13/05/2013

Believe Cap.2/2ª - Joseph Morgan - part. 5



  Papai passava suas mãos no meu cabelo. Suas mãos estavam lentas e pareciam pesadas. Suspirei. Não queria ter que velo assim, muito menos saber que ele tem poucas chances de sobreviver. Minhas lagrimas encharcavam aquela roupa de hospital horrorosa. Eu queria sair dali, e queria levá-lo junto. Porque isso tinha que acontecer agora? Justo comigo? Joseph é uma ótima pessoa, melhor do que muitos lá fora, porem a diferença entre ele e os outros são á saúde. Papai com uma doença rara e bandidos com a saúde perfeita.


-Isso não podia acontecer com Você papai - Sentei na beirada da cama e o encarei.
-A vida não é perfeita filha - ele segurou meus ombros, inclinei minha cabeça para frente e senti ele depositando um beijo na minha testa.
-Eu te amo - Disse, não me lembrava a ultima vez que eu disse isso para ele. Uma palavra tão simples, que saiu tremula pela minha boca.
-Eu também te amo - Ele estendeu os braços. Me aconcheguei em seu peito de novo - Estou orgulho se você - Eu ri ironicamente.
-De mim papai?! Uma garota que só sabe reclamar da ‘mãe’ e no fundo é igual a ela - Suspirei, sabia que oque eu dizia era verdade - Angelina não é perfeita, e eu só aponto os erros dela, nunca parei para olhar os meus. E olha que não são poucos. Henrique é muito melhor que eu papai, ele é calmo igual a você, não tem raiva de ninguém, já eu, tenho raiva de tudo e acabo descontando isso em quem não merece.
-Para ok? - ele segurou meu rosto fazendo com que meus olhos se encontrassem com os seus - Ninguém é perfeito, eu te amo e quero que você saiba que eu sempre vou te amar e estar orgulhoso de você - Ele beijou minha testa.
-Porque você não me contou?- Perguntei, as lagrimas escorreram pelo meu rosto de novo.
-Filha - ele suspirou - Oque iria mudar?
-Tudo Pai - Balancei a cabeça lentamente- Eu poderia ter tido mais tempo com você, poderia ter passado menos tempo pensando que você tinha traído a Angelina, eu podia... - minha voz não saia mais, meus soluços eram muito altos, minha cabeça doía, e varias lagrimas caiam dos meus olhos, me impedindo de enxergar. Joseph me abraçou de novo, aquele cheiro familiar me invadiu. Não consegui mais. Meus olhos finalmente se fecharam.
...

    Abri a porta do meu quarto. Peguei o celular e disquei o numero da Ann.

------------Ligação on ------------

-Alô -Ann atendeu o telefone. Estranhei, ela nunca fazia isso.
-Oi Angelina.
-Filha? - Sua voz mudou dê repente, para um tom mais meigo - Aconteceu alguma coisa? - Suspirei não iria contar para ela.
-Eu vu mandar o Rique para Londres - Falei.
-Como assim? Oque aconteceu?
-Angelina eu só preciso que você busque ele no aeroporto
-Mas...
-Por favor - Suspirei e desliguei o telefone. Sentei na minha cama.

------------Ligação off ------------

   Lucas bateu na porta. Ele colocou a cabeça para dentro do meu quarto.

-Oi - Ele sorriu.
-Oi - sorri. Rique entrou correndo, quase derrubando o Lucas. Sua mochila pulava em sua costa.
-Oi Tata- ele pulou na minha cama.
-Oi Rique.
-Com quem você tava falando? - ele apontou para o celular em minha mão.
-Hm... a Ann quer que você vai pra casa dela - Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.
-Serio? - Ele perguntou. Antes de eu responder ele correu para seu quarto.
-Como assim? - Lucas perguntou quando se sentou na minha cama.
-Eu que liguei para ela.
-Tata me ajuda com a mala? - Rique gritou.
-To indo! - Gritei de volta. Dei um beijo na bochecha de Lucas - Obrigado por me ajudar - Ele sorriu e me abraçou.

   1 semana depois...

-Já entendi tata - Rique riu por eu estar nervosa.
-Você vai sair direto do avião para perto da mamãe, nada de ficar andando por ai - Ele repetiu junto comigo com cara de tedio.
-Tata - ele segurou meu rosto, eu estava abaixada e sua frente - Eu já intendi tudo ok? Não precisa fica nervosa, quando o papai volta você vai junto com ele pra casa da Mamãe - Uma lagrima escorreu do meu rosto, não queria mentir para ele, me sentia tão horrível.
-Ok - eu abracei ele - Eu te amo, e o papai também, nunca se esqueça disso. Beijei sua testa. Lucas entrou com ele no carro.
...
-E o Rique? - Joseph perguntou.
-Ele não sabe de nada papai, eu consegui que ele fosse para a casa da mamãe - Ouvi o choro de uma criança a porta se abriu. A pior cena da minha vida...

Oii Liamdas! Tudo bem?
Ta ai mais um capitulo. Meio grande :)
Cara era para termina nessa parte mais eu vo te que faze mais uma =S
xx Ysa

5 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3