29/07/2013

Those Blue Eyes - 13


Quase.

Tinha um pressentimento que eu tinha deixado algo passar. Eu iria ir lá!

   SeuNome pov’s

    Caminhei ate a pracinha, o vento frio de Londres cortava meu rosto. Eu estava usando uma blusa de frio larga e um all star velho, o capuz da blusa escondia meus cabelos, eu andava de cabeça baixa pra tentar esconder meu rosto. Os fofinhos estavam no meu ouvido, porem nenhuma musica tocava.
    Me sentei debaixo de uma arvore, observei a pracinha com o canto dos olhos. Penélope não estava lá, mas podia ver dois caras, gigantes, caminhando pela pracinha atentos. Um carro preto passou, os vidros eram completamente pretos. Senti um arrepio percorrer meu corpo, era Penélope naquele carro.
    Abaixei mais minha cabeça, a mulher desceu do carro, mas não dava pra eu ver, por causa da arvore.
    Um solto batia contra o cimento, tentei olhar mais uma vez. Vi ela, seus cabelos loiros voado com o vento, um batom vermelho sangue nos seus lábios, seus olhos estavam escondidos sobre um óculos ray-ban, um vestido preto colado no seu corpo, deixava suas curvas a mostra e um salto, enorme. Tinha que admitir, ela é perfeita. ’Perfeita ate de mais’- Pensei, ela tinha alguma coisa de errado, eu só não sabia oque. Vi que ela se aproximava, e puxei o cupus, tentando esconder mais meu rosto, meu pé batia em um ritmo, fingindo que eu escutava uma musica.

-Como ela não veio? - Ela perguntou, quase em desespero. De algum jeito consegui ouvir oque eles falavam.
-Não sei senhora - Um dos caras respondeu - Nos vimos ela saindo de casa, mas ela não esta aqui.
-Como ela esta vestida? - Agradeci mentalmente por ter saído com uma blusa rosa e a blusa de frio amarrada na cintura.
-Com uma blusa rosa - O outro respondeu.

    Me levantei, andei devagar ate a calçada, podia senti o olhar deles sobre mim. Tirei meu celular do bolso e fingi que estava respondendo algumas mensagens, minha cabeça ficava abaixada tempo todo. Pelo canto de olho vi um carro preto andando devagar, sabia que era eles.
    Ia atravessar a calçada na direção da minha casa, “Não vai por esse caminho” - Ouvi alguém falar, olhei discretamente para trás, mas não tinha ninguém, percebi que a voz tinha soado dentro da minha cabeça. ‘Devo estar ficando louca’ - Pensei. Segui o conselho e virei a esquina ao contraria da minha casa.. Prestei atenção por onde eu passava, afinal eu não queria me perder em Londres.
    Virei um quarteirão e, por sorte, tinha um supermercado. Percebi que eu estava morrendo de fome. Abri a porta do supermercado e um sininho soou. Andei apressada pelos corredores, queria ir logo para casa, não me lembrava de quanto tinha andado, mas sabia que não estava perto de casa, pois já era quase seis horas da noite.
    Parei em frente a uma prateleira cheia de doces. Peguei um saco de guloseimas, minhocas, da fini. Ouvi o sininho da porta soando, um barulho de salto batendo contra o chão encheu o supermercado. As luzes piscaram, meu sangue corria gelado, queria sair correndo dali, mas não podia. Caminhei ate uma prateleira que tinha uns salgadinhos e bolachas, e peguei um Pringles, fingi estar menos nervosa do que realmente me sentia. 
    Fui ate o caixa, um garoto estava atendendo os velilhos que estavam comprando algumas verduras, ele olhava entediado para eles como se não quisesse estar ali realmente. Respirei fundo, e continuei na fila. Coloquei as coisas no balcão, o garoto levantou os olhos, um sorriso se abriu nos lábios dele.

-Quer alguma coisa gata? - Ele perguntou e piscou. 

    Estava pronta para ser grossa com ele, mas eu percebi que essa era a minha melhor chance, se Penélope estava me vigiando a tanto tempo ela saberia que eu nunca iria dar mole para algum garoto.
    Sorri sedutoramente para o garoto. Puxei a gola da camisa dele o puxando para perto, estava na ponta dos pês. Ouvi um um grunhido e percebi que era da Penélope, ainda não sabia como podia ouvi-la.

-Não é ela - Ela quase gritou de ódio  Sorri pelo meu plano ter dado certo, o garoto ainda estava perto de mim, ele me encarava curioso e ao mesmo tempo sedutoramente.
-Ter certeza senhora?
-Aquela... aquela maldita nunca faria isso, e alem do mais, ela é mais gorda que essa menina - Não sabia se ficava feliz por ela ter falado que eu estava mais magra, ou furiosa por ela ter me chamado de gorda. - Vamos embora daqui!

    Ouvi os saltos dela batendo com força sobre o chão, e logo depois o sininho da porta. Afastei o garoto, ele me olhou completamente curioso.

-Eu quero que você passe essas coisas - Falei entregando o pringles e as minhocas da fini. Ele ainda me olhava curioso e atordoado, eu queria rir, mas deixei um sorriso completamente inocente brincar nos meus labios. Ele passou as coisas e me disse o valor - Obrigado... - Olhei no crachá do garoto, procurando pelo nome dele- Jake. - Entreguei o dinheiro ao Jake.

    Sai do supermercado e refiz meu passos, rapidamente, ate chegar em frente a pracinha de novo.

Oiii amoras *-*
Tudo bem?
Primeiramente: Me desculpe por demorar para postar, a imaginação ta baixa :(
Minha mãe fica reclamando que eu fico muito tempo no computador e pouco tempo com a minha família.
Então eu to tendo que ficar menos tempo no Pc.
Voltando para o TBE...
Oque vocês acharam do capitulo?
Se preparem para os próximos, porque ai sim vai ter mais Ação.
xxYsa

3 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3