14/04/2013

Those Blue Eyes - 01

Bordel?!

Narrador:

-Aii- SeuNome disse quando a tacarão no chão daquele quarto sujo e com cheiro de sexo.
-Penélope já vai vim te ver, vadia - disse um dos caras gigantes e asquerosos que trouxeram SeuNome para esse bordel.

   SeuNome nunca gostou de adrenalina e nem de aventuras, ela tremia e suas pernas estavam bambas.
 Que diabos querem comigo? -ela pensou.

-Olá minha nova vadia- Penélope entrou no quarto com mais duas garotas. Vadia! Só sabem me chamar disso? E quem é você - SeuNome pensou.

    Penélope já estava nos seus 30 anos, uma mulher bonita com os cabelos lisos e loiros caindo sobre o vestido de paetês que quase deixava aparecer seus seios fartos.
   SeuNome não tinha a mínima ideia de onde estava, e quando soubesse não ia gostar muito.

-Levante-se! - Gritou Penélope, SeuNome se levantou lentamente, suas pernas ainda estavam bambar por ter sido jogada no chão e o medo que estava sentindo dessas pessoas que ela nunca veria na vida.
-Hmm, você é bonita e tem um corpo bom também - Penélope falou analisando SeuNome da cabeça aos pês - Os homens pagarão uma fortuna pra tirar sua virgindade - Um bordel, ela concluiu finalmente onde estava. Como ela sabe? - ela pensou.
-Me de a roupa! - Penélope mandou se direcionando a uma das garotas - veste isso.
 SeuNome pegou a roupa meio relutante, ela subiu a blusa devagar, nunca ficaria pelada nem mesmo na frente de sua mãe.
-Você ta esperando oque? Eu não tenho o dia inteiro.

    SeuNome tirou a roupa , quando desdobrou oque a Penélope tinha dado a ela se assustou. Não tinha nada ali, apenas uma lingerie vermelha e um vestido transparente.

-Só isso?-ela perguntou.
-Daqui a pouco você não vai ter mais nada no seu corpo mesmo - respondeu Penélope.

  SeuNome engoliu a seco. Vestiu a ‘roupa’.
  Penélope chegou mais perto e lhe deu um copo com alguma coisa estranha.

-Eu não vou bebe isso - ela protestou.
-Eu não estou pedindo - disse Penélope e lhe deu um tapa na cara, ela arrancou o copo da mão de SeuNome e jogou guéla a baixo da mesma.

   SeuNome ficou tonta, aquilo com certeza não era só suco.
   As duas garotas chegarão mais perto e fizeram ela deitar na cama. Uma prendeu seus pês com um lenço e a outra as suas mãos. A garota que amarrava suas mãos parecia angustiada por ter que fazer isso, já a outra estava com um sorriso no rosto, provavelmente porque ela era a torturadora não a torturada.

-Daqui a pouco o cliente vão vim - disse Penélope.

  Depois de alguns instantes um velho gordo e asqueroso entrou no quarto.

-Que delicia - ele disse lambeado os beiços. Ele se sentou na cama e beijou o pescoço de SeuNome.
-Você poderia me desamarrar? - SeuNome tentou manter a voz o mais sedutor possível, ela estremeceu de nojo quando o homem fungou no seu pescoço.
-Claro gracinha tudo que você quiser - ele disse desamarrando suas mãos. Quando ele foi para o pé esquerdo SeuNome empurrou-o, o velho se desequilibrou e bateu a cabeça no criado-mudo que tinha da lado da cama.
-Que nojo - ela disse limpando a baba que o velho tinha deixado em seu pescoço.

   Pegou suas roupas e visitou-as. Ela foi ate a porta e trancou a mesma. Colocou a chave em seu bolso. Eles vão estar muito ocupados em tentar tirar ele daqui -ela pensou.  Abriu a janela e examinou a distancia ate o chão, se ela caísse o máximo que ia acontecer é ela torcer o pé.

    SeuNome se apoiou na janela quando estava preste a sair imagens vem a sua cabeça, suas mãos agarram a janela e todo seu corpo fica tenso, a visão! Ela o viu a olhando os dois estavam dentro de um carro, ele a olhava intensamente. Quando ela relaxou acabou caindo em um arbusto que tinha lá embaixo.
  
    Um dos caras estava do lado de fora, ele ficou procurando de onde avia saído o barulho. SeuNome se endireitou ainda agachada e quando o homem foi para o outro lado ela começou a correr, seus tênis faziam um barulho alto, o homem começou a correr atrás dela, seu sangue corria frio nas veias, oque ela estava pensando? Ele corre muito mais que ela, porem ela estava em vantagem.

    SeuNome virou a esquina, olhou para trás e não viu o Homem, uma dor surgiu no seu corpo. Ela tinha trombado com alguém.

-Me desculpa - disse o garoto.
-Me ajuda! - ela disse desesperada...

 photo barrinha-divisoria-4.gif
Oiii potatos. Tudo bem?
Me desculpa por não estar postando, como eu disse estou com dengue.
Eu me sinto péssima.
Geente por favor não me abandonem. 
Eu vi que as visualizações caíram bastante. Isso me deixou triste.
Por favor, prometam que não vão me abandonar?
Ah, e oque acharam do 1° cap. ?
Xx Ysa

5 comentários:

  1. Caramba Ysa .. Fiquei preocupada contigo agora =$. Melhoras princesa. Não vamos te abandonar.
    By: Catheryne xx

    ResponderExcluir
  2. muuiitoo legall....continuaaa#.bjuus

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3