03/05/2013

Imagine Niall Horan - My Angel

      



 Niall pov's on :

  Já era noite e mais uma vez eu a observava pelo vidro de sua janela, que permanecia fechada. Quem me visse ali me chamaria de louco.
   Mas era impossível, eu era o anjo dela eu tinha que a proteger de qualquer mal. Fui para minha casa quando percebi que ela estava bem, os meninos jogavam video game, me sentei no sofá ao lado de Liam.

Liam: Já foi ver ela ? - ele me perguntou me fitando, sim ele e os meninos sabiam que eu era um anjo.
Eu: Sim, ela está bem - sorri de canto 

   Ficamos jogando até tarde, pois no outro dia poderíamos dormir mais... estávamos de folga .

        Niall pov's off: / (SeuNome) pov's on :

  Acordei de manhã com a mesma sensação de antes, a sensação de que alguém me observava. Levantei já cansada (pois é poderia voltar a dormir mas não) para uma menina de 17 anos eu tenho um cansaço de uma pessoa a alguns anos amais que eu. E ontem não consegui dormir direito, o porque ? Vou explicar ...
                       
                                 Flashback on:

  Levantei da minha cama, devia ser umas 1:30 da madrugada, fui até a janela e minhas asas foram abertas, sim minhas asas. Eu sou um anjo mortal, e tenho que proteger uma certa pessoa que seria meu ídolo. Legal isso né ? Meu ídolo. Meu preferido da banda. Que banda? One Direction conhecem? Qual dos minos ? Niall James Horan, ele mesmo o loirinho dos olhos azuis. Cheguei até sua casa onde os cinco deuses gregos (kkk tah parei ) jogavam video game. Fiquei ali até eles dormirem e voltei pra casa ... ele estava bem .

                                Flashback off:
Levantei da cama e fui tomar um banho, me troquei ROUPA, peguei as coisas que precisava para a faculdade e como estava um pouco cedo fui ao Starbucks, fiz meu pedido e fiquei esperando.
Enquanto meu pedido não chegava, uma mulher que estava no caixa não para de me olhar. Era estranho. Senti minhas costas arderem bem no lugar onde minhas asas se abriam. Peguei meu pedido e fui embora.
Na faculdade não consegui prestar atenção em nada, então na hora do almoço fui embora. Iria almoçar no Nando's e mais uma vez fiz meu pedido e fiquei aguardando.
O barulho do sininho da porta que avisava que alguém tinha chegado foi ouvido, e na porta uma mulher com a roupa toda preta que modelava seu corpo, seu cabelo liso, grande e preto estava pelos seus ombros, seus olhos azuis demonstravam raiva. Ela era a mulher que me encarava no Starbucks, meu coração bateu mais rápido, ela vinha em minha direção. Mias uma vez minhas costas arderam, e eu não conseguia mexer meu corpo ... mais uma vez o barulho do sininho, e na porta não acreditei no que via.
Aqueles cinco meninos lindos, maravilhosos e o tio Paul - Niall me encarou e depois encarou a mulher, mas logo se sentou - A mulher saiu e foi rumo ao banheiro, minhas costas relaxaram. Terminei de almoçar, ja tinha ate pago a mulher do caixa, quando tudo se fecha... As janelas que eram de vidro ficaram tampadas por um tipo de grade e um pano preto por cima, a porta ficou do mesmo jeito.
A mulher que tinha ido no banheiro voltou e disse olhando para mim :
Mulher: Você acha que vai escapar de mim assim tão fácil (S/N) ? - Deu uma risadinha sarcástica 
Eu: Quem é você ? Eu não te conheço . - estava tremendo.
Senti um choque percorrer pelo meu corpo, ardia, era ela, era como se ela quisesse arrancar minhas asas, caí de joelho no chão.
Niall: Deixe ela fora disso Amanda - ah esse era o nome da desgraça.
Amanda: Fale a verdade Niall - riu - diga que você é da mesma família que ela, diga que é um anjo, DIGA - não acreditei, cada vez mais ela ficava com mais raiva, e minhas costas mais ardiam.
Eu: Ahhhh !! - gritei quando minhas asas saíram, Niall me encarou.
Niall: Vo- você é um anjo ? Assenti e voei no pescoço de Amanda, Niall não ficou sozinho um certo ''amigo'' da Amanda apareceu quando nos brigávamos, as asas de Niall foram abertas e eles começaram a lutar. Tive algumas visões. 
         
                       Visões on :

Eram como flashes rápidos, eu via Niall e Amanda se beijando, depois uma briga deles e por último Niall em minha janela.

                   Visões off:

Amanda me jogou longe, fazendo minhas asas quebrarem, mais uma vez minhas costas arderam, e minhas asas viraram cinzas eu tinha as perdido. Fui jogada longe mais uma vez passando pela porta parando no meio da rua, não vi mais nada, apaguei.

[...]

Acordei em um quarto que não era o meu, olhei no relógio que marcava 18:00, me levantei indo até um espelho grande que tinha no quarto. Levantei minha blusa para que pudesse ver minhas costas,estava com cicatrizes e minhas asas não as tinha mais ... nunca mais .
Xxx: Que bom que você acordou - abaixei a blusa de pressa e olhei para porta, era Niall.
Eu: Sim mais onde estou ? 
Niall: Esta na minha casa não se preocupe - sentou-se na cama.
Sentei ao seu lado.
Niall: Você esta bem ? - perguntou sorrindo.
Eu: É acho que sim - sorri fraco.
Niall: Posso ? - apontou para minhas costas, o olhei com a sobrancelha arqueada. - Calma eu só quero ver como está - ele rio e eu também - ''Ok'' - foi o que eu disse.
Virei de costas para ele e levantei minha blusa só para que ele conseguisse ver as cicatrizes. Ele olhou e levantou da cama, foi até o banheiro e voltou com algumas coisas a mão - fez um curativo nas cicatrizes .
Niall: Você está com fome? Quer alguma coisa ?
Eu: Sim estou com fome- rimos e fomos até a cozinha, os meninos estavam na sala.

                    (S/N) pov's off / Niall pov's on :
Fomos para a cozinha, fiz um lanche pra mim e para ela, e ficamos conversando, como ela era linda, desde o primeiro dia que a vi gostei dela, e agora tenho o dever de protege-la mesmo que ela não possa me proteger. Eu e os meninos ficamos conversando com ela, à conhecendo melhor .
(S/N): É então gente acho melhor eu ir embora, esta ficando tarde - se levantou do sofá.
Eu: O que ? Não você não pode ir, não pode ficar sozinha - parei em sua frente - fique aqui essa noite.
(S/N): Hum... ta bom mais eu não tenho roupa né Niall - falou irônica rimos .
Eu: Eu vou com você até seu apartamento, para pegar suas coisas- 
(S/N): Okay - saímos de casa e fomos para o apartamento dela.
Chegando lá ela me mostrou o lugar e foi tomar um banho, fiquei assistindo TV, até ter uma visão.

            Visão on :
Estava eu  e a (S/N) em uma casa abandonada, subimos a escada e nos deparamos com asas pretas se abrindo no final do corredor .....
        '' NIALLER ''
               
             Visão off :
(S/N) me gritou ela estava em minha frente.
Eu: Oii ??? 
(S/N): Já estou pronta, vamos ? - assenti ela estava com uma calça jeans, um all-star branco e uma blusa de moletom do Mickey - linda - pensei.
Saímos do apartamento dela e ficamos andando de carro pela cidade, estava um pouco frio, e a chuva que antes era fina agora ficou mais forte. Não dava pra ver mais nada, estávamos em uma parte bem afastada do centro de Londres.
(S/N): Niall eu não acredito ! -
Eu: Não acredita no que ? 
(S/N): Estamos perdidos me encarou.
Eu: Não estamos perdidos, eu sei o caminho de volta - menti 
(S/N): HAHAHA Então me leve pra casa - 
Eu: É sério daqui a pouco nos chegamos
(S/N): Niall caramba fala logo que você não sabe o caminho e que estamos perdidos - Que menina teimosa aff, mas ela estava certa. Arghhh
Eu: Ta, ta, ta estamos perdidos feliz agora ? 
(S/N): Não, não estou feliz - bufei, estacionei o carro na beira da estrada perto de uma estradinha de terra.
Eu: Ali - apontei - te uma casa vamos para la 
(S/N): Ok. - ela disse e ficou me encarando, enquanto eu dirigia, e muitas vezes via um sorriso em seu rosto.
Estacionei o carro, (S/N) ia sair mais eu tranquei a porta e a puxei para mais perto de mim.
(S/N): Niall o que esta ... - Não aguentei mais e a beijei, a boca dela me chamava era impossível me segurar. O beijo foi perfeito, doce, apaixonado, mas um pouco ''selvagem'' paramos por falta de ar.
Eu: Se eu te disser uma coisa você acreditaria ? - ela sorrio e fez que sim com a cabeça
Eu: Então se eu disse-se que eu TE AMO mesmo tendo falado com você em menos de 24 horas você acreditaria ?
(S/N): Se eu disser que te amo mesmo antes de saber que teria que te proteger você acreditaria ?
Eu: Sim - a selei - E você ? - a selei de novo .
(S/N): Sim Eu Te Amo - nos beijamos e entramos na casa.

      Niall pov's off: / (S/N) pov's on :

Entramos na casa, ela aparentava estar vazia, e era pequena também. Tinha a sala, a cozinha, subindo as escadas um quarto, um corredor enorme e no final uma janela e no quarto um banheiro.
Ficamos la em baixo quando escutamos um barulho, eu ia subir mais Niall me puxou.
Eu: O que foi ?
Niall: Não suba la - ficou sério
Eu: Por que Niall? não deve ser nada - fui até a escada, ele veio junto.
Não deu tempo nem de chegar no corredor e uma coisa voou em mim me segurando pelo pescoço. Niall foi pra cima da coisa e começaram a brigar. Depois de um tempo Niall tinha conseguido acabar com a coisa. Mas eu continuava jogada no chão, Niall veio até mim e me beijou foi mais intenso mil borboletas surgiram em meu estomago, e nossa noite foi incrível.

[...]


--------------------------------------Alguns anos depois ---------------------------------------

- Já esta pronta ? - Harry perguntou pela decima vez, Ri.
Eu: Harry ta parecendo que quem vai se casar aqui  é você - ri de novo.
 Harry estava do lado de fora do meu quarto e do Niall. Nós compramos uma casa um tempo atras, e os meninos  se mudaram para as casas do lado. Mesmo os meninos estando mais velhos as directioners continuam loucas por eles. As musicas estão em um estilo diferente de quando eles eram ''adolescentes''.
Sorri em frente ao grande espelho, passei a mão pelas cicatrizes na minhas costas. Elas não ficaram tão grandes, mais ainda eram visíveis.
Eu: Estou pronta - Abri a porta Harry quase caiu. Sorri.
Harry: Uau! - ele sorriu - Você ta linda pequena - ele me girou.
Eu: Eu sei! 
Harry: Convencida - rimos.
Entrelacei meu braço no seu. A cerimonia vai ser em um campo (imagina onde foi o casamento da Bella e do Edward ) com pocas pessoas, a maioria sabe que o que eu fui e o que o Niall ainda é.
Quando meus pés tocaram na grama, senti minhas pernas ficarem bambas. 
Niall estava lindo em seu terno, quando ele me viu entrando um sorriso se abriu em seu rosto. Perfeito - pensei. Harry me entregou para Niall. Pois é geralmente quem faz isso é o pai da noiva, mas esse é um casamento entre uma ''caída'' - Não porque eu quis e sim porque arrancaram minhas asas - e um anjo. Tem como ser mais normal que isso ? - Ironia modo on rsrsrs.
Niall me deu um selinho.
Niall: Você está linda amor - me elogiou 
Sorri.
(S/N): Vo^ce também Nini - o selei.


[...]


Escondi meu rosto com as mãos. Minhas bochechas queimaram.
Mesmo essa não sendo a minha primeira vez - ou segunda - eu me sentia envergonhada.
Niall tirou minhas mãos delicadamente do meu rosto e me deu um beijo. Um beijo quente e delicado ao mesmo tempo. Ele desceu aos selinhos até minha barriga.
Niall: Nosso anjinho - esqueci de contar que eu estou gravida de 3 meses, minha barriga ainda esta pequena. Ele subiu. Senti seus lábios se precionando contra os meus. Entrelacei meus dedos em seu cabelo
Niall: Eu te amo tanto - disse e me olhou, seus olhos incrivelmente azuis encaravam os meus.
(S/N): Eu também te amo- disse e o beijei.
Niall: Pra sempre - me selou
(S/N): Pra sempre - repeti.


                                      Fim ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii pessoas... Estou de volta né, e queria pedir desculpas as vocês.
Sei que demorei pra postar a continuação da Fic do Louis (Save You Tonight) mas pra compensar o tempo perdido fiz esse imagine com o Niall a Ysa me ajudou também o final foi ela quem fez.
Então obrigada Ysa sua linda...
Bom o porque de eu não ter postado foi, por causa da semana de provas e porque eu tinha que entregar trabalho e resumos iii essas coisas, mais acho que amanha talvez acho que vai dar pra postar a continuação da Fic. Bem é isso espero que vocês gostem do imagine do Nialler, cementem o que acharam ii é isso tchau!!



12 comentários:

  1. Boquinha aberta ficou ...... Perfeito sem palavras

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE IMAGINE P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  3. Uauauaua simplesmente PERFEITA!!!!
    Obrigada por fazer isso por nós!!!
    Porque sonhar não custa nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt pequena, obrigado a TODOS por nos inspirar com as fics e imagines!
      Amos vocês cara!

      Excluir
  4. Okay, fiquei tipo "wtf?" pq eh um imagine SUPER diferente, mas cara, muito pfto :3

    Belle xx

    ResponderExcluir
  5. Adorei...meus parabens eu achei muito -p-e-r-f- e-c-t

    ResponderExcluir
  6. Lindoo...
    Perfeito...
    Ameii...

    ResponderExcluir
  7. Cara :o simplismente perfeito OMG *--* obrigada por ter feito esse imagine e ter me feito sorrir o lendo :o ta perfeito demais xxThata

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3