13/04/2013

Geente ganhamos mais 1.


Quem nos mandou foi a Sara do Uma Directioner



                 


Regras:
- Tem que repassar o tag para 5 Blogs;
- Repassar com o selinho (Imagem);
- Colocar o Link de quem criou e quem passou;
- Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana;
- Avisar o Blog que tem um tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Perguntas e respostas :

1. Qual o melhor filme que você  assistiu?
R: Cara eu assisto tanto filme e amo muitos '-'

2.  A sua musica favorita?
R: Loved You Fist- One Direcion ou Don't You Worry Children- SHM .

3. Sua melhor qualidade?
R: Eu acho que eu sou muito fiel a alguém.

4.  Seu vicio?
R: Chocolate e musica.

5. Seu lanche da tarde preferido?
R: Bolacha.


Blogs para quem nós damos o selinho:


Perguntas para os blogs selados:

1. Oque voce nao trocaria por nada nesse mundo?
2. Qual é o nome dos seus pais?
3. Uma pessoa que você considera perfeita?
4.  Uma coisa idiota?
5. Que desenho animado você mais gosta?

   Obrigado pelo selinho, sua Liamda. Xx Ysa

Geente eu tenho duas notícias. A Primeira e que meu pai levou o computador pra casa dele (ele meche com computador) e a Segunda é que eu estou com suspeita de dengue :s

Um comentário:

  1. Hey, acho que você terá que fazer mais um desse post hihihi

    Eu mandei um selinho pro teu blog

    Link: http://littlething1d.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho-o.html

    Malikisses e Horanhugs

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3