não reparar na beleza da melhor amiga da namorada. Tentava não notar como suas pernas eram lindas, e imaginar como seria a sensação de tê-las em volta de si mesmo. Tentava não se arrepiar quando ela o chamava, e imaginar como seria ouvi-la repetir seu nome rouca, bem no pé do seu ouvido. Tentava ignorar os olhares que ela o mandava, e não imaginar como seria se a beijasse com força, na frente de todo mundo.
    Tentava, se esforçava o máximo que podia, mais no dia em que se surpreendeu pensando nela enquanto transava com Katerinne, soube que não ia dar mais.
    A situação não podia ser mais perfeita. Katerinne tinha ido visitar a família naquela semana, e mais a noite haveria alguma outra festa sem motivo na casa de Harry

   Se tivesse a oportunidade, e se não tivesse a criaria, de hoje não passava. Teria (S/N).
   De hoje não passava.


-Niall! Até que enfim! - Harry abriu a porta berrando, obviamente já meio alterado.
-Cheguei, amor, sentiu minha falta?! - Niall fez voz afeminada e abraçou Harry, como sempre faziam. Entrou na casa, semi lotada, cumprimentou os amigos, e quando percebeu já estava com uma cerveja na mão, sozinho, sentado no sofá. Riu, pensando onde os outros estariam, provavelmente se esfregando com alguém. E aí seus pensamentos se desviaram pra ela, e ficou com a garganta seca. Virou quase o conteúdo da garrafa inteiro, sentindo as pontas dos dedos formigarem de expectativa.


    Depois de tanto tempo lutando contra si mesmo, e depois imaginando, e enfim se convencendo do que desejava fazer, bateu uma insegurança: e se ela não o quisesse como ele achava que queria? E se tivesse apenas interpretado errado todos os olhares, se tudo não passasse de fogo dele e dele sozinho? Fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás apoiando-a no encosto do sofá. Era isso, não passava de uma atração besta pela amiga gostosa da namorada. Quer dizer, ele amava Katerinne, não amava? Era normal sentir tesão por outras mulheres, mais era só isso.
    E então, ouviu a campainha tocando, alguém abrindo a porta e abriu os olhos, olhando na direção da mesma. Era (S/N), absurdamente linda com um vestido azul escuro. Seu olhar se cruzou com o dela, e todas as dúvidas se dissiparam.
   Os dois sorriram, porque sabiam o que pretendiam fazer.
   A observou entrar, e se levantou, indo em sua direção. Quando ela o notou e sorriu pra ele, esqueceu-se do que ia dizer, e pra não parecer muito bobo, a beijou no rosto, demorando com a mão em sua cintura talvez um pouco mais do que deveria. E quando já ia se virando, pensando no que fazer em seguida, sentiu suas mãos se apoiando em seu ombro, e sua respiração em seu pescoço.

-Você tá lindo hoje - (S/N) riu, e beijou o pescoço de Niall, se virando e indo em direção a cozinha, deixando-o com cara de idiota. Niall permaneceu no mesmo lugar, olhando na direção pra onde (S/N) havia ido, meio entorpecido com um toque tão simples.

   Quando conseguiu se recompor, percebeu que perdera muito tempo parado como um imbecil porque quando teve a presença de espírito de segui-la encontrou apenas um monte de garotas seminuas e muito bêbadas vomitando na pia da cozinha de Harry.
   'Sou mesmo muito burro’ pensou enquanto saía da cozinha e se dirigia pra varanda, acendendo um cigarro. Se encostou na parede e fechou os olhos, soltando a fumaça devagar, tentando entender o que era aquilo que (S/N) tinha que o fazia se sentir assim, tão aceso e tão sem ação ao mesmo tempo.

   (S/N) observava Niall de dentro da sala, sorrindo enquanto fingia escutar o que quer que aquela garota de voz irritante dizia pra ela. Mordeu os lábios observando-o de olhos fechados, a excitação fazendo seu coração bater mais forte, a cerveja que tomava deixando sua cabeça mais leve, o fato de que ele era namorado de sua melhor amiga, tudo combinando numa vontade tão forte que a fez esquecer as boas maneiras, deixar a garota falando sozinha e se dirigir pra varanda, parando na frente do rapaz.
   Niall tomou um susto quando abriu os olhos e encontrou (S/N) parada na sua frente, aqueles olhos espertos o encarando, os lábios tão desejados curvados num meio sorriso. Engoliu em seco e a fitou, não conseguindo conter um sorriso também.

-Niall - ela disse.
-(S/N) - ele respondeu. Nenhum dos dois conseguia pensar em nada mais interessante pra falar.
-Vamos dançar?
-C-claro.


   Ele a abraçou pela cintura e juntos se dirigiram a pista de dança improvisada, no meio da sala de TV.
Dançavam sem se tocarem, a uma distancia que julgavam segura. Niall ensaiou uma tentativa de conversa, mais desistiu. Não havia nada a dizer aquela altura do campeonato. Desviaram o olhar um do outro varias vezes, se esforçando para parecerem casuais, mais quando a mão de (S/N) esbarrou na de Niall, ela a deixou lá, apertando-as levemente.

-Eu quero você - ela disse.

   De repente toda a sala pareceu mergulhar em silêncio, o olhar de um preso no do outro de forma devastadora. Niall ainda pensou por um segundo se devia mesmo fazer aquilo, mais no instante que seus lábios se encontraram com os de (S/N), tudo foi esquecido.
   Não interessava muito até quando aquilo duraria, e nenhum dos dois parecia disposto a parar pra pensar nisso, não agora.
   As mãos de (S/N) deslizavam do pescoço pras costas de Niall, apertando-o e puxando-o para si, como se ainda existisse algum espaço entre eles.
   Niall a empurrou levemente, e sem saber muito bem pra onde ia, puxou-a pela mão, subindo as escadas. A pista de dança não era o lugar mais indicado pra fazer o que ele pretendia.
   Subiram as escadas praticamente correndo, abrindo a primeira porta que viram e encontrando... Liam com a namorada.
   Abriram a segunda e encontraram pelo menos umas cinco pessoas, totalmente enroscadas umas nas outras, e foi mais ou menos assim nas três portas seguintes.
   Niall já estava pronto pra expulsar as pessoas que estivessem dentro do próximo quarto, não importava quem ou quantos fossem, ele já estava meio louco mesmo. Só no que conseguia pensar era em fazer (S/N), o quanto antes.
   Só faltava a última porta do corredor, a do quarto de Harry. Antes de abri-la Niall parou e se virou pra encarar (S/N), que também o observava fixamente. Os instantes se arrastaram preguiçosa e dolorosamente. Um segundo nunca durou tanto.
   Foi ela quem fechou os olhos primeiro e quem deu inicio ao beijo que se seguiu. Foi ele quem sem interromper o beijo abriu a porta do quarto, que felizmente estava vazio. De qualquer forma não parariam mais. Não poderiam parar.
   (S/N) se comprimia ao corpo de Niall como se dependesse daquilo pra sobreviver, e quando finalmente sentiram pele com pele, o vestido dela e a camisa dele largados no chão, ela teve certeza que se o soltasse agora cairia. Os beijos de Niall a faziam sentir mais viva do que qualquer outro beijo que já houvesse provado antes, as línguas explorando furiosamente cada ritmo, cada movimento, cada toque uma nova e impensável sensação, uma certeza cada instante maior de que aquilo era certo. Os dois juntos era tão certo... Por que nunca tinha acontecido antes?..ah, claro, Katerinne. A melhor amiga e namorada
   Niall já não pensava. Se lhe perguntassem seu nome, o nome de sua mãe, o que ele fazia pra viver, o nome de sua banda, só haveria uma resposta: (S/N). (S/N). O beijo de (S/N). Seu conjunto de calcinha e sutiã, as curvas do corpo dela, o cabelo macio entre seus dedos, a pele delicada do pescoço entre seus lábios. (S/N). Ela o deixava mais excitado e nervoso do que jamais havia se sentido com Katerinne. Ela o inspirava a agir do jeito certo, e ao mesmo tempo da forma mais errada possível. Não, ele também não conseguia entender. Niall não era nenhum amador, (S/N) não era a primeira mulher com quem ele fazia isso..mais a trataria como se fosse a última. Se aquilo fosse ser apenas daquela vez, ele faria com que valesse a pena lembrar.
   Separam-se, e o olhar de um recaiu sobre o corpo do outro, uma tensão esquisita tremulando no ar entre eles. (S/N) já começava a esticar a mão pra tocar o peito nu de Niall, quando ele a empurrou delicadamente na cama. Ela caiu com um sonzinho abafado e começou a rir, sozinha. Niall permaneceu em silêncio, observando o corpo da mulher na sua frente com tanta obstinação, se esforçando para guardar cada detalhe, que fez com que (S/N) se arrepiasse completamente, das pontas dos dedos dos pés ao último fio de cabelo, um espasmo involuntário de excitação percorrendo todo o corpo. Tentou cobrir a barriga com as mãos, um pouco sem graça com um exame tão intenso de si mesma, mais foi impedida pelas mãos de Niall, que murmurou ‘Não faz isso não.. você é linda’. (S/N) sorriu em resposta, relaxando as mãos ao lado do corpo, subitamente tímida, mais sem vontade de tentar se cobrir outra vez. Era bom sentir o olhar de Niall sobre ela.
   Melhor ainda era sentir suas mãos, que começaram a acariciar sua barriga levemente, ao mesmo tempo em que ele se inclinava sobre ela e começava a beijar seu pescoço. (S/N) fechou os olhos, se entregando a sensação boa de sentir a respiração e os beijos de Niall perto da sua orelha, suas mãos passeando de perto do seu umbigo para os seus seios, onde apertões delicados começavam a ser dados, criando arrepios ainda mais fortes que os anteriores. (S/N) sem perceber, começou a passar as mãos pelas costas de Niall, arranhando-o levemente, incentivando-o a continuar. Procurando a boca dele com a sua, ela se ergueu um pouco da cama e Niall aproveitou a deixa pra abrir seu sutiã, jogando-o pro lado. Ela o beijava com ferocidade, abraçando-o forte, peito contra peito, num contato que era apenas quebrado pelas mãos de Niall que continuavam a acariciá-la, agora com mais força, fazendo com que os arranhões ficassem mais profundos. Alguém ganharia marcas difíceis de explicar.
   Niall voltou a deitar (S/N), empurrando-a delicadamente, descendo seus beijos por seu pescoço e colo, onde permaneceu beijando e lambendo, uma mão descendo até a barra da calcinha, que começou a puxar delicadamente. (S/N) começava a desabotoar o cinto de Niall quando ele começou a tocá-la ‘lá’, fazendo que com ela parasse, surpresa. Primeiro ele passava a ponta do dedo tão levemente que ela mal podia senti-lo, apenas roçando nela, fazendo com que ela involuntariamente erguesse o quadril, procurando senti-lo devidamente. Ele entendeu o recado, e começou a masturbá-la, primeiro com um dedo e depois com dois, arrancando gemidos profundos da garota que mantinha os olhos fechados e as mãos apertando os braços de Niall, enfiando as unhas, sem se importar se poderia estar machucando-o... ele continuava, aumentando e diminuindo o ritmo de seus movimentos, tão excitado quanto ela. (S/N) puxava o rosto de Niall contra o seu, beijava e mordia seus lábios, gemendo contra sua boca, movendo os quadris na direção da mão dele.
   Ele foi beijando o canto de sua boca, seu queixo, seu pescoço, sua barriga, fazendo seu caminho ate a virilha dela, até que (S/N) empurrasse sua cabeça mais pra baixo, um sorriso safado no rosto. Niall empurrou as pernas de (S/N) para o lado, e começou a beijar sua intimidade, ainda usando um dos dedos, em pouco tempo os gemidos dela foram ficando mais fortes e ele ia diminuindo seu trabalho, até que levantou a cabeça, se erguendo sobre o corpo de (S/N) até o seu rosto voltar a ficar na mesma altura que o dela. (S/N) voltou a beijá-lo avidamente enquanto empurrava a calça e a cueca dele pra baixo. Mais uma vez ia beijando o pescoço de (S/N) que, começava a acariciar seu membro ao mesmo tempo em que chamava por ele, sem fôlego, causando arrepios na sua nuca, fazendo com que ele desistisse de esperar. Niall se posicionou na entrada de (S/N), mais não fez nada, apenas a olhava, enquanto ela mantinha os olhos fechados, as mãos apertando seus ombros. Estavam completamente entregues aquele momento, os corações batendo acelerados, apenas à espera do desfecho daquilo tudo. Niall murmurou no ouvido de (S/N), ‘Olha pra mim’,ela abriu os olhos e sorriu, mordendo o lábio inferior dele. Em uma só estocada, Niall investiu contra ela, que não foi capaz de sufocar um grito. Ele saía inteiro, e depois entrava outra vez, com o máximo de força que era capaz, impondo um ritmo quase doloroso, que só fazia com que (S/N) quisesse senti-lo mais profundamente. Ela chamava por Niall, cada vez mais alto, as pernas firmemente entrelaçadas na cintura dele, que investia, cada vez com mais vontade, fazendo a cama bater contra a parede. Moviam-se sincronizadamente, os corpos suados, se fundindo como um só, finalmente externando o desejo que sentiam um pelo outro em gemidos e arranhões, acompanhados pelas batidas da cama na parede, as mentes perfeitamente vazias, sem lembrar-se de quem era Katerinne, que o quarto era de Harry e que acontecia uma festa lá embaixo. Em mais algumas investidas, gozaram, quase juntos, a sensação de ter ido a lua e voltado abandonando-os num estado de semi-consciência.
   Niall largou seu corpo sobre o de (S/N), tentando recuperar o fôlego. Ela ainda manteve seus braços ao redor dele, alisando suas costas devagar, sem se importar com aquele peso todo em cima dela. A medida que seu coração desacelerava, ela já começava a pensar em como seria estranho estar no mesmo lugar que Niall e Katerinne daqui pra frente, em como se sentiria ao ouvi-la relatando mais uma das noites maravilhosas com Niall...
Ele só pensava que daqui para frente seria diferente. Não iria se sentir mais culpado pela Katerinne, pois sabia que estava amando a
 (S/N). 
                                                                                        

Um comentário:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3