14/05/2014

Over Again: Capítulo 23

Come back to home.

Baby, even though I hate ya... I wanna love ya, I want you-u-u. -Problem/Ariana Grande


Harry Pov’s on.

Comovente. Sim digamos que a história verdadeira da SeuNome mexeu bastante comigo, 
foi realmente tudo novo pra ela, vir para um país totalmente diferente. A separação dos 
pais, deixar a mãe no Brasil. Eu não queria nem imaginar a saudade que ela está sentindo 
dela. Na verdade, eu não imagino, porque eu sei exatamente como é. Eu fico meses longe 
da minha mãe, ou da minha família. Mas a situação dela é mais complicada, porque raramente ela vai poder ver a mãe. Ás vezes a vida é bem complexa. Complicada eu diria. Ela prega 
peças sem a gente nem se ligar. Em um momento você está sorrindo com a sua família em 
um domingo ensolarado e depois você está em outro país longe de todos que você ama. 
Mais o que, mas me deixou estressado eu diria, foi a forma em que a Megan falou com aquele menino, a forma que ela expôs para todos a doença dele, o problema dele. Isso não é uma atitude que se deveria ter em uma situação dessa. Crueldade. Ela não era quem os meninos esperavam. Pelo menos para o Zayn e o Liam.

Pai: Como é que você sabe o caminho da minha casa? –o pai de SeuNome perguntou e eu apenas ri e vi Liam dando o endereço do apartamento para o motorista da van.
Você: Liam me trouxe em casa outro dia pai. –SeuNome respondeu.
Pai: Que? –perguntou atordoado.
Você: É que, eu meio que... conhecia o Niall e o Liam e outro dia... eu me... perdi e eles me trouxeram em casa. –ela sorriu.
Pai: Que dia foi isso? –todos riram.
Você: Pai, sem mais perguntas por favor. –ela riu.

O caminho foi realmente tranqüilo, não demoramos tanto. Mas SeuNome se mantinha 
calada, pelo visto devia estar pensando em tudo o que aconteceu hoje, ninguém se atreveu 
a falar nada com ela, muito menos Niall que é curioso, sempre. Mas os meninos conversavam com o pai dela normalmente, parece que ele gostou deles. Um ponto para o Liam. Ele está meio que, afim da SeuNome. Ela é uma boa pessoa, me sinto mal agora por eu ter desconfiado dela. Acho que chegamos. Sim chegamos.

Harry Pov’s off.



SeuNome Pov’s on.

Nós tínhamos acabado de chegar em frente ao meu apartamento e eu sabia que a partir do momento eu teria que responder diversas perguntas para o meu pai. Sendo que eu não sei nem as respostas para as minhas. Como pode? Não pude deixar de olhar para a casa do Erick, ninguém tinha chegado. Não tinha nenhum carro estacionado. Descemos então do carro, 
todos nós.

Harry: Então, eu queria... te pedir desculpas.
Eu: Hãn?
Harry: É porque... bem... eu te... eu havia mesmo pensado que você era uma groupie. –ele cocou a cabeça com vergonha.
Zayn: É verdade. SeuNome, nós te julgamos muito mal. Me desculpa, porque eu também pensei assim e me sinto mais culpado porque eu ajudei o Liam a sair com ela.
Eu: Não precisa pedir desculpas meninos, está tudo bem. –inspirei e eles me olharam. Puta que pariu, porque eu ainda não to surtando? One Direction na minha frente.-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Louis: O QUE QUE FOI ISSO?
Harry: MEU DEUS DO CÉU, MEUS OUVIDOS.
Niall: AI MEUS TÍMPANOS!
Pai: SEUNOME, POR DEUS MEU OUVIDO!
Eu: Eu que.. eu que... eu que... One... Ai meu santo Antônio Padroeiro das directioners do milho verde.
Zayn: Ahhhh, eu acho que já saquei. –ele gargalhou.
Liam: Ela ainda não conhecia vocês meninos. Ela é uma fã, também. –ele me olhou nos 
olhos e eu tive a simples noção que me perdi naqueles maravilhosos olhos castanhos.
Pai: Sim, é uma fã bem exagerada e com uma garganta muito boa. Cara, ta doendo. –ele colocou a mão no ouvido e eu apenas ri.
Eu: Desculpa, desculpa meninos. Vocês devem estar me achando uma pateta, meu Deus. 
–eles gargalharam.
Harry: SeuApelido, fica de boa ai. –ele sorriu e de repente ouvimos um baralho. Parecia mais um Leão e todos olharam para o Louis.
Louis: Ainda estou com fome. Vocês me tiraram do restaurante a força, ta? Não me olhem assim. To com uma fome de uns 5 Niall. –todos gargalharam.
Niall: Ofensivo ta?
Louis: Nada de ofensas, você come igual um jacaré sem perna.
Niall: Eu estou na puberdade.
Zayn: Todos estamos, Niall.
Niall: Ah ta.. enfim.
Liam: Enfim, nós vamos ter que ir gente.
Pai: Vocês não querem entrar? Eu compro pizza.
Louis: Eu quero. –ele levantou a mão e abraçou meu pai e todos riram.
Harry: Louis!
Louis: O que foi? Eu to com fome meu, eu disse.
Niall: Eu aceito, também.
Liam: Bem ent... –o celular do Liam começou a tocar- Me dêem licença.
Pai: Toda rapaz. –Liam saiu- Ele é sempre educado assim? Estou impressionado.
Harry: É digamos que sim, ele é um pouco sério.
Louis: A gente diz que ele é o pai da banda. Porque ele é muito responsável. Ás vezes da 
uma escapadinha, mas nada de mais.
Liam: Gente?
Zayn: O que foi, Liam?
Liam: Temos que ir.
Eu: O que? Porque?
Liam: Primeiro, paparazzis estão nos seguindo desde o restaurante eles nos acharam e eu 
acho que não vai ser bom se ele nos encontrar aqui. Vocês não merecem ser irritados ou incomodados por eles. Segundo, Simon quer falar com a gente.
Louis: Mais hoje é nosso dia de folga, meu.
Harry: O que ele quer?
Liam: Eu não sei, mas.. temos que ir. Desculpa, SeuNome.
Eu: Tudo bem, Liam. Eu entendo.
Zayn: Então... tchau SeuApelido! Nos vemos qualquer dia? –ele sorriu pra mim, Zayn Malik sorriu pra mim, acho que meu coração parou- SeuApelido?
Eu: Oi. To aqui. –sorri- Sim, eu acho que sim. –ri.
Zayn: Então até qualquer dia. –ele me abraçou.
Harry: Até SeuApelido. E me desculpa mais uma vez. –ele me abraçou.
Eu: Para de pedir desculpas. –eu ri- Tchau Styles! Se cuida.
Louis: Eu sempre gostei de você, ao contrario desses ai. –eu ri.
Harry: Sai dessa mané.
Louis: Cala a boca Harold. –ele me abraçou- Até mais.
Eu: Até Louis. –eu ri-
Niall: Tchau SeuNome, se cuida viu? Até qualquer dia que a nossa agenda não esteja cheia.
Zayn: Liam pega o número dela. Quero manter contato.
Louis: Liam pega o número dela. Quero manter contato.
Zayn: Porque repetiu o que eu disse?
Louis: Porque repetiu o que eu disse?
Zayn: Você é muito chato, Tomlinson. –todos riram.
Louis: Você é muito chato, Malik. –ele repetiu e o Zayn foi pra cima dele e eles começaram 
a fazer meio que uma briguinha no meu da rua- Tchau SeuApelido! –Louis e Zayn disseram juntos e depois entraram na van.
Niall: Meus garotos. –todos rimos- Tchau Sr. SeuSobrenome. Foi um prazer. –eles apertaram as mãos.
Pai: Digo o mesmo rapaz. Até mais! -Niall saiu e foi para a van.
Harry: Tchau, Sr. SeuSobrenome. Obrigado mesmo assim, pela pizza. Qualquer dia a gente passa aqui pra comer. –eles riram e Harry apertou a mão do meu pai.
Pai: Tudo bem. –ele riu e Harry foi para a van- Então... –meu pai olhou pra mim e pro Liam- Vou entrar.
Eu: Ok pai. Eu já vou subir. –sorri.
Pai: Ok. Tchau rapaz!
Liam: Tchau Sr. SeuSobrenome. Foi um prazer! –sorriu e meu pai subiu.
Eu: Obrigada. –olhei pra baixo.
Liam: Pelo que?
Eu: Por tudo, por hoje..
Liam: Não precisa agradecer. Eu fiz o que tinha que fazer. Eu não acredito mais na Megan.
Eu: Só de pensar que você um dia acreditou, me deixa com mais raiva.
Liam: Você não quer brigar quer? –ele olhou com um sorriso sapeca.
Eu: Não.
Liam: Quando a gente... vai poder... se ver de novo? –ele corou.
Eu: Você sabe onde eu moro.
Liam: Ta me convidando pra sua casa? –corei e olhei pra ele.
Eu: Eu não disse isso. –ele riu.
Liam: Eu quero que fique com isso aqui. –ele tirou o colar dele, aquele colar dessa confusão toda, o colar que a mãe dele entregou pra proteger ele sempre, o colar que eu achei.
Eu: Não... não, eu não posso aceitar Liam.
Liam: Porque não?
Eu: Porque sua mãe que te deu, com muito carinho. Pra proteger você.
Liam: E agora eu quero que ele te proteja. Quando você se sentir sozinha, na escola mesmo. Você segura bem forte e se imagina em outro lugar. Sorrindo e feliz. –ele colocou o colar na minha mão sem tirar os olhos dos meus.
Eu: Eu não... Liam...
Liam: Eu posso colocar?
Eu: Ok. –inspirei e Liam colocou meu cabelo pro lado e colocou o colar em mim e eu o olhei- É lindo.
Liam: Lembra do que eu disse pra você naquele dia?
Eu: Quando estiver triste, olha as estrelas, elas estão sozinhas, mas nem por isso deixam de brilhar.
Liam: Isso. Eu gosto dessa citação. Acho que combina com você. –eu sorri e olhei pra baixo- Eu podia mesmo ficar com você agora, mas eu tenho que ir.
Eu: Eu entendo.
Liam: Até mais então. –ele continuava me olhando e depositou um beijo na minha bochecha
 e depois me abraçou. O abraço mais gostoso que eu pude ter desde que eu cheguei aqui, 
um abraço protetor, um abraço que aquece e faz com o que os problemas desapareçam por pequenos segundos. Um simples e maravilhoso abraço. Como ele consegue ser assim?
Eu: Até mais, Payne.
Liam: Não me chama de Payne, já disse que não gosto. –ele riu e fingiu ter pego meu 
nariz e eu ri junto.
Xxx: LIAM VAMOS LOGO!
Eu: Tchau!
Liam: Tchau, SeuApelido. Até qualquer dia. –ele sorriu e virou de costas e andou até a van, me olhou mais uma vez sorriu e entrou. Você acredita no amor, não é?


3 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3