07/06/2013

Those Blue Eyes - 08

Pôr-do-Sol


   Niall parou o carro em frete a uma pracinha linda. Varias crianças corriam, casais de velhinhos alimentavam os Kevins. Olhei em volta, um casal me chamou a atenção, uma garota de cabelos castanhos corria em volta do lago, logo atrás dela seu namorado -pelo menos parecia ser seu namorado- corria atrás dela, ele estava com um sorriso no rosto. Quando ele finalmente a alcançou, os dois caíram sobre a grama. Ela ria e roubava um monte de selinhos dele. Me imaginei naquela cena com o Niall, era impossível eu tentar me convencer que não estava apaixonada por ele. Niall era o único menino em que eu pensava, eu nem ao menos cheguei a ficar com outro menino.

-É lindo - Sorri, Niall me olhou, ele encachou sua mão perfeitamente na minha.
-É mesmo - ele sorriu e me puxou para um abraço apertado - Eu tenho uma coisa para te mostrar.
-Oque é? - Perguntei curiosa.

   Ele não me respondeu. Senti Niall me puxando.
-Niall - Exclamei.

   Nos começamos a correr pelo parque.

-Niall - Gritei. Niall ria com as minhas tentativas frustradas de fazer ele parar de correr.

    Soltei sua mão, me fazendo cair. Niall se virou, ele riu, por eu ter caído sentada.

-Ai minha bunda - Resmunguei me levantando.
-Quer que eu faço massagem? - Ele perguntou sorrindo maliciosamente.
-Tarado! - Dei um tapa no seu ombro, não aguentei e comecei a rir - Você pasando muito tempo com o Harry.
-Vem, vamos - Ele estendeu a mão.
-Não - cruzei meus braços. - Eu não vou ate você me fala na onde é!
-Você vai querendo ou não. - Niall disse, lancei um olhar como se pudesse matar ele mentalmente.
-Me obrig... - Antes de eu terminar a frase Niall me pegou no colo. Ele me jogou no seu ombro (assim)
-Niaall ! - Gritei, ele corria pela pracinha enquanto eu me debatia. Ele ria de mim, porque ele tem que ser mais forte que eu? Ele atravessou a rua, e parou.
-Pode me descer agora? - Pedi.
-Claro.

   Ele me desceu. Olhei para frente, Niall tinha parado em frente a um prédio abandonado. Senti um calafrio percorrendo meu corpo. Olhei para a pracinha e depois olhei de volta para o prédio, pareciam dois mundos muito diferentes. A pracinha parecia uma cena de filme romântico e o prédio um local de filme de terror.

-Vamos? - Ele perguntou me puxando.
-Niall, eu não vou entrar lá - Falei, tentando prender meus pês junto ao chão, oque era inútil, pois Niall é muito forte.
-Bom, você escolhe - Ele olhou para mim - Ou você vai andando ou eu te carrego de novo.
-Chato - Mostrei a língua, e dei um soco nele. Entrei no prédio, ele era escuro, tirando alguns raios de sol que entravam por espaços na madeira colocada nas janelas.

   Subi dois lances de escada, Niall tinha ficado um pouco para trás. Quando eu ia subir mais um degrau uma visão veio.

Helena conversava cm uma loira estranhamente familiar, as duas estavam paradas dentro daquele prédio. Elas riam malignamente.
-Finalmente aquela pirralha vai aprender a lição. - Helena disse sorrindo. Seus olhos estavam furiosos como se ela tivesse fracassado em alguma coisa varias vezes. A loira olhou para a única janela sem madeiras, a vista era para um beco completamente escuro. Quando a imagem voltou para a loira eu finalmente a reconheci. Era a Penélope, a dona daquele bordel onde eu fui parar ”.

-SeuNome? - Niall tocou meu ombro. Olhei para ele completamente assustada. Oque a Helena fazia com aquela maldita? - Você ta bem?
-To sim - Sorri falso, tentei andar mas cai no degrau. Minhas pernas estavam bambas, senti uma coisa molhada descendo pelo meu rosto, levei minha mão ate o mesmo, eu estava chorando?
-Pequena? - Niall me abraçou, ele se afastou e ficou agachado na minha frente - Desculpa se foi porque eu te trouxe aqui, eu não queria...
-Não é culpa sua Nini - O interrompi. Ele limpou as lagrimas que ainda caiam pelo meu rosto - São só algumas lembranças.
-Você quer ir embora?
-Não - Sorri me levantando - Vamos continuar.

   Ele pegou na minha mão. Subimos as escadas juntos, até o terraço. Fiquei boquiaberta a vista era linda! Dava para ver praticamente Londres inteira.

-Que lindo Niall - Sorri, esquecendo oque tinha acabado de ver.
-Verdade. - Ele sorriu e me puxou para um banquinho. Ficamos conversando e rindo sobre as palhaçadas que ele fazia. Olhei para frente. - Ai esta a surpresa.

  Eu sorri. Era simplesmente lindo, o sol estava se pondo. O céu que antes estava meio cinzento agora estava uma mistura de amarelo e laranja, os raios atravessavam as nuvens fazendo-as mudarem de cor.

-Que lindo. - Sorri, estava completamente encantada, as luzes do London Eye faziam a vista ficar mais bonita ainda. Me encostei no Niall, ele me abraçou. Observamos o sol se por quietos.

    Niall começou a fazer carinho no meu cabelo. Olhei para ele, nossos olhos se encontraram, nossos rostos estavam bem próximos, sua respiração se confundiu com a minha. Ele levou  a mão ate meu rosto, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Uma vozinha lá no fundo dizia para eu não beijar Niall, mas eu conseguia resistir. Fechei os olhos, quando seus lábios iam tocar os meus um barulho de trovão fez a gente se afastar. Niall olhou para cima.

-Acho melhor nos irmos - Ele falou ruborizado.

-Ok - Nos levantamos. Ele foi na frente. Olhei para o céu, por um segundo eu achei ter visto grande assas como as de um anjo, mas quando eu pisquei não tinha nada lá. Respirei fundo e desci as escadas.

Oii garotas!
Finalmente postei um capitulo de TBE não é?
Eu achei meio que fofo esse capitulo
e Vocês?
Geente vocês viram que eu fiz um Ask pro blog?
Perguntem sobre as fics, as autoras, se vocês quiserem mandar imagines tambem, eu vo tenta responde todas as perguntas e pedidos.
Espero que gostem (:
E comentem.
xxYsa

8 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3