05/12/2013

Those Blue Eyes - 22

Simplesmente Apaixonados.


    Nos rimos. Percebi o quanto seria bom ter ela perto de mim. A abracei e nos iniciamos mais um apaixonante beijo.


    SeuNome pov’s

    Sorri, encarei Niall enquanto ele dirigia. Seus olhos estavam concentrados na estrada, suas mãos seguravam firmemente o volante, os músculos dos seus braços se levantavam quando ele virava o volante e seus cabelos balançavam com a leve brida que entrava pela janela.

-Oque foi? - Ele perguntou me encarando.
-Nada - Falei saindo do meu transe, que no caso se chamava Niall Horan, mas o sorriso ainda não saia dos meus lábios.

    Niall parou em um sinal vermelho, seus olhos se voltaram para mim, o sol estava se pondo e alguns feixes de luzes passavam pelo vidro fazendo os olhos de Niall brilharem mais que nunca. Ele afastou uma mecha de cabelo do meu rosto enquanto me encarava, sua mão pousou sobre o meu rosto, desviei os olhos me sentindo envergonhada por ele estar me encarando, mas era como se seus olhos me atraíssem, me fazendo voltar a olha-lo, segurei sua mão contra meu rosto, sentindo seus dedos quentes tocarem meu rosto. Nini sorriu gentilmente e roubou um selinho e mais um, antes de voltar a encarar a estrada.
    Niall mudou de marcha, mas antes de ele voltar a segurar o volante eu segurei sua mão. Ele se virou para mim e sorriu, seus dedos apertaram com um pouco mais de força minha mão, como se ele dissesse ‘ Eu estou aqui!’. Seus olhos se voltaram para a estrada.
    Suspirei sorrindo, era momento como esse que não haviam palavras para descrever, mas havia os olhares que nos trocamos, e esses sim valiam mais que mil palavras. Eu poderia ficar naquele carro para sempre, poderia segurar a mão dele para sempre sem me preocupar com mais nada além de admira-lo o dia inteiro. Percebi que tinha Três Grandes Palavras presas na minha garganta, mas eu ainda não tinha certeza se deveria fala-las.
    Nini acariciou minha mão, me fazendo voltar para o carro.

-Você ta bem? - Ele sussurrou, sua voz mais rouca que o normal.

    Percebi que eu tinha o encarado descaradamente desde que eu tinha entrado no carro.

-‘To sim - Respondi encarando meus pês enquanto sentia minhas bochechas corando.

    Mais uma vez ele parou no sinal vermelho, seus olhos irresistíveis voltando a me olhar.

-Olha pra mim - Ele pediu em um sussurro, tinha algo na sua voz, como se ele estivesse decepcionado por não me encontrar o encarando.

    Virei meu rosto lentamente, me deparando com aqueles olhos azuis. Meu rosto corando apenas por ele estar me olhando. Niall sorriu, seus dentes brancos e completamente retos por causa do aparelho recém tirado.

-Você não precisa ter vergonha de mim - Ele disse segurando meu queixo me impedindo de desviar os olhos dele.

    Sorri para ele e roubei um selinho demorado. Niall acariciou meus cabelos antes de voltar a olhar para a estrada.
    Percebi como tinha pouca gente na rua, um carro preto passou ao nosso lado, um brilho estranho meio azul brilhou dentro do carro, mas depois se apagou. Uma pessoa me veio na mente, Penélope, e provavelmente ela já sabia do meu... ah... não sei bem oque eu e Niall estamos tento, mas ela já sabia desse ‘rolo’. Senti  o suor frio que escorria pelas minhas mãos, parecia que uma nuvem negra de repente tinha parado em cima de nos dois.
    Niall mexeu desconfortável no banco, provavelmente tinha percebido a tensão no ar. Seus olhos se direcionaram para o carro preto que agora tinha virado a esquina. E eu me perguntava se ele também tinha visto aquela pequena luz estranha.
    Segurei uma das suas mãos que antes estava no volante e a segurei firme. Ele me olhou e pude ver pelos seus olhos o quanto tudo isso era assustador para ele. Não sabia se Niall tinha entendido direito esse negocio de visões, na verdade nem eu mesma entendia isso.
    Niall virou a esquina a direita, infelizmente eu já tinha chegado em casa.

-Obrigada Nini - Disse tirando o cinto e logo em seguida encarando ele.
-Não foi nada princesa - Ele disse acariciando meu rosto.

    Mil sensações passaram pelas minhas veias, podia sentir minhas pupilas se dilatando pela falta de luz e pela minha ansiedade. Sentia como se milhões de borboletas estavam no meu estomago e eu me perguntava se Nini também se sentia assim.
   Ele colou nossas testas, seus hálito doce invadindo minhas narinas, subi minhas mãos pela sua costas ate chegar em seus cabelo. Nini colou seus lábios nos meus lentamente, sua língua pedindo passagem entre meus lábios.
    Iniciamos mais um beijo, nunca tinha beijado nenhum garoto, mas com certeza Niall sempre beijaria melhor que qualquer um!
    Acariciei seus cabelos enquanto ele me puxava para mais perto, seus lábios se moviam lentamente porem eram de tirar o folego.  Sorri enquanto descolava nossos lábios, dei mais um selinho nele antes de abrir os olhos.
    Abri a porta e desci do carro. Niall ainda sorria lá dentro.

-Amanhã eu venho te buscar.
-Vê se dessa vez não desliga na minha cara! - Ri lembrando da primeira vez que fui na casa deles. Pude

    Antes que eu pudesse perguntar para onde ele iria me levar, seu carro já tinha virado a esquina. Entrei em casa, sorri e logo em seguida mordi o lábio ainda sentindo o gosto de Niall. Provavelmente eu me arrependeria de ‘ficar’ com o garoto de uma BoyBand famosa, mas pela primeira vez na minha vida eu iria fazer algo sem pensar nas consequências.
    Ri sozinha quanto ia para meu quarto. Niall simplesmente quebrou todas as minhas barreiras!

Heey Girls!
Tudo bem com vocês?
Vim deixa mais um capitulo de TBE pra vocês.
Bob ultimamente eu to uma bosta pra escrever.
Confissão: To apaixonada!
To fudida!
Bom espero que gostem!
Comentem!
Xx Ysa

2 comentários:

  1. Vish ysa não se fode kkkkkkkkk mas é bom sei la, olha menina ve se não some se não te sequestro trago vc aqui pra MT me da spoiler e pa kkkk quero q vc volte com todas as petfeiçoes nao esquece da gente :c sua divaaaa
    #beah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMJ Geente socorro a Beah que me sequestra kkkkkk
      Eu to de volta divosa e e NUNCA vo esquecer de vocês suas perfeitas!

      Excluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3