19/10/2013

Believe Cap.15/2ª temp. - Lux e Surpresa.


   Ysabelle pov’s

-Na onde é a pracinha? - Perguntei para Rique enquanto saiamos de casa.
-É perto daqui de casa, e perto do Starbucks - Ele sorriu para mim.

    Eu sorri para ele, e comecei a andar um pouco mais devagar. Suspirei, percebi como Rique já tinha voltado ao peso normal e estava quase do meu tamanho - Oque não é muito difícil porque eu sou pequena.

-Ta esperando oque? - Ele perguntou rindo. Só agora percebi que eu tinha parado de andar e encarava Rique.
-Nada - Respondi rindo.
-Então vamos. - Ele pegou na minha mão e me puxou.
-Não tenho outra escolha né. - Ri da cara que ele fez. Deixei com que Rique me levasse para a pracinha.

...

-Você vai ver que é a monga agora - Disse correndo atrás de Rique pela pracinha.
-Era brincadeira tata - Ele gargalhou enquanto corria.

    Meu Deus desde quando esse menino corre tão rápido? - Pensei.
    Ri, comecei a correr mais rápido. Agarrei Rique, levantando ele do chão... Mas meu deu que menino pesado.
    Rique gargalhou e se levantou, pois é eu e ele tínhamos caído.

-Desde quando você cresceu tanto? - Perguntei incrédula.
-Tata, eu vou fazer 10 anos - Ele me puxou, me pondo de pé.
-Puta que pariu! - Tampei minha boca que formava um perfeito *o*.

    Já tinha se passado um ano e alguns meses. Respirei fundo, Rique ia fazer 10 anos e eu 18. O dia do meu aniversario veio na minha mente.


------------------ Flashback on ------------------
-Papai, não precisava de presentes - Eu disse sorrindo. Joseph ainda não estava doente e Rique estava se recuperando rapidamente.
-Isso não me custou nada Filha - Ele disse sorrindo e me entregou uma caixa colorida um pouco menor que o tamanho de uma régua.

   O pacote ficou quente sobre os meus dedos quentes e cheios de curiosidade. Desfiz a fitinha que formava um lacinho e abri a caixa. Meus olhos se encheram de lagrimas não acredito que papai tinha me dado aquilo.

-Oque você achou? - Ele perguntou esperançoso. Levantei meus olhos.
-Eu amei Papai - Me levantei do sofá e abracei ele.

    Voltei a encarar o caderno de Joseph, quer dizer meu caderno. Papai escrevia quase todas as partituras e letras de suas musicas ali. Me lembrava de quando eu era pequena (De idade kkk), eu adorava ficar foleando as partituras, enquanto meus dedos se moviam pela a mesa como se fossem as teclas do piano. Claro que eu não sabia ler as partituras direito porque eu mal conseguia tocar por uma hora inteira.
    Peguei o presente de Rique, que era a corrente que eu mais amava nesse mundo, mas eu tinha a quebrado. Rique tinha a achado por ai e a concertou, além de colocar um novo pingente. Ele tinha me dado também o Cd dos meninos, Up All Night, o Cd nem tinha sido lançado ainda, tinha mais umas 2 semanas para o lançamento no Brasil.

...

    Eu estava na sacada do meu quarto. Senti a brisa batendo contra os meus cabelos molhados e passando pelo pano da minha camisola azul. Suspirei me sentindo sendo vigiada, olhei para os lados e voltei a olhar para frente.
    Me deparei com os olhos azuis de Guilherme, ele me olhava fixamente sem nenhuma expressão no rosto. Um arrepio percorreu meu corpo, ia voltar para o meu quarto, mas uma pedrinha - Que por pouco não me acerta - me chamou a atenção.
    Me aproximei mais da sacada e olhei para baixo. Lucas estava lá em baixo com um sorriso no rosto. Sorri e corri ate as escadas. Abri a porta e pude sentir os enormes braços de Lucas me envolvendo.
------------------ Flashback off ------------------


-Tataaa? - Rique estralou os dedos na frente do meu rosto.
-Oi? Oque foi? - Olhei para ele voltando para o mundo real.
-Você tem que parar de fazer isso - Ele disse rindo.
-Desculpa - Ri.
-Eu posso e lá com o meu amigo? - Ele perguntou apontando para um garoto mais ou menos da idade dele que brincava no parquinho.
-Pode - Disse sorrindo.

    Rique murmurou um obrigado e saiu correndo ate o garotinho. Sorri e procurei um banco por perto para me sentar.
    Meus pensamentos se iam das lembranças do Brasil, do Lucas e de Joseph. Suspirei me lembrando de um dos dias no hospital com Papai.


------------------ Flashback on ------------------
-Você já sabia não é? - Perguntei baixo.

    Meu nariz estava ardendo de tanto que eu segurava meu choro, eu olhos estavam vermelhos e doíam, cada vez mais eu me sentia vazia, estranha e solitaria.

-Sabia de que? - Papai perguntou.
-Que você estava doente papai, - As lagrimas escorreram mais um vez - O Rique esteve realmente doente?

    Me lembrei de uma vez que Rique tinha ficado doente, por ele não se alimentar direito ele quase sempre ficado dente, mas alguns meses depois ele melhorava.

-Filha... - Ele respirou fundo.
-Eu já percebi tudo, você é o que estava doente aqui. E você sabia disso por isso me queria aqui, por causa do Rique.
-Ysa não é bem assim.
-Não? Pai, porque você não se tratou?
-Porque eu não queria mais viver! - Ele disse começando a chorar. - Mas eu me arrependi ta bem? Porque oque eu mais queria agora era voltar no passado para poder ver meus filhos crescerem, para ter mais tempo para poder ver você em cima dos palcos cantando, para contar para vocês oque eu ainda não consegui.
------------------ Flashback off ------------------


    Aquele foi um dos meus piores dias no hospital. Limpei meu rosto onde tinha caído algumas lagrimas, agradeci mentalmente por Rique não estar aqui.
    Senti duas pequenas mãozinhas na minha perna. Olhei para baixo e vi um bebezinho, sorri a reconhecendo.  Me levantei.

-Quanto tempo eu não te vejo pequena! - Disse a pegando no colo e recebendo um beijo estalado e molhado na bochecha.

-Lux! - Uma voz conhecida gritou atrás de mim...

Oii meninas (Ou meninos).
Tudo bem?
Mais um capitulo de Believe *-*
Ei ia posta ontem de ontem, mas já tinha 2 capitulos novos e ontem não deu para mim postar porque eu tava na minha tia :/
Cara, se preparem porque os meninos vão entrar de novo na fic *-------*
Quem vocês acham que é essa pessoa?
Eu acho a Lux tãaao fofa (Da ate vontade de morder :3)
Ah, quase que eu esqueci, vocês viram a nova ADM a Ale, eu adorei a fic dela.
Comentem!
Xx Ysa

6 comentários:

  1. OOi, poderia divulgar que estamos com vagas para moderação aberta?! Obrigada http://imaginesdirectionerbr.blogspot.com.br/2013/10/quer-postar-aqui.html

    ResponderExcluir
  2. Pooor Favoor posta mais capitulos de "Believe" se não eu vou ficar louca .. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Vc tenque dar um jeito de parar de me deixar curiosa ''pequena'' haha,posta logo viu?!!

    xxGabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa que é a emoção rsrsrs *-*
      Vo posta sim Gabs
      Xx Ysa

      Excluir
  4. Essa semana fiquei pensando q tu n ia postar duva mas tive a mesma reacao da semana passada kkkkj, u.u os ninos vao entrar na fic tust tus kkkk
    Continua divona o/
    #beahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demoro mas eu posto kkk
      Preparem os coraçõezinhos *-*
      Pode deixar Beah sua Diva.
      Xx Ysa

      Excluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3