10/02/2014

Same Mistakes - 12

Briga.

 Mas meu sorriso não durou muito tempo...

   SeuNome pov’s

-Já ta pegando a aluna nova Zayn? - Um daqueles garotos com blusa de jogador parou na nossa frente, dois garotos com a mesma blusa chegaram e pararam atrás do garoto loiro.
-Vem SeuNome vamos embora - Zayn pegou na minha mão e me puxou.
-Que isso Zayn - O garoto loiro e alto, que parecia ser o líder, soltou um sorriso - Nem deu tempo para nos brincarmos com ela.


    Senti Zayn parar de andar, vi nos seus olhos uma raiva imensa, mas antes que ele pudesse partir para cima do garoto, eu fui mais rápida e me soltei da sua mão.
    Meus dedos se fecharam em um punho, e antes que Zayn pudesse me segurar, eu já tinha dado um soco na cara daquele babaca.
    Eu vi ele cair no chão segurando o nariz, um filete de sangue escorria por entre seus dedos.
    Zayn me olhava surpreso assim como os outros dois garotos. Vi os dois dando um passo para trás enquanto eu os encarava.

-Você ficou louca? - O garoto loiro perguntou, sua voz saiu abafada pela mão que cobria seu nariz e boca.
-Não. - Falei parando na frente dele, vi seus amigos dando um passo para trás de novo - Eu não sou nenhum brinquedo, muito menos uma dessas ‘putinhas’ que você ta acostumado a ‘pegar’ - Fiz aspas com as mãos - só porque é do time ou porque é gato. - Olhei paro os dois garotos e voltei a encarar o loiro - Vai embora daqui e leva suas putinhas - Me referi aos dois garotos.

    Vi os garotos se aproximarem do loiro e o puxaram pelos braços.

-Isso não vai fica assim. - O loiro disse, sua mão estava abaixado e seu nariz estava vermelho.

    Me aproximei.

-Mal posso esperar - Falei lentamente, levantei os pés e parei perto da sua orelha - é melhor você cuidar do seu nariz - sussurrei.

    Me virei e caminhei confiante ate Zayn, ele tinha um sorriso no rosto e seus olhos demonstravam o quanto isso tinha sido bom. Peguei na mão de Zayn, antes que nos continuássemos a antar eu virei meu rosto.

-E aproposito - Olhei de lado o garoto - Eu e Zayn não estamos namorando.

    Fomos andando para frente, vi os meninos parados nos encarando, na verdade, acho que estavam me encarando. Harry sorria, Lou gargalhava, percebi que a garota não estava mais lá e sorri, Niall ria assim como Lou e Liam e encarava boquiaberto.
    Dei de ombros me sentindo envergonhada.

-Oque diabos foi isso? - Liam perguntou ainda pasmem.
-Hm - Mori meu lábio- Digamos que eu não gosto que falem daquele jeito comigo.
-Me lembre de nunca, tipo nunca mesmo, brigar com você - Niall disse sorrindo.
-Da onde você tirou aquele soco? - Louis perguntou me encarando, minhas bochechas me encararam mais ainda.
-E-Eu aprendi com meu pai - Gaguejei um pouco, pois é não lido bem com a vergonha.
-Você acabou de dar um soco no cara mais popular da escola e ta com vergonha de conversa com seus amigos? - Hazz me olhou, dei de ombros ainda com vergonha. - Que fofa.

    Ele riu, me fazendo sorrir e me abraçou. Apoiei minha cabeça no seu peito enquanto ria.

-Acho que foi um belo soco - Disse rindo.
-Foi demais! - Zayn e Liam disseram juntos. Os meninos encararam Liam de um jeito estranho.
-Você ta bem?- Lou perguntou para Liam e colocou a mão na sua testa fingido que media sua temperatura.
-To - Liam disse tirando a mão de Louis e rindo - é só que o cara é um metido, tinha que aprender logo uma lição.
-Não vai da bronca nela então? - Niall perguntou.
-Não - Liam balançou a cabeça.
-Definitivamente você ta doente - Hazza disse rindo.

    Ta, me perdi no meio da conversa. Porque ele iria me dar uma bronca?

-Liam é o Daddy Direction - Harry sussurrou no meu ouvido me explicando as coisas enquanto os meninos discutiam sobre Liam estar doente - Ele sempre nos ajuda, ou nos da bronca por fazer algo estupido ou idiota.
-Geente - Niall disse um pouco mais alto chamando nossas atenções - Eu to com fome vamos comer ou não?
-Também ‘to - Zayn disse .
-Nando’s? - Liam perguntou.
-Por mim tudo bem - Respondi, os meninos me olharam com cara surpresa.
-Você vai com a gente? - Lou perguntou.
-Vou - Sorri para eles.

    Os meninos sorriram e começaram a conversar. Acabamos concordando em deixar os meninos ir na frente e eu segui-los com meu carro. Depois discutimos de quem vai com quem.
-Não vou deixar você dirigir meu carro! - Harry disse para Louis.
-Porque não Haarey? - Ri do jeito que Louis disse o nome do Hazz.
-Porque você é barbeiro - Lou olhou para Harry indignado, os meninos concordaram acenando a cabeça. Louis encostou no carro com um beiço enorme.
-Coitado - Falei baixo e caminhei perto dele. - Não fica assim Lou.

    O abracei de lado.

-Não precisavam ser tão cincerros - Ele disse e os meninos riram assim como eu e Lou.
-Quem vai i com a SeuApelido? - Liam perguntou.
-Eu vou - Zayn respondeu ates de todo mundo.

    Louis se afundou mais no carro. Ouvi ele bufando baixo.

-Ok - Liam sorriu - Vamos?
-Vamos! - Eu e Niall dissemos juntos.

    Pulei a porta do meu carro assim como Zayn, Harry entrou no seu e Lou no banco da frente, Niall e Liam foram no de trás.

    Liguei o carro e segui os meninos a caminho do Nando’s.

Heey Babies!
Como vocês estão?
Bom, eu estou morta de tanto escrever!
Eu consegui mudar pra de manha, e agora to arrumando meu caderno e pondo ele em dia e pra ajuda to doente, pois é!
Bom, eu escrevi e reescrevi esse cap. varias vezes, mas nunca tava bom. Então me desculpem pela bosta de cap., mas era isso ou nada!
Espero que gostem.
Comentem!
XxYsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3