18/09/2013

Same Mistakes - 06


   Louis pov’s

    Encarei SeuNome enquanto ela ria. Sua risada era escandalosa e contagiante, assim como a de Niall.
    Ela cobriu a boca com a mão, abafando a risada. Só agora percebi que no meu rosto tinha um sorriso de orelha a orelha. Desviei os olhos dela e voltei a encarar a estrada.
    Fiquei triste por a estar levando embora, afinal quem sabe quando eu vou vê-la de novo? Balancei a cabeça, não sabia oque estava acontecendo!
    A musica Photograph do Nickelback começou a tocar no radio. Foi impossível não pensar nela... A garota pelo qual eu sempre vou ser apaixonado. Comecei a cantar a musica, assim como SeuNome. Não sabia que ela gostava desse tipo de musica.
    Ela parou de cantar e podia sentir sues olhos sobre.

-Você gosta deles? - Ouvi ela perguntar se referindo da banda.
-Sim - Balancei a cabeça em concordância. Me impedindo de olhar naqueles olhos verdes brilhantes.

   SeuNome pov’s

    Encarei a paisagem a fora. Essa musica me fazia fiar feliz e triste ao mesmo tempo. Ele me trazia varias lembranças, as mesmas lembranças que eu prometi para mim mesma que não iria mais pensar.

-Oque foi? - Louis perguntou, desviando seus olhos para mim, mas voltando em seguida a olhar para a estrada. - Você ficou quieta de repente.
-Essa musica só me traz lembranças - As lembranças que eu quero esquecer - Acrescentei mentalmente.

    Louis balançou a cabeça em concordância entendendo que eu não tinha mais nada para conversar.

   Louis pov’s

    Uma onda de calar passou por mim quando senti a SeuNome tocar meu ombro gentilmente, percebi que eu estava com a cara fechada e as mão grudadas no volante. Percebo o quanto eu confiava nela, e queria contar tudo, tudo sobre aquela garota que roubou meu coração.

-Você ta bem? - Ela sussurrou provavelmente preocupada.
-To sim - Sorri lentamente para ela.

    Ela assentiu e voltou a encarar lá fora, mas sua mão deslizou para a minha mão livre. Encarei nossas mãos juntas e percebi o quanto a pequena mão dela era macia e reconfortante, como se eu já tivesse as segurado antes, e encaixava-se perfeitamente sobre as minhas grandes mão.
    Vi as casas se aproximando cada vez mais. Suspirei derrotado, definitivamente eu já estava me apegando a ela, e não queria que ela fosse embora. Senti uma pontada no meu peito, eu tinha a certeza que eu conhecia aqueles olhos verdes de algum lugar!
    Virei na rua da casa dela. O caro andava vagarosamente, pronto para parar em uma casa a qualquer momento.

-Que cor é a sua casa? - Perguntei.
-Aquela cinza ali - Ela apontou para um casa de dois portões e uma janela branca.

    Queria que o tempo parasse para eu poder ficar com ela aqui, para sempre. Estacionei o carro ainda relutante.

-Obrigado Lou - Fechei os olhos, com o jeito que meu apelido saiu pela sua boca, um sorriso invadiu meu rosto.
-De nada pequena.

    Ela tirou o cinto e se virou para mim. Senti seus braços rodearem meu pescoço de uma forma desajeitada. Seu perfume invadiu minhas narinas enchendo meus pulmões, com certeza ers o melhor perfuma que eu já senti!
   
-Você quer entrar? - Ela perguntou.

    Balancei a cabeça negativamente enquanto ainda sorria. Não sábio do porque de o sorriso ainda estar no meu rosto, mas aposto que era por causa do incrível cheiro de SeuNome. Percebi que quanto mais rápido eu saísse da li, mais rápido eu a esqueceria.

-Tchau Louis - Ela deu um leve beijo na minha bochecha, que por pouco não pegou na boca. - Obrigado de novo.
-Tchau - Minha voz saiu em um fio. Eu ainda estava ‘embriagado’ por causa do cheiro dela.

    Ela sorriu e saiu do carro, a encarei enquanto ela abria a porta e acenava para mim entrando em casa.
    Pisquei percebendo oque realmente acabou de acontecer. Eu recusei a entra na casa dela? Como eu sou burro! Eu a deixei ir embora sem nem ao menos pedir seu telefone. Não sei oque tinha acontecido, eu me sentia como se tivesse de ressaca. Balancei a cabeça, se SeuNome fazia isso com apenas um toque, imagina como eu ficaria quando... Balancei a cabeça espantando os pensamentos, eu estava passando muito tempo com o Harry!

   SeuNome pov’s

    Entrei na minha nova casa. Taquei as chaves na mesa e fui rumo à janela. Lou ainda estava lá, ele olhava para frente, parecia completamente envolto em pensamentos. Um sorriso malicioso preencheu o rosto dele, antes de ele balançar a cabeça e ir embora.
    Suspirei percebendo que ate agora estava segurando o ar e mordendo meu lábio. Louis me lembrava tanto o... Não! Eu tinha me proibido de falar o nome dele e não seria agora que eu ia falar.
    Fui ate meu quarto. Me lembrei que ainda não tinha desfeito as malas. Bufei e lá vou eu arrumar meu novo quarto.

...


    Abri a porta e dei de cara com o meu tio, o famoso cara da banda...


Oii garotas!
E ai quem vocês acham que é o famoso tio dela?
Uma dica para vocês, ele é de uma banda de rock, que tem uma musica chamada Up in...
Não vo terminar se não fica na cara!
Bom acho que é isso.
Comentem!
Xx Ysa

13 comentários:

  1. É o Jared Lote? Vocalista do 30 Seconds To Mars?! Ahhh! Ele é tãaaaao perfeito, pena que é veio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é Jared Leto, mas é o vocalista do 30STM s2
      Ele é perfeito mesmo, nem ligo de ele ser velho continua pura sedução kkkkkkkk

      Excluir
  2. e do 30 senconds to mars? by ari
    Ps:amo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele sim.
      Ficou fácil depois das dicas né?
      Agradeço o carinho pequena *-*

      Excluir
  3. Continuaa Ysa
    Ai meu Zeuza, Jared <3
    Gostoso, lindo, perfeito ~tendo um leve ataque~

    ResponderExcluir
  4. Continua garota! Vc acha que é justo me deixar aqui sofrendo querendo mais? Tá louca?
    Kissus vermelhos da Lari :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So malvada Lari kkkk
      Tem que ser vermelho mesmo cupcake?

      Excluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3