07/11/2013

Happy-B Day!!!


Hey! Estou aqui para desejar Feliz Aniversário Atrasado, a uma baixinha que eu amo...

Ontem foi o aniversário da Ysa meninas, e bom como eu estou de castigo não deu pra postar esses dias, entrei hoje rapidinho aqui só pra postar. 
Bem, eu não sei muito bem o que escrever... Mais vou tentar.
Ysa, te desejo Muitos anos de vida, que todos os seus Desejos se realizem, e que você seja muito Feliz.

Continue sendo do jeito que você é. Faça as coisas que te fazem bem, continue sonhando em conhecer os 5 idiotas que nos uniu. Eu lembro que eu até falava com você só que foi depois que descobri que você gostava da 1D que eu passei a ficar mais perto de você. E assim você se tornou uma das minhas melhores amigas. 

Te amo Ysa, e pode ter certeza que não vou te esquecer. Mesmo que ano que vem fomos para escolas diferentes espero te ver pra matar as saudades. (E temos que combinar um dia que de certo de eu ir na sua casa ou você na minha, porque nunca da néah! Kkk)

Acho que é isso, se precisar de mim você sabe que pode contar com a minha pessoa U_U. 
E mesmo eu sendo chata pra caramba você vai me aguentar muito ainda tah ?! 

Ah e só pelo caso de você ter se preocupado comigo (Sei que não se preocupou mais ok) Eu não estou mais tremendo kkk e nunca mais vou ficar rindo da discussão dos outros, porque se virar briga eu vou quase morrer pra separar. Enfim...

Te Love Much Pequena! Kissus... 

2 comentários:

  1. Owtt gente quem não quer uma amiga dessas ein?!kkk
    Hey Pequena Ysa,eu também queria te desejar tudo de bom,que você continue sendo essa menina fofa e só minha tendeu?! ~parei~ que você sege muuuiiitoo feliz,e que não se esqueça do que eu te falei ta bom?!

    Tinhamu sua coisa mais fofa <3

    - XxxGabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnt Zouis Girl valeu! Nunca vou te esquecer.
      Caa eu te amo coisa chata *-*
      Viu fica rindo da desgraça dos outros kkkk

      Brigada Gabs, eu sei que eu so fofa >.< (Zoa) kkk
      Tudo de bom pra você tambem pequena galaxy defender.
      Te amo!

      Xx Ysa

      Excluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3