08/04/2013

Believe Cap.2/2ª temporada - Joseph Morgan part. 1



 Ysabelle pov's

A minha ta mais emocionante, olha só como a gorducha ta animada Xx Ysa

Que Linda *-* XxHazza

  Eu e Harry discutíamos que dia estava mais emocionante. Ate agora eu estava ganhando.
  Alguns meses já tinham se passado. A única pessoa que falava comigo é o Harry. A vaca da Carolina mudou de celular e não me deu o numero. Os meninos estão em uma turnê divulgando o primeiro álbum ‘up all night’.

Em que cidade vocês estão?
Perai...


-Oque você tanto meche nesse celular? - Rique perguntou com sua cara de inocente.
-To falando com um amigo.
-De Londres?
-é.
-Aquele da Banda?

   O encarrei. Como ele sabe?

-Como você sabe?
-Você escuta eles o dia inteiro - ele deu de ombros - Ta vendo - ele apontou para o meu foninho que agora tocava Gotta Be You.

   Ele saiu andando. Como esse menino sabe de tudo oque acontece? Senti o meu celular vibrar. Peguei ele e vi uma foto que o Harry me mandou.


Vocês estão em hollywood?
  
   Mandei a mensagem quase babando. Que viadinhos!

Pois é...

Harry acho que eu ganhei! XxYsa

Claro que não!

Harold você esta em Hollywood, Los Angeles no Estados Unidos!

Idai? É só uma cidade.

É só uma cidade. Não é só uma cidade! é uma cidade que você e os garotos cantam para milhões de garotas.


Falando nisso tenho que ir ensaiar. Tchau pequena Te amo.

Tchau Hazza Também Te amo. Me liga depois, quero sabe como foi o show de vocês.

Tabom pequena. XxHarry.


   Suspirei. Sinto saudades deles. A campainha tocou. Me levantei, senti minha bunda doendo.  Andei ate a porta.

-Lucas - sorri.
-Vamos andar de skate.
-Só vou me arrumar.
-Ok.

  Ele entrou. Fechei a porta e corri para o meu quarto. Tirei meu pijama, abri o guarda-roupa. Coloquei meu tênis, peguei meu skate e estava pronta.
                                 Sem título #152
Sem título #152 by directionermaniac featuring a van

-To pronta - Falei descendo a escada.
-Seu irmão é uma gracinha - ele disse. Eu comecei a rir.
-Eu sei - sorri.

  Rique não sabia oque ele tinha. Nem eu nem papai tivemos coragem para falar para ele. Ele acha que esta com gripe por não ter desobedecido o papai e ter nadado de noite com chuva. O médico disse que ele esta reagindo bem à doença.

-Vamos? - Lucas perguntou.
-Vamos! - Ele pegou meu skate e virou de costa. Eu pulei na mesma, peguei os skates da sai mão e ele segurou minhas pernas. Como de costume ele corria e eu ria que nem uma idiota, as pessoas que andavam pelas ruas nos encaravam.

  Uma lagrima caiu quando eu me lembrei de quando eu e Aus fizemos isso.

----------- Flashback on -----------

-Aus me leva? - perguntei pulando em suas costas.
-Você já subiu mesmo né - ele disse rindo, passou suas mãos para trás e segurou minhas coxas.

  Aus corria e pulava rindo igual a mim. Ca corria atrás de nos, provavelmente falando vários palavrões, ela carregava nossos skates. As pessoas nos olhavam, também não é pra menos um garroto carregando uma garota nas costas enquanto corria e outra louca correndo atrás dos dois com três skates na mão!

-Seus viados me esperem! - Ca gritou.
----------- Flashback off -----------

-Você esta bem pequena? - Lucas Perguntou. Acho que algumas lagrimas caíram nele.
-To sim! - sorri sem animo.
  
  Ele me desceu. Estávamos parados em cima da pista de skate.

-Eu sei - ele me abraçou. Quando Lucas me abraçava me sentia como uma criança perdida entre seus braços.
-Obrigado - sussurrei. Lucas e o melhor amigo que qualquer um pode desejar.

1 ano depois...

-Papai! - Gritei descendo as escadas correndo.
-Aqui querida! - segui sua voz. Ele estava sentado em frente ao piano.
-Cadê o Rique? Eu procurei em...
-Ele foi na casa do Matteus - ele disse rindo por que estar tão preocupada.
-Aquele pirralho saiu sem me avisar? Que consideração viu. - comecei a rir também.

   Sentei ao seu lado. Seus dedos começaram a pressionar as teclas do piano. Joseph tocava a minha musica favorita. Sorri.
   Meus dedos começaram a percorrer as teclas assim como os dedos dele. Olhei de canto de olho, papai sorria e isso me fez sorrir também. Eu senti tanto a falta dele...



Oiii pequenas !
Me desculpem pelo Cap estar pequeno =s
Vocês viram a sinopse (< clica) da nova fic?
Gente, que ou demorar para postar.
Por quê?
Porque eu estou fazendo 2 cursos de inglês  semana que vem e na outra começam as minhas provas e eu tenho que resumir um monte de textos de historia.
Então me desculpem se eu demorar para postar.
Xx Ysa

2 comentários:

  1. siiiiiiiiiiim continua to mo sensivel por causa dessa fic kkk

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3