09/04/2013

Ganhamos o primeiro selinho *-*




  Geente ganhamos um selinho *--*

Quem me mandou foi a Ana Carolina do Blog Dreaming With Directioners

 

Regras:
- Tem que repassar o tag para 5 Blogs;
- Repassar com o selinho (Imagem);
- Colocar o Link de quem criou e quem passou;
- Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana;
- Avisar o Blog que tem um tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Perguntas e respostas:

1. Um filme.
R: Eu sou o numero quatro e a Fera ♥

2.Uma música.
R: Loved You First - One Direction.

3.Um vídeo.
R: Não sei  eu gosto de muitos!

4.Um livro.
R: A serie Fallen.

5.Uma fanfiction.
R: Tenho muitas mas adoro500 days in London.


Blogs para quem eu dou o selinho:


Perguntas para os blogs selados:

1. Oque você faria se hoje fosse seu ultimo dia na terra?
2. Qual é seu vicio?
3. Uma pessoa especial?
4. Oque você costuma fazer quando era pequena?
5. Oque você arrepende de ter feito?

   Obrigado Ana pelo selinho, sua Liamda. Xx Ysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3