01/02/2014

Happy B-Day Hazza!



Então quer dizer que agora ele tem.... 20 anos? 

Ai meu Deus to chorosa :'( (Mania da Ysa :3)

A minha ficha não caí completamente, eu não consigo acreditar que agora todos eles são ''adultos''. E principalmente o Harry, não da pra acreditar que ele tem 20 anos, cara. 

É muita coisa pra uma Carolina só, mas enfim, vim aqui para desejar Feliz Aniversário a nossa princesa (ops '-' Kkkk) Pincipe*. 

Desejo tudo de bom e do melhor pra você, Hazza. Quero ver seu sorriso com covinhas muitas vezes ainda, o sorriso que faz todas derreterem não? e.e 

Continue sendo esse retardado u.u, esse crianção que fica pedindo o telefone de velhinhas em cima de lambretas. Heuheuheu seja feliz, me faça feliz assim como todas as Directioners. Não mude por ninguém, seja você mesmo, volte a ser como era com o Louis. 
Sei que não vai ler isso mas, eu só quero dizer que te amo, sempre vou amar. 

Happy B-Day Hazza! <3 Nós te amamos!

E só aproveitando, quem viu Midnight Memories? OMJ, perfeito demais. Ultimo clipe teen né? :c Nossos garotos cresceram, mas vão continuar sendo nossos garotos das escadas :3 

É isso cats, amo você. Espero que gostem e ainda hoje posto os capítulos das minhas fic's. 
Bye Bye 

Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3