13/01/2014

H-BDAY BadBoy *-*



Heey Girls!
Como vocês estão?
Desculpa por ficar tanto tempo longe do blog.
Bom, eu to aqui porque nosso Badboy Ta fazendo 21 anos.
Nem preciso fala que eu to chorosa né?



    Hoje faz 21 anos que em West Lane Baildon no St. Luke's Hospital, em Bradford, Inglaterra, no dia 12 de janeiro de 1993 nasceu Zain Javadd Malik o Sunshine da mamãe, o meu herói.
    Eu me lembro de quando o vi no The X Factor com aquele cabelo lambido kkk, ele teve dificuldade pra acordar cedo porque nosso vaidoso dorme demais. Ele tinha uma carinha de bebe e agora ta fazendo 21 anos.
     Eu simplesmente pisquei e ele ta ai, de barba e noivo da Perrie. Eu quase morri quando fiquei sabendo que os dois iam casar, eu chorei por quase uma semana. Não que eu não goste da Perrie (Ela tem uma voz linda e eu adoro Little Mix, não sou daquelas que xinga as namoradas dos minos), mas eu não shippo Zerrie, Zayn mal viveu a vida e já ta casando isso foi tipo um choque para mim. Eu percebi o quanto eles estão crescendo e isso me deixa cada vez mais triste.
    Já vi ele usando topete, com uma mexa loira, com o cabelo raspado dos lados, de barda e cada vez mais com novas tatuagens. E tudo isso me fez amar mais ele.
    O garoto tímido que morre de amor pelo Liam que se diz o ‘Badboy’, mas tem um coração de ouro e é o Sunshine da mamãe. Todas as pequenas coisas nele so me fez ama-lo cada vez mais!
    O jeito sexy e lindo quando ele sorri com a língua entre os dentes e me faz sorrir também. O jeito que as suas cordas vocais ficam quando ele canta, o jeito quanto seu cabelo meche quando ele canta em Little Things, Tudo, simplemente TUDO me faz ama-lo mais do que eu achei possível amar alguém!
    Eu te amo Sunshine e sempre vou te amar!

    ‘Cause you’re perfect to me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3