24/05/2013

Those Blue Eyes - 06 part. 3

Conhecendo os meninos.


-Chegamos - Ele interrompeu meus pensamentos.

   Você pov’s

   Niall abriu a porta do carro, fiz o mesmo. Ele apertou o alarme, colocou a chave na fechadura da casa, na verdade estava mais para uma mansão. Ele abriu a porta. Olhei para dentro. Se a sala já era perfeita imagina o resto.

-Niall - Um garoto de cachos desceu as escadas, ele estava apenas de cueca e se direcionava para mim- SeuNome! Eu sou Harry - Ele me abraçou, retribui o abraço. Senti minhas bochechas corando. Harry se afastou.
-Harry vai colocar uma roupa - Niall o empurrou.
-Desculpa - Harry disse, quando percebeu que eu estava corada. Sorri.
-A casa é sua - Disse.

    Liam e Louis desceram, eles me abraçaram com um sorriso no rosto. Os meninos pareciam uma verdadeira família e agora meio que eu estou nessa família também.

...

-Não acredito que vocês assistiram - Liam disse empolgado. Nos estávamos conversando sobre a carreira deles, e agora sobre o filme.
-É verdade - Ri lembrando das cenas.
-E oque você achou? - Louis perguntou.
-Bom - Sorri- vocês são meio loucos e legais- Eles sorriram -eu quase apanhei da Chloe - Os meninos me olharam confusos.

  Olhei para Niall. Ele sorria.

-A Chloe é meio que louca - Niall disse para os meninos - Mas ela é bonita.
-Porque ela quase te bateu?- Harry perguntou curioso.
-Porque segundo ela eu não contei que o Niall tinha quatro amigos gotosos - Eles começaram a rir.

...

-Harry! - gritei - Me devolve! - Corri atrás dele. Ele tinha pegado um saco de batatas que eu estava comendo. Niall apareceu na porta da cozinha, Harry tacou o saco para ele. Niall comeu algumas batatas e depois começou a correr. Liam também apareceu, ele caminhou ate mim.
-Oque aconteceu? - Liam perguntou.
-Eles roubaram minhas batatas - Cruzei o braço, meu pé começou a bater no chão, uma mania que eu tinha desde criança. Liam começou a rir - Liam, - empurrei seu ombro - Pensei que você fosse o daddy Direction. Custa da uma ajudinha aqui? - Bufei.
-Desculpa - Liam se abaixou e deu um beijo na minha testa. Ele caminhou ate o Harry e pegou o saco de batas.
-Desculpa pequena - Harry me abraçou, meus pés saíram do chão. Comecei a rir. Harry é muito maior que eu, mesmo que tentasse meus pés não tocariam o chão.

    Eu só estava na casa deles á algumas horas, mas é como seu eu orasse aqui há anos. Eles ficaram super à vontade comigo e ate um me soltei. Para mim era realmente difícil passar da garotinha tímida para a louca que tinha dento de mim, mas com os meninos era diferente!
    Harry me colocou no chão. Sorri para ele. Liam me entregou o saco de batatas. Fui para a sala, peguei algumas batatas e comi. Me sentei, na verdade me joguei no sofá, onde Louis e o Zayn jogavam mortal Kombat.

-Quem morrer é minha vez - Disse, eles riram - Oque foi?
-Duvido que você vai consegui matar pelo menos um de nos - Zayn zombou.
-Concordo - Louis disse.
-Vocês vão ver então - Sorri convencida. Esse é o meu jogo preferido, comi o resto das batatas que estavam no pacote enquanto via eles jogarem. Logo Louis morreu. Estendi a mão ele me passou o controle- Você ta preparado para perder Zaynzinho? - Ele riu.

    Escoli o Sub Zero e ele o Scorpion. O Scorpion é bom, mas o Sub Zero tem muito mais truques. Sorri. 3...2...1 Kombat!
...

-Eu não acredito - Zayn disse rindo - Como Você consegue ganhar de todo mundo?
-Anos de praticas Zayn - Sorri. - A única que ganhou de mim foi a Chloe
-Já que Você acabou com toda a nossa diversão oque agente vai fazer? - Liam disse. De todos  Niall foi oque eu venci mais rápido.
-Filmes? - Harry perguntou.
-Pipoca! - Fui ate a cozinha, abri os armários procurando a pipoca.
-Ali - Niall apontou para um armário.

   Fiquei na ponta dos pês. Porque eles têm que ter um armário tão grande? Senti uma mão envolvendo minha cintura, uma sensação estranha passou por mim, minha pele queimava, me virei. Niall me encarava, meus olhos desceram ate sua boca, ele colocou o saco de pipoca no balcão, sua mão tocou meu rosto. Arfei, com o seu simples toque, meus olhos se fecharam, senti Niall se aproximar. Abri meus olhos, fazia quase 2 dias que o conhecia e nos iriamos nos beijar?

-Obrigado - Falei.

    Ele abriu os olhos. Me afastei e pequei uma panela no armário. Fechei os olhos, ainda abaixada em frente ao armário. Eu queria telo beijado, mas eu me afastei. Porque diabos eu não deixei ele me beijar? Me levantei e coloquei a panela em cima do fogão. Olhei de canto dos olhos para Niall ele não parecia estar bravo comigo

-Você ficou bravo? - Perguntei tentando não olhar nos seus lindos olhos azuis. Os olhos que me trouxeram ate aqui.
-Claro que não - Ele veio ate mim. Seus dedos roçaram a pele do meu rosto - Eu não ficaria bravo com você princesa - Ele beijou minha testa depois se afastou, ele sorriu e saiu da cozinha. E eu fiquei ali, sorrindo que nem uma boba e tentando entender oque eu sentia.


Oi pequenas. Tudo bem? 
Me desculpem se a fic ta muito confusa, acho que ela vai melhora daqui a alguns capítulos. 
Mas de qualquer jeito vocês vão entender no final.
Eu achei fofo a ultima parte >.< 
e vocês oque acharam? 
Xx Ysa

8 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3